Protocolo Pulsefire escrita por NathyYellow


Capítulo 19
Registro 19


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia foi Besante.
besante
substantivo masculino
1.
her apreciada peça de terceira ordem us. para diferenciar armas de linhagens não reais, em forma de rodela lisa que representa ouro ou prata (por vezes, arminhos ou veiros).
2.
nums hist moeda de ouro ou prata us. em Bizâncio, que teve curso em diversos países e regiões da Europa (inclusive Portugal), ao final da Idade Média; bizâncio, bizante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744046/chapter/19

Registro temporal 19:

Depois daquela memória Vi parecia totalmente transtornada, não quis me explicar o que houve em sua linha do tempo, essa quebras temporais me davam dores de cabeça.

Ezreal estava ainda mais transtornado, me olhava com olhos acusadores de ter modificado o passado, mas reafirmei que não. Depois de uma longa conversa, Vi me disse que revelaria o que houve amanha.

Temos dez dias antes dos danos se tornarem completamente irreversíveis, vê-la novamente, trabalhar com ela... Parecia a mistura de um sonho e um pesadelo.

Ezreal então me apareceu com um artefato que encontra nas coisas de Lux, seu estado ainda era o mesmo. Ele me apareceu com um besante de prata entre os dedos, jurando que aquele simples artefato misturado ao cristal temporizador revelaria o exato local para onde tínhamos que ir.

Pode me chamar de hipócrita, eu acredito fielmente na lei, mas disse a ele que algo me dizia que deveríamos trabalhar junto com VI, ele me perguntou se não era tolo de minha parte confiar assim em alguém que pode ter mudado em quinze anos.

Talvez seja loucura, mas meu instinto nunca falhou até então. Vamos cuidar do caso, os três. Que linha temporal estranha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OPA, voltamos finalmente aos vlogs temporais, mas não se enganem que foi só para vocês sentirem um pouco do que Cait estava pensando. 10 dias. Contagem regressiva. Ajuda nois com as palavras tia Milla!