A Preceptora escrita por Gaby Uchiha


Capítulo 13
Capítulo XIII


Notas iniciais do capítulo

Dia 13: Catáfora
~Estado de letargia que se alterna com estados de vigília.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744108/chapter/13

— Mr. Uchiha foi tão atencioso com Miss Uchiha. Até elogiou a melodia que toquei.

— Fico muito feliz pelas novidades.

Sakura sorriu com a alegria da mais nova até o retorno precoce as surpreender.

Sarada paralisou em cima do galho diante do olhar do pai, mas inesperadamente ele ofertou:

— Pule. Irei segurá-la.

Sarada sorriu pulando para o colo do pai antes de comentar sobre as frutas.

Sakura sorriu terna antes de partir com as cestas, no entanto, sobressaltada, ela encontrou o vestido caro e vermelho em seus aposentos.

O "Obrigado" rabiscado por uma letra forte denunciou o autor, deixando-a em catáfora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, acreditem ou não, o capítulo tinha dado mais de 200 palavras, super fofo, eu estava praticamente batendo a minha cabeça na parede pra tirar mais de 100 palavras sem saber o que tirar, mas consegui, ALELUIA! Espero que eu tenha conseguido pelo menos repassar a essência nessas poucas palavrinhas.
Vocês se recordam que Sasuke só retornou por um dia né!? Pois bem, agora ele realmente retornou da viagem, é isso que o capítulo mostra (explicando só para caso de alguém tenha ficado perdido)...
Obrigada por tudo pessoal *---* Tenham um lindo final de semana e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Preceptora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.