Keyword: strip twister! escrita por Aislyn


Capítulo 25
25 - Mortalha


Notas iniciais do capítulo

A palavra hoje foi, literalmente, de matar. Não ficou nem perto do que eu queria, mas é o que temos pra hoje u.u

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744078/chapter/25

— Agora eu vou mostrar como se joga! – Kuroo enfiou mais um pedaço do sanduíche na boca, recolhendo os dado na mesa. Finalmente era sua vez e queria virar o jogo a qualquer preço.

— Kuroo, o que você colocou nesse sanduíche? – Kenma questionou ao encarar o recheio, recebendo um olhar indignado.

— Ortalia!

— Mortalha? – arriscou Bokuto, ganhando um revirar de olhos.

— Ão! Orhanea!

— Kuroo, pare de tentar falar de boca cheia, pelo amor de qualquer coisa que você tenha! – exigiu Akaashi, imitando Kenma e deixando o lanche de lado, ao que Kuroo engoliu-o de uma vez, respirando fundo antes de tentar de novo.

— Mortadela!

— Mortadela? Tem certeza? – dessa vez foi Bokuto quem desconfiou, afastando a comida com uma careta.

— O que? Estão achando que envenenei?

— Vindo de você? Sim. – confessou Kenma, pegando o livro de palavras – Jogue logo.

— Mas eu não fiz isso! – Kuroo se debruçou sobre a mesa, pegando o lanche do outro e enfiando na boca, voltando ao lugar e movendo a peça no tabuleiro.

— Você não jogou. – Kenma resmungou, sem levantar os olhos do livro, Akaashi acenando em concordância.

— Claro que joguei! Você está distraído lendo!

— Mas ainda não estou surdo. Não ouvi os dados batendo na madeira.

— Kenma!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã? Talvez...

Drama da noite:
Docs 200 / Nyah 199
Docs 202 (mudou sozinho!) / Nyah 197
Docs 200 / Nyah 200

Ufa... =.=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keyword: strip twister!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.