Kent & Wayne escrita por Kori Hime


Capítulo 20
No cinema


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia: puxativo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744132/chapter/20

O filme começaria em minutos, foi suficiente para Clark pedir que Bruce comprasse pipoca e bebida, enquanto ia ao banheiro. Foram dez minutos, onde Superman salvou um caminhão e impediu um assalto a banco.

Clark retornou ao cinema e encontrou Bruce.

“A fila do banheiro estava enorme.” Ele falou.

“Sei.” Bruce disse, movendo a cabeça.

Eles entraram na sala, sentaram e começaram a comer a pipoca, enquanto respondiam as perguntas de um jogo na tela.

“Dream on.” Clark respondeu. “Sucesso do Aerosmith em 73.”

“Não conheço.”

“Você não conhece o Aerosmith?” Clark riu. “Onde esteve nos últimos anos?”

“Em Gotham.”

Bruce costumava acabar com os assuntos daquela forma, mas Clark não desistia.

“Eu tenho alguns discos de vinil, gosto de colecionar, aprendi com meu pai. Ele também curtia Aerosmith.”

“No Kansas?”

“Sim, não ouvimos só música caipira lá.”

O filme começou.

No meio da exibição, Clark ouviu um pedido de socorro ao qual não poderia deixar de atender. Ele bebeu todo o refrigerante e decidiu comprar mais, já que era puxativo comer com aquele tanto de tempero e manteiga.

Bruce concordou, perguntando se ele precisava de algo.

“Eu dou conta disso.” Falou, dando-lhe um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo saiu aleatório em cinco minutos hahahah eu tava muito lesada aqui pensando em outras coisas xD
Mas esse final de semana as coisas vão andar em sincronia. AMÉM.

Eu esqueci de fazer alguns comentários sobre o capítulo passado. Algumas HQs respondem o pq do Superman não ser reconhecido pelas pessoas. A maioria delas fala que é mais um poder do Super, em criar ilusões com as lentes dos óculos, eles enxegam o Clark difente.

O Clark e Super são totalmente diferentes, é obvio pra gente que sabe, mas já passou por uma situação q vc não reconhecia uma pessoa? Pois é, eu já, varias vezes HUAUHAUHAUHAUHAUH e sabe aquela frase do Pior cego é aquele que não quer ver? Então, se encaixa aqui kkkkk quem vai comparar um jornalista do kansas com o Superman alienígena badass HUAUHAUHAUH

Esse capítulo o Bruce tá só "Aham vc foi no banheiro, tá" Deixei ele mais como coadjuvante, senão ele rouba a cena kkkk

Beijos