Goku e Cia em – Arco Final PT2 O Ameaçador Buu escrita por Gilson Souza


Capítulo 30
Capítulo Final: Celebração de um novo começo


Notas iniciais do capítulo

ufa, e enfim chegamos ao final. Sei que estavam esperando Goku enfrentar Uub, mas eu prefiria focar esse capítulo para Vegeta que atendeu o último desejo de Marte; pode parecer confuso, mas sinceramente o que não gostei do CDZ ômega e de terem matado a pobrezinha da Aria e por isso decidi mudar o rumo da história como eu fiz com a Cosmo da fanfict de Sonic, podem me criticar, mas prefiro esse final. E como sempre tem pós fanficts e ainda a participação de um personagem que vai tentar explicar as fanficts especiais, três delas virão em breve, as duas últimas só em 2018.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743401/chapter/30

Uma semana se passou depois que Goku e seus amigos venceram o maligno Majin Buu e em comemoração Bulma decidiu fazer uma festa para celebrar esse momento com todos convidados. Na casa da família de Goku Chichi arrumava Goten para a casa da Bulma quando Gohan Rini e Goku chegaram prontos.

Rini: mamãe Chichi, mamãe já estamos prontos.

Chichi: ah vamos ver... AI RINI VOCÊ TÁ LINDA COM A SUA ROUPA. E você Gohan também e garanto que a Videl vai ficar feliz por ver você muito bem.

Gohan: ah mamãe assim eu vou ficar vermelho de vergonha.

Rini: vê se relaxa Gohan, além disso, todo mundo sabe que você tem uma quedinha por ela hehehe.

Gohan: RINI! Disse vermelho de vergonha pelos comentários de Rini.

Goten: mamãe o que é quedinha?

Goku: é verdade Chichi.

Chichi: ai, ai, aijá vi que no outro mundo Goku você não aprendeu quase nada.

Goku: hehehe.

Chichi: bem eu já vou me arrumar Goku eu não demoro. E nem ouse sair pra se sujar tá me ouvindo?

Goku: hehehe sim Chichi. Disse vendo a Chichi indo se arrumar para a festa enquanto Goku e seus filhos se olham – tá legal Gohan tá tudo certo?

Gohan: tudinho papai conforme tudo planejado.

Rini: e você sabe o que fazer não é?

Goku: claro Rini e você e Yuna já arrumaram tudo?

Rini: não se preocupe papai Goku eu garanto que tá tudo certo.

Chichi: muito bem é hora de irmos pessoal.

Corporação Cápsula

Na corporação Cápsula os empregados de Bulma arrumam as mesas para a grande festa em comemoração pela vitória contra Majin Buu e Bulma estava supervisionando tudo assim como Lita.

Bulma: hã? Lita você devia se arrumar pode deixar a comida com os chefes de cozinha.

Lita: ah vamos Bulma eu gosto de cozinhar e preparar pratos gostosos.

Bulma: só mesmo a minha querida nora que meu querido Miraipra ter tido uma ótima esposa.

Lita: AAAI SENHORITA... Disse muito vermelha de vergonha, mas Bulma notou que alguém estava faltando.

Bulma: mas mudando de assunto você sabe para onde o Vegeta e os meninos foram?

Lita: bom Mirai está se arrumando e Trunks também, mas eu não vi o senhor Vegeta.

Bulma: ai mais é um cumulo; os convidados estão para chegar e ele some?

Empregado um: com licença senhorita Bulma os convidados já começaram a chegar entre eles estão à família de Son Goku.

Bulma: ai que ótimo então vamos.

Região do deserto (antigo local onde ficava a torre de babel)

Em algum lugar de uma região do deserto, Vegeta caminhava onde antes era o local onde ele e Goku haviam se enfrentado. Vegeta ainda se lembra de quando teve de se sacrificar para derrotar Mrs. Buu e ele então sentiu que alguém estava se aproximando dele.

Vegeta: finalmente você veio, parece que meu desejo foi realizado. Olá Éden de Órion. Disse se virando em ver o cavaleiro Éden.

Éden: por que você me reviveu?

Vegeta: tenho minhas razões para isso rapaz.

Éden: e você poderia me dizer quais?

Vegeta: só se sobreviver ao meu pequeno teste.

Éden: um teste? Mas de que teste você está falando? Vegeta estava quieto e com os braços cruzados sem dizer nada para Éden que estava nervoso – RESPONDA, JÁ!

Vegeta: como eu disse antes, só se sobreviver ao meu pequeno teste, moleque.

Éden: grrr... Só porque pode se transformar acha que eu tenho medo de você?

Vegeta: não, você não tem, mas não ter medo não mostra força.

Éden: GRRRRR... IAAAAAAAAAAAAAAAAA! Éden ataca Vegeta que deteve seu soco e o joga ao chão, mas ele se levanta com muita raiva – grrr...

Vegeta: hehehe.

Corporação Cápsula

Na corporação Cápsula todos começam a festa com todos reunidos; e Goku como sempre não querendo esperar já começa a comer mais de 20 pratos assim como os garotos. Yusuke tentava acompanhar a forma dele comer, mas não conseguiu.

Yusuke: caramba cara como é que você consegue comer tanto?

Goku: hehehe devia ver quanta caloria eu queimo e... AAAAH MESTRA GENKAI VOCÊ VEIO. Ao ouvir o nome Genkai Yusuke cuspiu toda a comida na cara de Kuwabara estava cheia de farelo de comida – caramba mestra você veio.

Genkai: hehehe eu não perderia essa festa por nada. Ora vejam se não é o preguiçoso do meu discípulo Yusuke.

