Goku e Cia em – Arco Final PT2 O Ameaçador Buu escrita por Gilson Souza


Capítulo 5
Finalmente! Super saiyajin Gotenks três entra em ação


Notas iniciais do capítulo

desculpem por ter me ausentado, as aulas da pós graduação são muito mais muito puxadas, quando terminar de postar os capítulos eu colocarei os nomes das fanficts que encerrarão o arco buu e que abrira o arco dos deuses da destruição, mas será totalmente diferente do anime e o final também mesmo não sabendo como vai terminar então vamos dar continuidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743401/chapter/5

Buu: BUAAAAAAAAA NÃO, NÃO, NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO. NÃO PODE SEEEEEEER. Piccolo já tinha dito antes para Goten e Trunks; se caso Majin Buu vencesse na luta em último caso ele destruiria a única entrada e saída da sala do tempo e foi isso que aconteceu. Piccolo a destruiu e os outros ouviram a explosão.

Yamcha: Dendê o que aconteceu.

Dendê: o senhor Piccolo deve ter destruído a única porta da sala do tempo, isso quer dizer que eles estão presos.

Bulma: C-COMO É? M-MESMO... MESMO A FUSÃO ELES NÃO PUDERAM?

Sala do tempo

Buu: meus doces meus doces meus doces queridos...

Gotenks: O QUE DEU AGORA SENHOR PICCOLO POR ACASO VOCÊ PERDEU A CABEÇA EU AINDA TINHA UMA TÉCNICA GUARDADA E QUE DERROTARIA O ROSADO.

Piccolo: E QUE TÉCNICA SERIA O ATAQUE DAS MIL E UMA ENROLAÇÃO DO NÃO TÃO SUPER TRUNTENKS?

Gotenks: É GOTENKS E NÃO É ENROLAÇÃO... BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO!

Piccolo: AGORA VOCÊ VEM COM ESSA DE NOVO? BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! É TUDO SUA CULPA SENHOR... OH NÃO SE PREOCUPEM MEUS LEITORES, POIS VOU DERROTAR O ROSADO DE UMA VEZ, POIS ADIVINHE SEU BURRO. A HISTÓRIA TÁ SE REPETINDO BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO!

Gotenks: AH SE ELA TÁ SE REPETINDO O QUE ACHA DE PIOR VAI SER?! O ROSADO CHORÃO DO BUU SURTAR E ABRIR UM BURACO PRA SE MANDAR PRO NOSSO MUNDO É?

Buu: doces meus doces...

Gotenks e Piccolo: hein?

Buu: não posso... não posso... meus doces quero... quero os meus... EU QUERO MEUS DOCINHOOOOOOS! Majin Buu gritou enlouquecidamente; o grito foi tão alto mais tão alto que abriu uma parede para o mundo normal – hã?

Gotenks: essa não... SENHOR PICCOLO O QUÊ É ISSO?

Piccolo: ESSE... ESSE ROSADO... ELE ABRIU UM BURACO PARA O NOSSO MUNDO... GRRRR NÃO, NÃO PODEMOS PERMITIR QUE ELE VÁ.

Gotenks: AI NÃO.

Buu: NÃO VIVO SEM DOCEEEEEEES! O buraco diminuiu, mas Majin Buu conseguiu sair da dimensão, todos foram ver e viram Majin Buu tomando forma.

Haruto: N-NÃO! É...

Yuna: MAJIN BUU! É O MAJIN BUU!

Buu: que beleza tem muita gente, e tô com fome nesse caso... VOU TRANSFORMAR TODOS EM BARRAS DE CHOCOLATE.

Ami: NÃO!

Sakura: NÃO, NÃO EU NÃO QUERO NÃO QUERO SER COMIDA.

Anne: NÃO... NÃO TEMOS COMO NOS SALVAR.

Planeta supremo

Goku: grrr... Majin Buu apareceu, mas não estou sentindo Goten e Trunks.

Rini: não, será que eles foram vencidos?

Saori: não... Ele vai atacá-los.

Sala do tempo

Gotenks: DROGA, AQUELE CARA ESCAPOU E VAMOS PASSAR A ETERNIDADE PRESOS.

Piccolo: CALE A BOCA VOCÊ ACHA QUE É ASSIM TÃO SIMPLES?

Gotenks: HÁ ESSA HORA ELE JÁ DEVE TER COMIDO TODO MUNDO OU PIOR, PODE ATÉ TER DESTRUÍDO A TERRA.

Piccolo: grrr... Então não temos saída, precisamos usar todo nosso ki pra abrir um buraco o suficiente pra nos tirar daqui.

Gotenks: um buraco?

