O Garoto do Cursinho escrita por Raylla Martins


Capítulo 11
Nora.


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Alabastro

Apenas uma coisa a dizer, Angela Diell, talvez você não tenha reparado mas Marcelo Braga é... TAM TAM TAM TAM!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744143/chapter/11

Julia ainda se lembrava com exatidão do dia em que conheceu Nora, a pequena menina de pele de alabastro que corria com ela pelo parquinho e jurava que ambas teriam um cavalo de fogo igual o de Sara.

Como Julia acreditou fielmente nisso.

Agora, vendo ela ensaiar para o teatro da escola tendo Marcelo como um de seus guardas reais, Julia percebeu que Nora realmente levava jeito para o teatro e que a menina que conhecera na infância não condizia nada com a moça com quem briga como cão e rato hoje em dia por causa do excessivo amor fraternal de Nora.

Julia ainda se lembrava do dia em que conheceu Marcelo, e do dia em que reviu Nora pela primeira vez, se recordava com exatidão de como ela havia ficado feliz de rever a velha amiga.

Talvez um dia elas possam voltar a ser a menina corada de sol e a pele de alabastro que um dia foram amigas.

Mas enquanto isso não acontecia Julia esperaria, afinal ela ainda se lembrava daquele dia. 

"Eu sou Julia Martins, e você?"

"Nora Braga, mas pode me chamar apenas de Norinha."

"Você e nova na cidade?"

"Não, apenas fui e voltei."

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Garoto do Cursinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.