Keyword: strip twister! escrita por Aislyn


Capítulo 29
29 - Pleitear


Notas iniciais do capítulo

Estamos em reta final lol Aleluia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744078/chapter/29

— Minha vez de escolher! – Kuroo pegou o livreto, folheando com animação, o sorriso de canto sempre presente – Aha! Homizio!

— Quem? – Bokuto encarou-o incrédulo, sabendo que era seu fim. Um a zero era o suficiente para ser considerado perdedor.

— Não quem. O que. Vamos lá, suas roupas estão em risco!

— Ainda estão jogando isso? – Akaashi questionou curioso ao voltar para a sala acompanhado de Kenma, que dessa vez trazia lanches que pareciam comestíveis.

— Keiji, meu amigão! O que é homizio?

— Hei, não pode pedir ajuda! É só entre nós dois! – decretou Kuroo, prevendo que o jogo poderia virar..

Akaashi encarou-o fixamente, analisando de cima a baixo, pesando aquela pergunta.

— Vamos pleitear a ideia que eu te ajude. O que ganho em troca?

— Minha eterna gratidão? Um mês fazendo a limpeza da classe?

— Não preciso disso.

— O Kuroo descobriu que a gente tava roubando, Kei-chan! Eu preciso salvar a minha dignidade!

— A gente? Você quis roubar, eu só facilitei em algumas coisas. – Akaashi comentou irritado, voltando o olhar para Tetsurou –E você? O que ganho em troca se não ajudar?

— Akaashi está negociando? É isso que ouvi?! – Kuroo sorriu sacana, vendo ali sua chance de vencer sem rodeios – Qualquer coisa que quiser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keyword: strip twister!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.