A Melodia das Águas escrita por Urano


Capítulo 4
A voz do silêncio


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: Consentânea. É uma coletânea de consentimento (mentira, não é não).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744115/chapter/4

Olhos cor de âmbar foram inundados pela magnitude de uma história há muito esquecida. Nesse instante, a música cessou.

Escrituras reverberavam em luz pelas paredes perfeitamente planas, mal chegando a tocá-las, e eram espelhadas na pele e nas escamas da ínfima figura, que flutuava onde já não mais era água, tornando sua presença consentânea à harmonia das profundezas.

Chama e pérola espiralavam-se diante de si, respondendo às palavras que escapavam dos seus lábios, cujo significado desconhecia. Os sentidos lhe foram gradualmente mitigados, até que houvesse apenas a consciência de todas as coisas.

Quando tudo se apagou, ali estava sua recompensa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me deixa um comentário que eu te dou uma torrada com geleia. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Melodia das Águas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.