Keyword: strip twister! escrita por Aislyn


Capítulo 22
22 - Rebotalhos


Notas iniciais do capítulo

Outra palavra que parece um palavrão: reboStalhos XDD
Não sei se ficou bom, gostei mas não gostei, então vou deixar pra vocês avaliarem -q

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744078/chapter/22

Kuroo respirou fundo, juntando os rebotalhos de sua dignidade e erguendo roupa de baixo, agradecendo pela camiseta ser comprida o suficiente para cobrir o que era necessário. Tentou se manter de cabeça erguida, mas o som das gargalhadas de Bokuto preencheu o ambiente, levando tudo por água abaixo. Kenma ficou mais vermelho que um tomate, as mãos cobrindo os olhos, sentindo a vergonha que Tetsurou teimava em não demonstrar.

— Kenma, se puder fazer o enorme favor de jogar, para deixarmos essa cena no passado, agradeceria muito. – Kuroo tentou usar um tom ameno, mas apertou as mãos em punho quando viu que o amigo escondia o riso também.

— Claro, sem problemas. – Kenma jogou, movendo a peça até a casa vinte e cinco – Jogue novamente. – Mais dez casas, parando em um quadro vermelho: outro castigo – Uma anátema caiu sobre o grupo, cada um tira uma peça. Por que só escolheram castigos pra tirar a roupa?

— Porque eu não ia passar vergonha sozinho, meu caro amigo. – Kuroo riu esnobe, jogando o resto de dignidade fora junto com a camiseta. Akaashi e Bokuto o imitaram, o segundo girando a peça no ar antes de soltá-la. Kenma retirou a bermuda, rezando para a mesa escondê-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keyword: strip twister!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.