Keyword: strip twister! escrita por Aislyn


Capítulo 13
13 - Catáfora


Notas iniciais do capítulo

Agradecimentos à Kika por ter me ajudar com a ideia da roupa pra esse capítulo.

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744078/chapter/13

— Catáfora.

— Tem relação com metáfora? – Bokuto questionou, recebendo um suspiro como resposta.

— Mesmo se tivesse, duvido que saberia o significado de ambas. – Akaashi estava cansado. E ainda havia tantas palavras…

‘ — Ok, desisto!

— Certeza? Não quer pensar?

— Estudei o livro ao contrário, não sei o significado das do começo do alfabeto*. Na verdade, nem memorizei todas do final. – abriu um sorriso pequeno, num pedido de desculpas.

— A bermuda.

Qual não foi a surpresa, ao vê-lo com outra por baixo.

— Trapaceiro! – berrou Kuroo, indignado por não ter pensado naquilo.

— Você não disse quantas roupas eu deveria usar!

— Akaashi!

— Ele está certo, Kuroo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*O Bokuto responde os dias ímpares e se forem olhar as palavras que saíram até o momento, ele realmente acertou mais as do final do alfabeto: vis, sextilha, sucateiro. E não, isso não foi planejado, apenas uma feliz coincidência XD

Até amanhã ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keyword: strip twister!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.