Amor Meu escrita por Izabel De Souza


Capítulo 1
Início


Notas iniciais do capítulo

Estou recomeçando a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743963/chapter/1

                           POV RENESME                                                                                                                                                      Depois de tudo o que passamos, enfim ficamos em paz.   Parece que passa um furacão de alegria em nossa casa durante o inverno. Estávamos muito feliz por os volturi ter nos deixado em paz, finalmente! Esse não é o unico motivo de minha imensa alegria por aqui.    Eu tenho quatro anos, mas tenho a aparência de doze... Meu crescimento super acelerado, surpreende todos na minha familia.   Eu tenho Jacob comigo desde que nasci, ele vem sendo meu melhor amigo esse tempo todo, quer dizer, acho que não sei mais o que Jake significa pra mim, porque preciso muito dele ao meu lado. Eu acho que ele também acha isso de mim já que ele está sempre aqui comigo.                          Era uma tarde fria de inverno. Estávamos todos na sala e Jake também estava conosco. Ele estava sentado em uma poltrona grande que havia na sala, com os pés estirados em outra poltrona que ele mesmo tinha colocado.  Eu estava com minha mãe e meu pai, ambos sentados no sofá maior da sala, todos conversando felizes e sorridentes. Então resolvi chamar Jake para brincar na neve.- Jake, que tal se fossemos brincar na neve ? - Perguntei sorrindo.- Claro, Nessie! Eu vou adorar!Fomos brincar na neve. Chegamos perto de uma enorme árvore que havia em um campo totalmente congelado.- Vamos ver Sr. Lobo se você consegue me acertar com uma bola de neve. - Falei debochando.- Então você acha mesmo que eu não consigo?  - Antes que ele jogasse uma bola de neve, eu arremessei primeiro. Acertei bem na cabeça dele!- Ha... Então você quer brincar bonitinha... -  Ele falou e franziu uma de sua sombrancelha. - Sim lobinho. Vamos brincar!- Ha... Aposto que você não me acerta lá de baixo!- Se eu acertar, você me leva pra casa do tio Billy pra passar o fim de semana com vocês?- Se seus pais deixarem, claro que levo! - Ele falou sorrindo - Tá legal, Jake! Agora vaialá pra baixo que vai ver como se joga uma bola de neve de verdade! - Tá bom! - Ele arqueou a sombrancelha. Eu peguei uma boa quantidade de neve, fiz uma bola, mirei bastante e lancei-a na direção exata onde Jacob está.- Nossa! Como você ta forte Nessie! - Ele gritou.- Eu falei  que iria conseguir Jacob! - Falei feliz- Você merece uma carona até em casa no Sr. Lobinho. - Jacob se transformou e eu subi em suas costa. Eu amava andar nas costas do Jake enquanto ele estava na sua forma de lobo, era tão mágico estar com ele em todos os momentos! Jacob e eu realmente nascemos para ficar um perto do outro, como carne e unha.Depois de chegarmos em casa, Jake teria que pedir permissão para minha mãe e meu pai para eu ir pra casa dele no fim de semana. Chegamos felizes, falando da lançada de bola de neve. - Olha só... Estão muito felizes... Posso saber o motivo dessa felicidade toda? - Minha mãe perguntou curiosa. Foi exatamente nessa hora que Jake lembrou de falar com eles. - Bella, você tinha que ver como a Nessie me atirou uma bola de neve... Foi demais! Acertou em cheio.- Caramba! brincaram bastante, né? Espero que tenho se divertido mesmo.- Sim, nos divertimos à beça! E por falar nisso, tenho que te convencer a uma coisa querida, Bella. - Ele disse balançando a cabeça. - Nessie quer passar o fim de semana comigo em La Push. Eu prometi a ela que a levaria, Bella, você tem deixar. - Ele disse tentando convencê-la. - Vou falar com o Edward, Jake. Se ele concordar...- Fala direitinho com ele Bella! Quero ver minha Nessie feliz!-Pode deixar! - Exclamou ela. - "NOSSA" Renesme estará sempre feliz!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

proximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Meu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.