Amor Meu escrita por Izabel De Souza


Capítulo 4
4


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743963/chapter/4

~Dois anos depois~

Dois anos se passaram....  E tudo parecia tão confuso. Renesmee  já não era mais tão pequena, e frágil como antes. Tudo estava diferente... tudo mesmo! Até a forma em que ela me tratava mudou. Ela estava fria, distante, como quem não estivesse afim de estar ao meu lado e isso estava me magoando demais! Eu estava desolado, cheio de tristeza. Nenhuma companhia me satisfazia tanto como a dela. Nossas conversas... Nossas gargalhadas... Desvaneceram-se, e levaram ela junto. Eu estava sozinho, no profundo mar de solidão que me afogava e me debilitava por completo.   Todos estavam distraídos, nem sentiram que eu estava sofrendo com aquela situação. Eu estava sem ninguém pra me consolar, só havia Seth, que de vez em quando vinha me fazer companhia.  (Nessie deve ter arranjado novos amigos, eu entendo isso, vou deixá-la em paz! Não quero atrapalhar sua vida, que deve estar muito boa por sinal.)       Era tarde, quando resolvi ir visitar os Cullen. Uma tarde  de verão, provalvelmente Nessie   ja  deveria estar de férias .  Eu estava abalado pela distância dela, por isso resolvi pagar tudo na mesma moeda, iria fazer com ela o mesmo que ela estava fazendo comigo. Fui para sua casa.                        Quando cheguei, lá estava a casa. Aparentava estar emudecida, parecia estar vazia. O barulho do vento nas janelas fazia o lugar ficar assombroso. Fiquei surpreso em encontrar o lugar naquela situação arrepiante! Continuei andando vagarosamente  pela casa... Não vi nada! Estava procurando algum sinal da Renesmee, ou qualquer um dos vampiros, mas não havia absolutamente ninguém!Já tinha feito um longo tempo que eu não pisava naquela casa e nem via   nenhum dos Cullen. Estava confuso... - SERÁ QUE SE MUDARAM? -Perguntei a mim mesmo, tentando entender oque estava acontecendo.       - Eles não podem ter se mudado... Quer dizer... Não assim, sem me dizer nada! -- Pensei outra vez.                                                                                                                                                       - Droga! Vou embora! - Falei nervoso. Fiquei  equivocado, achava que haveria tudo o que esperava aqui, mas estava enganado! Todos se foram sem ter a mínima consideração de me avisar para poder me despedir-me. - Tá com raiva de que? - Perguntou Rosalie cinicamente. - Onde estão?! - Perguntei nervoso.  Rosalie revirou os olhos e foi para o quarto arrumar as malas que provavelmente tinha levado para a tal viagem.  Não demorou muito e eu senti o cheiro de vampiros... Eram eles! - BELLA! Caramba, onde vocês se meteram!? - Perguntei confuso.- Desculpe, Jake. Fomos visitar uns amigos da família na França. - Disse Bella. - Por que não me falou? - Questionei. - Podia ter me ligado ou me enviado um torpedo. Alguma coisa pra me AVISAR! - Não imaginei que você iria se importar em vir aqui. - Edward mostrou um sorriso irônico ao falar.- É... Faz bom tempo que não venho aqui.- Falei pensativo. - Mas onde está Renesmee? - Perguntei preocupado. - Renesmee está caçando. Deveria ir falar com ela. - Diz Bella pegando uma mala do carro. - Não está muito longe daqui.Então eu me aprecei, fui atrás de Nessie na floresta. Me transformei e saí correndo rapidamente! De repente vi uma garota atrás de uma árvore. Estava querendo algo... Ela era linda, cabelos casatanho, olhos claros, usava um vestido azul marinho. Eu fiquei perdido na formusura dela.  Fitei-a por uns segundos, enquanto ela estava se escondendo atrás daquela árvore tentando pegar alguma coisa. Foi aí que ela olhou pro lado e me viu. Seus olhos ficaram arregalados, parecia mais que tinha visto um fantasma! Então ela veio andando vagarosamente em minha direção, tocou em meu rosto com uma de suas mãos... Era muito linda. Não demorei muito pra perceber que é a minha querida Nessie! - Jacob, por onde você andou?!- Ness?! É... É você mesmo? - Em meio aos gaguejos, perguntei espantado. - Como você cresceu! Está linda! - Continuei.- Obrigada! Mas onde você se meteu? Por que não vinha mais me ver?- Disse, me encarando. - Achei que você estava incomodada com minha presença. - Olhei pra baixo, um pouco triste. - Oque? Passei 7 meses sem te ver! Jacob, você não pode fazer isso! Não faz de novo! - Desculpa, não quis te magoar! - Me sentindo culpado.- Tudo bem... Mas fala aí, como você tá? - Perguntou. - Tô legal e você? - Tô legal também! Senti sua falta.   Da última vez que eu tinha a visto,  ela estava com uma aparência de treze ou doze anos. Agora parece ter dezesseis! Estava linda como nunca! Sua pele estava divina, seu corpo estava diferente, eu estava a enxergando de outros olhos. Me sentia atraído por ela!- E aí? Já está namorando? - Perguntou ela. Confesso que aquela pergunta me surpreendeu! Como eu podia namorar outra pessoa se eu a amava ?- Não, mas jya tenho uma pretendente! - Falei divertindo, empurrando-a de leve no ombro. - Aí... quem é essa? - Perguntou debochando.- Ela mora aqui mesmo em Forks. - Mandei uma indireta, mas ela não entendeu.- Legal! Depois você me apresenta essa garota, viu? - Falou divertindo. - Voce será a primeira a saber!                                                                                                                                                                                                                                                                                                         


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awnn, esse Jake é muito fofo mesmo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Meu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.