Hot&Cold escrita por Pamisa Chan


Capítulo 10
Viagem


Notas iniciais do capítulo

Palavra chave: Sêmita.
"sinônimo de senda"
"rumo, direção, rota."
"aquilo que habitualmente se faz; prática observada; rotina, hábito."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744065/chapter/10

Os dias passaram. Era cada vez mais difícil suportar a distância. Enfim, combinamos de nos ver. Era a primeira vez que eu ia pro Sul, mas não ia sozinha. Ia com o David e a Inês, mãe dele. Eu não gostava de viagens longas e nunca tinha andado de avião... Mas era a minha sêmita. Eu faria tudo pra estar com meu namorado pela primeira vez. Mal podia esperar pra beijar ele, segurar a mão dele, abraçá-lo...

Durante a viagem, o David me contou sobre as qualidades e principalmente os defeitos do Lucas. Mas dizem que o amor é cego...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gostaria de focar mais na viagem, mas são poucas palavras pra focar em tudo e.e
Gostei do capítulo mesmo assim xD
Deixem um comentário por favorzinho ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hot&Cold" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.