A Preceptora escrita por Gaby Uchiha


Capítulo 11
Capítulo XI


Notas iniciais do capítulo

Dia 11: Anátema
~Reprovação enérgica; condenação, repreensão, maldição, execração.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744108/chapter/11

— Eu preciso partir.

A entrada repentina na sala de pintura fez Sakura erguer uma sobrancelha antes de ponderar:

— Creio que essas palavras não sejam para mim.

— Não sou cego para perceber que Sarada a escuta.

— Também não é cego para o verdadeiro pedido.

— Se não tenho tempo, não quer dizer que não me importo, apenas faço isso para lhe dar o melhor.

— Talvez não seja o melhor no momento.

O silêncio recaiu antes dela questionar:

— Não pode ao menos retornar por um dia?

O silêncio foi a negativa antes dele se desculpar e partir proferindo um anátema contra si próprio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Correndo contra o tempo e essa vida louca, cheguei pra postar o capítulo recém saído do forno *---* mais uma conversa SasuSaku para a alegria de vocês!
Beijão! Amanhã termino de responder os comentários do capítulo anterior *---* Necessito dormir depois da correria de hoje hahaha
Aliás, seus lindos e lindas, vocês estão arrasando o meu coração com os comentários! Muito obrigada por todo o carinho ^^ Até amanhã com mais uma palavra!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Preceptora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.