A Preceptora escrita por Gaby Uchiha


Capítulo 35
Capítulo XXXV


Notas iniciais do capítulo

Dia 35: Zina
~O grau mais alto, mais intenso; apogeu, auge, clímax; desejo intenso; fervor.

Palavra escolhida por jiminsinho do SocialSpirit! *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744108/chapter/35

"Eu te amei e te perdi. E dói como o inferno"

 

Os dedos capturaram a lágrima fugaz antes de voltar para o copilado de relatos e cartas.

Por dois anos, Sasuke casou trabalho e a busca do seu paradeiro, terminando sempre no retorno a Rivershire, onde sua filha sorria dizendo que a próxima viagem seria melhor.

Um último olhar no mapa riscado a fez se trocar.

A noite estava alta, era loucura, mas ela buscou a saída alugando uma carruagem pública.

Uma mulher solteira não deveria estar ali, no entanto, seus ensinamentos foram substituídos pela zina de ir até o fim, principalmente diante do porteiro que impedia sua entrada.

A cena perdurou no impasse, até um associado do clube de cavalheiros se pronunciar:

— Deixe-a entrar.

Mesmo passando dos quarenta, Sakura reconheceu Itachi, o irmão que Sasuke uma vez a mostrou em uma pintura.

— Vá! – Foi gentil.

Sakura agradeceu com um largo sorriso antes de adentrar o lugar estritamente masculino, mas ela não se importou com os nobres confusos pela sua presença, apenas seguiu para o andar superior.

Seu coração retumbou ao encontrar o número escrito na última página do diário.

Inspirou fundo batendo na porta. Na porta que a separava dele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosidades...
Muitos sabem que eu geralmente me apego a uma música enquanto eu escrevo e bom... em A Preceptora, eu escuto muito durante a escrita Hurts Like Hell (Dói como o Inferno) da Fleurie e esse trechinho que eu botei como uma citação presente no diário de Sasuke é um trecho da música (todos os direitos para a cantora).
Foi inclusive ouvindo essa música que eu escolhi esse caminho da história, o de perder depois de amar tanto ^^

Outra música que me inspirou nesse capítulo foi Smother da Daughter *---* Recomendo essas duas músicas! Adoro escutar esse estilo musical enquanto escrevo, me faz entrar no clima da história.

Hurts Like Hell: https://www.youtube.com/watch?v=pUlX8ltm_JU
Smother: https://www.youtube.com/watch?v=JDZaiM8oAOU

Esse capítulo foi o Zina e o próximo minha gente? Quero palavras hein! Lembrando que o próximo é a conversa SasuSaku *---* quem vai aí escolher a palavra que vai entrar na conversa dos nossos divos?
Ai ai ai! Tô curiosa hein!
No aguardo pelas palavras!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Preceptora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.