Lua Nova-versão Edward escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 14
O pedido


Notas iniciais do capítulo

demorou mais aqui estou eu postando o ultimo cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74374/chapter/14

  Já estava amanhecendo, e Bella estava inquieta na cama, até que acordou.

 

  - Bom dia, meu amor. - Disse toda sorridente.Sabia que ela estava feliz de me ver aqui novamente na sua cama, ao seu lado.Como se fossêmos marido e mulher.Casados? isso não seria mal, mas não ia fazer esse pedido agora, embora fosse a minha vontade desde que ela entrou na minha vida.

 

  - Bom dia, amor.Dormiu bem?

 

  - Maravilhosamente bem.Só de sentir você aqui comigo. - Enquanto dizia isso ela me beijava.

 

  - Eu te amo! - Disse a ela.

 

  - Já que você voltou, será que pode me devolver meus presentes?

 

  - Estão todos com você.Debaixo do assoalho do quarto. - Sorri.

 

  - Sério mesmo? Acho que por isso sempre te sentia perto de mim.

 

  Ela só me olhava, apaixonada.

 

  - Charlie? - Perguntou assustada.

 

  - Dormindo, mas daqui a pouco irá acordar.

 

  - Então, acho que podemos sair.

 

  - Para onde?

 

  - Na sua casa.Sei que não permitirá que Alice me transforme, então vou colocar a minha transformação em votação.

 

  - Ficou louca? - Quase gritei.

 

  - Ainda não! Vamos, Edward.Agora!

 

  - Pra que isso?

 

  - Você sabe muito bem que não posso ficar humana por muito tempo.Os Volturi ou a Victória irão me pegar.

 

  - Eu não vou deixar nenhum deles tocar em você, amor. - Disse tocando seu rosto tentando acalmá-la.

 

  - Não pode me proteger o tempo todo, sabe disso.Vamos logo.Se não me levar, vou sozinha.

 

  - Então vamos logo, suba em minhas costas.

 

  Voamos pela floresta em direção a minha casa, chegando lá a ajudei a descer, olhei fundo em seus olhos e disse:

 

  - Eu te amo! Não importa o que eles decidam, eu vou te proteger, nem que seja com  a minha existência.

 

  - Para com isso, Edward.Pelo amor de Deus, você sabe que eu não viveria sem você.

 

  - Eu sei, amor.Desculpa.Vamos logo.

 

  Chegamos a mansão Cullen e lá estava todos nos esperando.Fomos a votação.

 

  O resultado foi o seguinte:5 sim e 2 não.Sendo os 2 não, um de Rosalie e o outro, claro que foi meu.

 

  Depois da votação, a levei de volta para casa.

 

  Subi até seu quarto com ela em minhas costas, deitei-a na cama, e fiquei andando de um lado para o outro no quarto.

 

  - O que quer que esteja planejando, não vai dar certo. -Bella me disse.

 

  - Shh.Estou pensando.

 

  - Argh! - Reclamou e cobriu o rosto.

 

  Na mesma hora, sentei-me ao seu lado e puxei o cobertor.

 

  - Se não se importa, prefiro que não esconda seu rosto.Eu vivi sem ele por mais tempo que podia suportar.Agora...me diga uma coisa.

 

  - O que? - Perguntou.

 

  - Se pudesse ter alguma coisa no mundo, qualquer coisa, o que seria?

 

  - Você. - Respondeu.Sabia que ela diria isso.

 

  - Algo que você não tenha. - Eu já era dela.

 

  - Eu queria...q Carlisle não tivesse que fazer isso.Queria que você me transformasse.

 

  - O que estaria disposta a dar em troca? - Perguntei.

 

  - Qualquer coisa.

 

  - Qualquer coisa? - Indaguei.

 

  - Sim.Pode pedir.

 

  - Casa comigo, Bella?

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

snif,snif,snif....acabou gente....espero q tenham gostado e leiam as minha outras fics.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Nova-versão Edward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.