Linhas Tortas escrita por The Escapist


Capítulo 2
II


Notas iniciais do capítulo

Não sei vocês, mas eu acho difícil demais escrever só 100 palavras (vou lamentar isso forever). Então sempre vai haver aquele risco de que as coisas não façam sentido pra quem tá lendo, apesar de que faz pra mim, rsrs.
Muito obrigada a quem leu e comentou no primeiro cap, que gracinha, sempre me emociono. Tô tentando retribuir e acompanhar várias fics também, mas mesmo 100 palavras é complicado. Bom, acho que é isso. Boa leitura.

Palavra do dia 2: greda. Inspirada a Kori, né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744066/chapter/2

A escultura de greda postada na sala, ao lado do sofá, sempre o fazia lembrar de como sua mãe tinha um gosto duvidoso para decoração. Encarou a peça — um lobo, ou cachorro, horrendo — como se esperasse que ela se mexesse a qualquer momento. Talvez estivesse ficando maluco...

— Você ouviu o que eu falei, Dan?

Não estava prestando atenção, mas assentiu. Não fez diferença. Seu pai continuou falando:

— Benjamin vai ficar uns dias aqui. Miguel acha que você pode colocar juízo na cabeça dele. — Seu pai riu e Daniel se esforçou pra sorrir também. Era mais provável que perdessem o juízo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dan sorriu, gente, até eu tô surpresa.