Vizinhos escrita por Lola Royal


Capítulo 29
2015


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744032/chapter/29

Renesmee estava dormindo no colo do pai aquela noite, enquanto Edward e eu assistíamos a uma série sobre advogados. Nossa filha tinha nascido saudável, minha gestação foi tranquila e nada deu errado, ela estava a um mês de completar seu primeiro ano de vida.

— Eu vou pleitear... — um dos personagens da série falou, mas coloquei a TV no mudo, voltando-me para Edward.

— O que nós vamos fazer? — perguntei preocupada.

Edward tinha perdido sua escola de música, ele não pode mais a manter, ainda que tenha tentado muito. Os gastos eram extremos, meu marido não estava tendo o retorno suficiente. Então, foi necessário fechar a escola e desde ai, dois meses antes, Edward estava desempregado.

— Ainda tenho um diploma em administração, né? Pelo menos isso — ele comentou, afagando os cabelos ruivos de Ness, ela era muito parecida com o pai. — Vou procurar algo na área, mesmo achando mais do que nunca que sou um péssimo administrador.

— Não quero que você faça algo que odeia.

— Bella, eu estou bem — Edward garantiu, olhando para Renesmee, então para mim novamente. — Eu perdi a banda, a escola, mas tenho uma família. Uma esposa maravilhosa e uma filha que lutamos muito para ter. Estou feliz, garanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos!

Lola Royal.

29.10.17



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vizinhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.