Camaleão escrita por Izabell Hiddlesworth


Capítulo 19
Flores campestres


Notas iniciais do capítulo

Olá!

A palavra de hoje é besante, fazendo alusão aqui a uma rodela de metal lisa (que representa ouro ou prata) utilizada para ornamentar armaduras e armas não reais.

Esse capítulo acontece antes do anterior. ;)

Boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744076/chapter/19

À luz da lua, os cabelos de Ino brilhavam como um besante. Sakura ergueu a mão na intenção de tocá-los, mas hesitou quando ela se remexeu sob o cobertor, colocando-as frente a frente.

 Por um momento, Sakura prendeu o fôlego, temendo acordá-la. Seus rostos estavam a dois palmos de distância, e ela quase podia sentir a respiração de Ino contra a pele. Teve de resistir ao impulso de beijar-lhe a bochecha e ameaçar quebrar o silêncio do quarto.

— Não é justo que você seja bonita até dormindo — sussurrou em tom de segredo, sorrindo para o rosto adormecido de Ino.

 Cautelosamente, levou os dedos aos cabelos louros espalhados pelo futon. Num afago muito suave, apreciou a textura e a fragrância de flores campestres das madeixas. Seus dedos resvalaram no ombro que escapava pela gola larga da camisola, e foram recolhidos rapidamente quando Ino grunhiu.

 Na outra ponta da fileira de futons, Temari tossiu, e Sakura temeu que as amigas soubessem o que estava fazendo – mesmo que Ino estivesse separando-a delas. Precisaria se contentar em apenas admirar Ino em silêncio.

— Bem que você poderia se apaixonar por mim — suspirou pesadamente.

 Sakura virou-se de costas para ela, tentando ignorar o aperto no coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Vengeance me perguntou sobre o título da fic, e eu percebi que nunca tinha explicado nas notas. xD
Funny story: no primeiro dia do desafio, eu já tinha capa, capítulo e sinopse, mas faltava um título. Então, tchãrans, me veio "Camaleão" à mente e eu pensei: por que não? Decidi que fazia sentido pelos seguintes pontos: os camaleões mudam de cor assim como as meninas quando coram (algo como, o amor as faz mudar de cor); sendo uma aluna nova, Sakura precisava se adequar ao grupo (se camuflar); sob a luz ultravioleta, os camaleões tendem a se tornar mais sociáveis e aumentar o nível de atividade (Sakura foi se soltando cada vez mais na presença da Ino). Então, acabou que eu gostei e ficou esse título mesmo xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Camaleão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.