Hot&Cold escrita por Pamisa Chan


Capítulo 16
Desculpa


Notas iniciais do capítulo

Palavra chave: Plúmbeo
"que é feito de chumbo ou tem sua cor."
"que é tristonho, soturno, pesado."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744065/chapter/16

"David... o seu primo é um babaca!"

"Eu sei disso. Mas o que te fez chegar a essa conclusão?"

"Ele tá morrendo de ciúmes de você!"

"Ele é mesmo ciumento. Desde pequeno ficava revoltado quando a tia Isabel me abraçava."

"Mas é um absurdo! Primeiro, você é meu irmão! Além disso, eu falei que você é ace e aro e ele disse que isso é frescura e invenção!"

"Eu já tô acostumado com isso... Ele não é o primeiro nem será o último que diz isso, infelizmente..."

"Isso é revoltante!"

"O que você pretende fazer?"

"Eu não sei se ele merece uma segunda chance..."

"Isso é só você quem decide."

Mais tarde, o Lucas me ligou.

— Desculpa por hoje cedo, amor... É que eu não gosto de ver tu abraçando outra pessoa enquanto eu estou longe... Eu queria estar te abraçando!

— Eu entendo, Lucas... mas eu não vou parar de tratar o David como meu irmão. Você me magoou por pensar que tivesse uma coisa entre eu e ele.

— Me desculpa Mel... — havia um ar plúmbeo na voz dele.

— Tudo bem...

— Tô com saudade de ti, do teu beijo, do teu cheiro... Quero te ver!

Nos despedimos e desliguei, indecisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

200 palavras!!!!! wowwwww! Achei que não conseguiria, mas foi tão libertador :v
Espero que estejam gostando! Será que a Mel vai perdoar ele?
Até amanhã!
Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hot&Cold" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.