Doce Red escrita por Yaoi


Capítulo 23
Valioso, Carlos


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia = Alabastro
miner variedade de calcita estalagmítica, no Egito e na Argélia.
2.
miner variedade de gipsita finamente granulada ou maciça, que, quando translúcida e pura, é us. para fins ornamentais.
3.
p.met. vaso feito dessa pedra.
4.
p.ext. vaso de ônix, metais e outros, us. para unguentos e perfumes.
5.
fig. (da acp. 2) qualidade do que é alvo; brancura, branquidão.
6.
morf.bot ant. botão floral.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744037/chapter/23

— Então, tem namorado? - Uma senhora com rosto enrugado pergunta à Red, que apenas ri da pergunta, passeia pelo cômodo, passa os dedos finos para o que parecia um frasco. - Oh querida, não toque nisso, meu perfume árabe num vaso de alabastro, dado por meu marido, que descanse em paz - Faz o símbolo da cruz pelo rosto, enrugo o nariz.

— Perdão dona Minalva - Red se desculpa, mas não desfaz o sorriso travesso do rosto. Estico a mão e a chamo, ela se senta em meu colo. - Ele é meu namorado - E sussurra próxima de meu rosto.

— Ora, que belo jovem, deveria ir na missa conosco, Red está aprendendo a tocar piano. - Pousa mãos enrugadas no braço da poltrona velha.

— Carlos não gosta muito de igrejas - Responde por mim, apenas aceno - Temos que ir, foi um prazer conhecer sua casa dona Minalva, Carlos precisa de contato com outras pessoas.

— Venha quando quiser criança.

— Nós agradecemos - Red está levantando, me puxando para fora. Quando saímos, engancha seus dedos nos meus, aperto com força.

— Esta será a última vez que cedo à você, quando chegarmos trate de preparar, algemas no quarto, cordas...

— Eu sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoohooo minnaaa
Tão bem? Eu tô me sentindo melhor

Obrigada pelos comentários
Eu juro que vou botar tudo em dia kkk

Até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.