Piccolo: se Majin Buu conseguiu abrir um buraco para ir ao nosso mundo então nós também faremos isso.

Gotenks: então o que estamos esperando?

Piccolo: pronto? HAAAAAAAAAAAAAAAA.

Gotenks: HAAAAAAAAAAAAA!

Plataforma celeste

E enquanto Piccolo e Gotenks tentam abrir um buraco como Majin Buu fez para saírem da sala do tempo, os cavaleiros as Sailors e os outros guerreiros estavam assustados com o demônio rosado que pretendia transformar todos em doces.

Hyoga: grrr...

Buu: muito bem, por onde eu devo começar? Quem eu vou comer?

Hyoga: grrr... VOCÊ NÃO COMERA NINGUÉM HAAAAAAAAAAA!

Buu: hmm? Hyoga começou a liberar seu cosmo até os céus e se prepara para atacar.

Hyoga: TROVÃO AURORA... ATAQUE! Com toda a sua força Hyoga descarrega seu poderoso ataque, mas Majin Buu abriu a sua boca e engoliu todo o ar gelado de Hyoga – HÃ? M-MAS... NÃO...

Shiryu: ELE... ELE... Depois de ter engolido Majin Buu jogou de volta o ar gélido que atingiu todos.

Hyoga: HÃ? NÃO!

Sailors: AAAAAAAAAAAI...

Bulma: AAAAAAAI.

Hyoga: O QUE... O QUE EU FIZ?

Buu: vire um soverte de chocolate.

Hyoga: hã? AAAAARRRRHHH.

Souma: HYOGA! Todos ficam assustados com Majin Buu transformando Hyoga em soverte de chocolate e logo depois foi comido – n-não... não pode ser possível...

Buu: hehehe... E TODO MUNDO VIRE BARRA DE CHOCOLATEEEEEEEEEEE!

Todos: AAAAAAAAARRRHHHHH. E com sua antena Majin Buu transformou todos que estavam na plataforma celeste em barras de chocolate, não restando mais ninguém.

Planeta supremo

Goku: NÃO... Grrr...

Saori: ele transformou todos...

Rini: grrr... Miserável... ELE VAI VER QUANDO EU ACABAR COM A RAÇA DELE ESSE...

Sala do tempo

Gotenks e Piccolo: HAAAAAAAAAAAA! Ainda na sala do tempo Piccolo e Gotenks tentam abrir a porta, mas sem sucesso algum.

Piccolo: grrr droga nem uma fenda.

Gotenks: poxa vida. E eu que ia usar meu maior trunfo nessa luta.

Piccolo: como assim trunfo?

Gotenks: hehehe não é obvio né eu... AAAAAAAAAAI.

Piccolo: GRRRR CHEGA DE ENROLAÇÃO VOCÊ SÓ TÁ APENAS PERDENDO TEMPO E PIOR O TEMPO PRA FUSÃO TAMBÉM ENTÃO SE TIVER ALGO ENTÃO FAÇAAAAAAAAAAAAAA!

Gotenks: AAAAI. Tá bom, mas ninguém tem paciência comigo. Bem... HAAAAAAAAAAAAA!

Piccolo: HÃ? MAS ISSO É... NÃO PODE SER! Mas é, Gotenks elevou seu ki descarregando raios e ele então revelou ter alcançado a transformação que Goku uma vez fez – MAS... SEU MALANDRINHO... ESSA É A TRANSFORMAÇÃO DO SUPER SAIYAJIN TRÊS?!

Gotenks: MUITO BEM... HAAAAAAAAAAAAA! E assim como Buu Gotenks conseguiu abrir o buraco – VAMOS! Rapidamente Gotenks e Piccolo saíram da dimensão.

Buu: ora, vocês voltaram e... HÃ? QUÊ QUE OUVE COM TEU CABELO?

Piccolo: GRRR... NÃO... Eu não sinto o ki de todos. GRRRR VOCÊ... VOCÊ OS COMEU?

Gotenks: QUÊ? ELE TAMBÉM COMEU A MINHA... Majin Buu estava com sua boca coberta de chocolate.

Buu: hehehe as Sailors os cavaleiros e o resto estavam todos deliciosos.

Gotenks: grrr... GRRRRR... O ki de Gotenks aumentou com a raiva que sentia por todos terem sido comidos – CHEGA! VOCÊ ME ENFEZOU DE VEZ SEU MALDITO.

Buu: hehehe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gotenks e Piccolo conseguiram sair da sala do tempo, mas Buu comeu Hyoga Marine e os outros; e agora Gotenks se enfureceu pelo que houve. Será que agora ele conseguira vencê-lo antes do tempo da fusão terminar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Cia em – Arco Final PT2 O Ameaçador Buu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.