Doce Red escrita por Yaoi


Capítulo 11
Excomunhão


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia = Anátema
Pena ou tipo de maldição que se efetiva com a expulsão de uma pessoa do convívio religioso ou da própria igreja; excomunhão.
Que foi alvo de excomunhão; que foi excomungado.
[Por Extensão] Repreensão feita de maneira enérgica e severa; condenação.
[Por Extensão] Que foi expulso do convívio em sociedade; execrado.
substantivo masculino e feminino
Pessoa que foi excomungada; quem foi expulso do convívio religioso ou da própria igreja.
[Por Extensão] Pessoa que foi privada do convívio em sociedade; maldito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744037/chapter/11

— Lembro-me que todos os domingos Red ia para a igreja, ela não gostava de rezar propriamente, gostava de ver as pessoas rezando, era de alguma forma excitante o modo como expressavam sua fé, ela gostava de ter relações carnais após todos saírem, no banco em que a mais fervorosa pessoa se sentara durante a missa. Não demorou muito para que alguém descobrisse, um dos pequenos "pássaros" do padre Enzo, que nos boicotou e acabamos sofrendo uma anátema. Não foi grande coisa para mim, odiava aquele lugar, porém, para Red era um santuário que perdera. Sorte que era outra cidade. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoohooo minnaaa!
Olha eu aqui nos 45 do último tempo, again. Não foi por maldade.

Adorei a palavra de hoje e o contexto que ela ficou.

Como foi o desafio de hoje pra vocês?

Obrigada pelos comentários aaah!!