A Preceptora escrita por Gaby Uchiha


Capítulo 26
Capítulo XXVI


Notas iniciais do capítulo

Dia 26: Trepanação
~Intervenção cirúrgica que consiste em fazer uma perfuração regular num osso, em especial nos ossos cranianos com um trépano. A trepanação craniana faz-se, principalmente, para descomprimir o cérebro em casos de hematoma ou de tumores.

Mais alguns dias se passaram...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744108/chapter/26

"Fará bem a você alguma diversão". Karin a prometeu e como uma trepanação, seu luto seria o hematoma e o baile, o trépano.

Mas diferente do que esperava, a tristeza estava no seu reflexo e nem a promessa da partida de Mrs. Uzumaki para organizar o casamento, a alegrava mais.

Sorriu fracamente admirando o quadro do lago que Sasuke concluiu sozinho em respeito ao seu luto. Era estranho pensar que haviam passado dois meses desde que começaram a pintar até aquela manhã silenciosa que ele lhe mostrou o trabalho final.

— Vejo que terei a companhia da moça mais bela do baile! – Foi desperta por um Naruto admirado ao vê-la com um belo vestido vermelho de ombros caídos, ressaltando seu colo e a joia em seu pescoço.

Ela não esperava usar aquele vestido, mas por uma noite, sendo uma convidada, ela não estaria presa às vestes negras.

— Os homens ficarão em dúvida sobre qual beleza encarar – foi galante.

Ela sorriu agradecida permitindo que o loiro a conduzisse para o baile, vendo que aos poucos, os olhos dos desconhecidos se voltavam em sua direção, até que por fim, ela viu os negros fixos em si, enquanto se aproximava do casal de noivos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eitaaaa... finalmente marcaram a data do casamento e organizaram o baile oficial de noivado O.o e agora minha gente... como é que o nosso SasuSaku fica? O que vocês acham que vai acontecer?

PS: Alguém se lembra do vestido vermelho que Sasuke presenteou a Sakura no capítulo 13 como um agradecimento. Na época todo mundo ficou doidinho querendo saber se ela ia usar ou não. Capturando esse presente do passado, eu vos apresento Sakura usando o presente de Sasuke no dia do baile de noivado dele com a Karin.
Ela não usou de propósito, mas por ser o vestido mais adequado que ela tinha para um evento como aquele e ninguém saber que foi ele quem a deu ^^

Keep calm que nosso baile ainda não acabou! Amanhã tem mais galera! Beijooosss!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Preceptora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.