9mm and TEC-9 escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 5
CH05: Deprimentium


Notas iniciais do capítulo

Os depressivos costumam ser "passivos". Muita gente diz: não fique se incomodando com a opinião dos outros. Mas quem tem depressão é impossível não se importar. Somos mais sensíveis às críticas, mais influenciáveis e nos decepcionamos mais facilmente. Falo isso por experiência própria, pois tenho depressão e ansiedade. É ruim pra caralho. Nunca tenham o que eu tenho. Além de problemas de autoestima, temos muitas dores, sobretudo no peito. Muito ruim.

Palavra do dia: idiossincrasia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744043/chapter/5

Narrado por Dylan Kleineid

A idiossincrasia dos depressivos é a busca por soluções rápidas para os seus problemas.

A frase que um psicólogo disse numa das terapias que tive, ficou na minha mente. Sou depressivo depois de uma série de decepções.

Eric é o único que me compreende, um verdadeiro amigo. Ele possui algo agradável, gosto de estar perto dele mais do que com a minha família.

— As bombas não detonaram.

— Eric, vamos continuar atirando.

— Claro. Olha só aqueles três vindo pra cá.

Eric, sou muito grato a você, meu irmão. Não me importo morrer aqui. Quero morrer ao seu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima palavra.