Hot&Cold escrita por Pamisa Chan


Capítulo 22
Negação


Notas iniciais do capítulo

Palavra chave: rebotalhos
"o que sobra depois de escolhido e retirado o melhor e o mais aproveitável"
"pedacinhos, migalhas"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744065/chapter/22

Enquanto eu recolhia os rebotalhos do meu coração, percebi que o Lucas começou a passar pelo que Elisabeth Kübler-Ross chama de cinco estágios do luto. E o primeiro é a negação.

Ele começou a me mandar mensagens pedindo pra gente se ver, eu via mas deixava as visualizações desativadas e não respondia. Era como se ele quisesse simplesmente fingir que nada havia acontecido e que estava tudo bem.

Ele tentava me contatar por todas as redes sociais, Skype, Whatsapp, Facebook... Ele também me mandou SMS e me ligou várias vezes. A maioria das mensagens diziam "o que eu fiz? Por que você não me responde?".

Parecia que eu nem tinha mandado ele me deixar em paz e terminado com ele.
Isso me deixou bem irritada. Mas eu não quis responder porque queria cortar o contato mas também porque tinha dó de falar com todas as palavras que eu não queria mais saber.

Até que um belo dia eu abri a caixa de correio e tive uma surpresa. Tinha uma carta! Quem escreve carta em plena década de 2010? O Lucas.

"Melissa, eu não aguento mais estar longe de você, por que você não me responde? Eu te amo!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tenho uma short fic de 5 capítulos que fala sobre os 5 estágios do luto. Chama Sterben. Deem uma conferida xD
Até amanhã!
Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hot&Cold" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.