Hot&Cold escrita por Pamisa Chan


Capítulo 20
Burritos


Notas iniciais do capítulo

Palavra chave: puxativo
"Sinônimo de puxante"
"Que ou o que é muito picante ou salgado e provoca vontade de beber."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744065/chapter/20

O Lucas realmente não me mandou mais mensagens durante os dias que se passaram e eu comecei a me sentir mal. Fui na casa do David chorar as pitangas. Ele me abraçou e me deixou chorar.

— Você fez bem, Mel... Eu disse que ele era uma pessoa difícil. Da próxima vez, ouça seu irmãozinho! — Riu.

— Eu quero ligar pra ele, David... — resmunguei — quero pedir desculpa. Eu fui uma tonta...

— Nananinanão! Agora você vai ser forte! Vamos, eu vou animar você!

— Como? — esfreguei a mão nos olhos para secar as lágrimas.

— Com comida!

Quando ele falou isso, imaginei que passaríamos a tarde vendo filmes engraçados e comendo sorvete direto do pote. Em vez disso, depois de quase uma hora na cozinha, o David me apareceu com uma comida diferente

— David Brauer da Silva, o que é isso?

— Burritos! Vou falar como você agora. O alimento puxativo aumenta a serotonina no cérebro, o que faz você se sentir mais feliz, relaxar e se sentir menos estressada. Consentâneo para este momento! — Ele disse enquanto olhava de canto para o celular que continha essas informações.

Não consegui me conter, tive uma crise de riso e começamos a comer.

— Não é que deu certo? — ri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU ESTOU SHIPPANDO E ME DETESTO POR ISSO :v
Até amanhã humanos!
Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hot&Cold" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.