Hot&Cold escrita por Pamisa Chan


Capítulo 24
Raiva


Notas iniciais do capítulo

Palavra chave: sopesa
"equilibra, põe contrapeso, contrabalança, contrapesa"
"distribui de modo comedido"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744065/chapter/24

E então veio a fase mais esperada, a raiva. Obviamente aquele desespero se converteria em revolta assim que eu deixasse claro que não queria mais nada. É natural, ainda mais para alguém teimoso que não sopesa seus sentimentos. Felizmente, ele não descarregou em mim. Ao contrário, transmutou sua ira em desprezo. Ele cessou completamente de me enviar mensagens ou me ligar. Isso era bom pra mim, até que eu soube o que ele estava sentindo. Eu queria ser a ex legal que continua amiga depois do fim — o que claramente não era possível no momento — logo, não excluí nem bloqueei ele em nenhuma rede social.

E foi no twitter que descobri. Twitter é um lugar maravilhoso para indiretas. Eu pelo menos, sempre me senti sozinha lá, então desabafava e não me importava se os alvos dos meus desabafos leriam o que eu escrevia. Não sei se era o caso do Lucas ou se ele escrevia na intenção de que eu visse. Tinha de tudo, desde declarações de ódio num inglês medíocre até traduções de músicas do Three Days Grace e Evanescence.

"Um dia eu vou esquecer seu nome, e um doce dia você vai se afogar em minha dor perdida!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quando eu tinha uns 10 anos eu descobri que o menino que eu gostava estava só me iludindo. E no orkut eu coloquei a letra dessa e de outras musicas. xD Lucas, você tem 10 anos?!
Até amanhã pessoal!
Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hot&Cold" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.