Amor Meu escrita por Izabel De Souza


Capítulo 7
Quase clima.


Notas iniciais do capítulo

Oii meus pudins!!! Espero realmente que gostem! ❤❤❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743963/chapter/7

~Pov Renesme~

 

De tanto pensar, acabei pegando no sono. Não foi um sono pesado, apenas um cochilo. O telefone ainda estava nas minha mãos. Do meu lado estava o livro que nem comecei a ler.  Curiosidade. Eu estava dormindo, mas podia ouvir as vozes que vinham da sala de estar. Todas as vozes eu ouvia, mas apenas uma me fez despertar... Jake! Me levantei da cama e abri a porta. Ele estava lá, junto com minha família, foi então que pude ouvi-lo dizer: - E a Nessie, onde está? -Voltei para o meu quarto, troquei de roupa e penteei o cabelo que minutos atrás, estava todo bagunçado. Logo depois desci as escadas e fui ao encontro de Jake. 

 - Alguém está me procurando? - Sorri ao vê-lo.-

Você está linda! - Nesse momento fiquei vermelha! Essa minha parte humana estava sempre me entregando...

— Obrigada, Jake! - Falei ainda com um sorriso no rosto.

— Por que não chama o Jake pra fazer alguma coisa, querida? Vocês podiam brincar ou sei lá.

— Claro, Mãe! Iremos fazer várias coisas, mas brincar não, né? - Parecia um pimentão de tão vermelha que estava. 

— Desculpem, é que vocês passaram tanto tempo sem se ver... Então vão ter que mudar os programas. 

— Passamos bastante tempo mesmo sem nos ver.- Vamos, Jake. Talvez a gente ache algo legal pra fazer lá fora. - Andei do lado dele, enquanto minha mãe desaparecia com o meu pai.Fomos passear! Fiquei um tempo adimirando-o, pensando no como ele podia estar tão lindo! Acho que passamos tempos demais separados e só agora vim notar como ele era lindo... Sua pele, seu cabelo, seu corpo... Cada detalhe deixava-o mais lindo! Parei para olhar sua beleza, fiquei paralisada no tempo, digamos que hipnotizada, mas logo fui despertada por suas palavras.- Então... O que vamos fazer hoje?

— Antes que possamos fazer qualquer coisa eu tenho que... Eu tenho que te pedir desculpas.

— Desculpas?

 

— Sim, Jacob. Eu te deixei sozinho, nem pensei se você estava precisando de uma amiga. Me desculpa mesmo eu sou uma idiota!

— Hey, não fala assim! Você não precisa me pedir desculpas Renesmee, também precisava do seu tempo, eu posso entender isso. 

— Não! Que tempo é esse? Só agora consigo ver o tamanho da minha estupidez por ter te deixado sozinho esse tempo todo! Você é meu melhor amigo, não deveria ter feito o que fiz... Estava sempre do meu lado e retribuí o deixando só... Desculpa mesmo, nunca mais farei de novo!Eu o abracei e pude ouvir o som de sua respiração enquanto cheirava meu cabelo. Foi o melhor abraço que havíamos dado um no outro. Tê-lo perto de mim agora virou uma nessicidade. Eu me vi tão perto dele como nunca. Jake olhou em meus olhos e começou a chegar cada vez mais perto, olhava para minha boca e eu tambem olhava para sua. Sua respiração começou a ficar rápida, seus lábios estavam quase encostando nos meus quando ele olhou para mim espantado. 

— Desculpa! Eu... Não sei oque houve.

— Relaxa, não aconteceu nada. - Falei tentando convencer que não rolou nada no momento. 

— É... Não aconteceu nada! - Notei que ele ficou um pouco distante ao falar isso... acho que ficou desapontado. 

— Não foi isso. Quer dizer, foi! Ou não, eu...

— Não me explique nada, Nessie. Não precisa fazer isso. Ham... Vamos pra minha casa? A gente pode assistir um filme ou se você quiser podemos ficar andando pela praia.

— Acho que prefiro ir pra casa. Você pode me acompanhar?- Tá, vamos.Fomos para o respectivo lugar desejado e nos hospedamos na sala onde absolutamente todos estavam naquele momento. Decidi assistir um filme com a companhia de Jake, enquanto os outros que estavam por ali, saíram todos, dando espaço para nós.

— Que tipo de filme você gosta de assistir?

 - Uma comédia seria bom! -Optamos por sua escolha e assistimos um bom filme de comédia. Enquanto soltavamos várias gargalhadas, Jacob olhou para mim com aquele olhar meio triste.

 - Vou ter que ir agora, meu anjo. - Anunciou. 

—ah Já ?

— Tenho coisas pra resolver, como sempre! Mas amanhã, talvez, estarei aqui . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Meu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.