Peregrina escrita por CupcakeChoco


Capítulo 9
Confronto


Notas iniciais do capítulo

• Sucateiro:
adjetivo substantivo masculino
que ou o que compra e vende sucata.
fig. que ou quem faz trabalho malfeito; porcalhão, lambão, matão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744060/chapter/9

A nova entidade consciente possuía as características físicas idênticas, uma refletindo a outra igual a um espelho cuja silhueta exposta viria a ser uma versão mais jovem, arrogante e inescrupulosa de si mesma.

“Recolhendo esse monte de retalhos tão desnecessariamente como um sucateiro”, alfinetou, disposta a destilar veneno.

No trono de puro deslumbramento onde o orgulho da jovem apodrecia, Arya avaliou os aspectos detestáveis de sua antiga personalidade e o que teve que aprender para amadurecer.

“Precisa entender que existe um leque de possibilidades e que a resposta não está toda com você. Eu vou te guiar até lá.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Peregrina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.