A garota do Teddy escrita por MistyWolfric


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743871/chapter/1

Lily sempre vai ser a Weasley diferente e Teddy parecia ser o único a perceber.

Ela poderia ouvir por horas Artic Monkeys e sabe de cor todos os versos sussurrados de Water Liars, ela sabe que passa mais tempo ao ar livre lendo Oscar Wilde do que montada em uma vassoura.

Mas ela simplesmente não consegue evitar, sempre se deixa divagar pelos versos compostos de poesias sem fim.

Porém, algo mudou em sua vida quando decidiu se apaixonar pela doninha. Se decidir pode ser um pouco forçado demais, mas é assim que sua mãe e metade da família a vê.

Uma louca obcecada pelo filhote de comensal.

Na verdade, em um ponto eles estão corretíssimos, Lily Luna Potter realmente endoideceu. Ela se sentia perdida e ninguém pode mais lhe ajudar, presa no escuro entre a realidade e sua mente insana, onde: sim, nada está bem, mas tudo faz o mais completo sentido.

Mesmo que os outros discordassem de suas loucuras, era sempre dito como uma desculpa “é apenas uma fase” chegando até mesmo a ouvir “ela nunca trairia seu sangue Weasley desse jeito”.

Porque sim, apesar da família Weasley ser conhecida pelos grandes abraços que chamavam a qualquer um, sempre haveria a pontinha de ignorância que era espalhada sem qualquer receio. E ao ver do Lupin, era aquilo que iria a afastar do resto da família.

Teddy apenas não poderia deixar sua menina de olhos brilhantes escapar pelos seus dedos e ser roubada descaradamente pelo menino mimado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A garota do Teddy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.