Doce Red escrita por Yaoi


Capítulo 8
Perturbar


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia = Desquietar
Variação de inquietar.
Inquietar : Tornar-se desassossegado; tirar a tranquilidade de alguém ou de si mesmo; perturbar ou perturbar-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744037/chapter/8

Não respondo o chamado, me acomodo na cadeira de madeira escura, dobrando perna sobre outra. Como não digo nada, ela se prontifica a falar.

— O senhor não está ajudando, todos sabem como ela morreu, está em todos os jornais, revistas, sites, em tudo. Usando toda a história mal contada para desquietar a população. Seu rosto estampa cada poste de cada esquina, utilizam-no para assustar crianças. A história de como um irmão trancafiou, sequestrou e matou sua irmã por ciúmes.

— Em suma, não sabem nada. - Concluo, satisfeito.

— Vamos descobrir, por isso está aqui e ele também. - Aponta para fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoohooo minnaaa!
Tudo bom? Como foi o dia de vocês?

O capítulo de hoje tem uma surpresinha, um novo personagem apareceu!!

Que loucura.

Eu tô amando os comentários, muito obrigada e eu prometo responder kkk

Até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.