Yusuke: grrr oi velha... Disse nem um pouco feliz de vê-la enquanto Goku como sempre sem noção estava confuso.

Goku: hã? Yusuke você e a mestra Genkai se conhecem?

Yusuke: grrr sim... Goku, nós nos conhecemos e muito bem mesmo. Disse se lembrando dos treinos que ela dava para Yusuke que para ele era o inferno.

Goku: ah caramba Yusuke você deve ter ficado muito feliz de ter sido treinado pela mestra Genkai.

Genkai: HAHAHAHA FELIZ? Ah Goku se você soubesse do quanto esse rapaz já passou...

Goku: hã?

Yusuke: grrr ai caramba eu não acredito que essa velha tenha conhecido o Goku.

Kurama: segundo mestre Kame a mestra Genkai havia ajudado Goku quando criança e não é a toa que ela goste dele. Hã? Todos ouvem passos e muitas pessoas aparecem e entre elas um velho senhor com uma barba comprida e alguém que Goku conhece.

Bulma: eh desculpem, mas eu posso ajudar senhor...

Goku: hã? AAAH É O SENHOR ENMA-DAIO.

Enma-Daio: olá Goku como é bom ver você vivo. Eh espero que não se importe de eu vir com meus amigos. Goku gostaria que você conhecesse meu bom amigo o capitão geral da Sociedade das Almas o capitão Genryuusai Shigekuni Yamamoto.

Yamamoto: em nome de toda a Sociedade das Almas gostaria de agradecer Son Goku por vencer o demônio mais ameaçador de toda a história. Disse reverenciando assim como os capitães e tenentes, menos Ichigo é claro.

Goku: ah vamos; um bom aperto de mão é bem melhor senhor. Disse apertando a mão do capitão Yamamoto que estava confuso e que deixou seus capitães e tenentes em estado de choque.

Capitães e Tenentes: HÃ? AAAAAAAAAI MAIS O QUÊ É ISSOOOOOOO?

Soi Fong: GRRR MAIS COMO ELE SE ATREVE A...? A APERTAR A MÃO DO CAPITÃO?

Yamamoto: eh...

Goku: mas e vocês? Por que estão com essas caras? Ah já sei vocês devem estar com fome; vamos que tem muita comida pra todo mundo então... VAMOS COMER! Disse indo pegar mais comida enquanto o capitão Yamamoto começou a sorrir e ri.

Yamamoto: HEHEHE MAIS ESSES RAPAZ É ENGRAÇADO HEHEHEHE...

Hirako: MAS... MAS... MAS ELE... ELE...

Yamamoto: ora vamos pessoal é uma festa e como toda festa nós temos de nos divertir e como ele disse... VAMOS COMER!

Ichigo: eh é impressão minha ou o velho Yamamoto virou outra pessoa?

Rukia: sei lá, mas... EI ESPEREM UM SEGUNDO DEIXEM COMIDA PRA MIM. E os ceifeiros correm para comer.

Haruto: então você vai ser assistente da senhorita Bulma Aria?

Aria: a Bulma me pediu e quero muito ajudar, mas eu ainda estou preocupada com o senhor Vegeta, ele realmente vai vir para a festa?

Trunks: ah não se preocupa não, eu garanto que ele vai vir sim Aria.

Região do deserto

Éden: GRRRRR AAAAAAARRRGGGHHH. Na região Éden era jogado para a parede pelo golpe de Vegeta, o mais estranho era que ele não estava transformado em super saiyajin – grrr...

Vegeta: o que foi não me diga que já se cansou Éden.

Éden: GRRR CALA... CALA A BOCA...

Vegeta: ainda não me mostrou o que eu quero e se não me mostrar o que eu quero pode ter certeza que te devolvo pro seu lugar.

Éden: grrr...

Vegeta: você me lembrar muito eu quando jovem.

Éden: você? Do que você está falando?

Vegeta: não é obvio, você e eu pensamos na força a nossa dominação. E pelo visto seu pai estava certo.

Éden: meu... Meu pai?

Vegeta: já deve saber que eu havia recuperado o cosmo do deus da guerra e foi através do seu pai e ele me revelou uma coisa.

Início do flashback

Marte: urgh... Todos esses anos perdido em batalha contra Atena e vocês me fizeram ver que eu jamais os venceria; eu fui um tolo em pensar que poderia trazer paz... Éden ainda é jovem, se eu pudesse renascer gostaria de ter conhecido você melhor... Talvez podíamos até termos nos tornado... amigos...

Vegeta: talvez acabemos... Já que se eu morrer exista a possibilidade de eu voltar como outra pessoa, Marte.

Marte: pode... Pode-me chamar de... Ludwig...

Vegeta: eu sei. Marte removeu seu elmo mostrando o seu rosto humano mesmo ferido.

Marte: uma... última coisa... Diga para... Éden que ele deve trilhar o caminho que ele escolher.

Vegeta: hmm.

Fim do flashback

Vegeta: não dei uma nova chance por mim, dei pelo seu pai; ele acreditava que você podia encontrar seu caminho, agora só depende de você rapaz. Disse indo embora.

Éden: espere! E que caminho deverei seguir?

Vegeta: como eu disse, só depende de você. E Vegeta voou deixando Éden pensativo com o caminho que seguiria.

Corporação Cápsula

Bulma: TÁ LEGAL GALERA PEGUEM SEUS PARCEIROS QUE A COMPETIÇÃO DE DANÇA JÁ VAI COMEÇAR! Na corporação todos ainda estavam se divertindo no concurso de dança com seus parceiros. Trunks dança com Aria Seiya com Lucy e Saori com Gohan; Goku e Chichi que não ficaram de fora – ai... E o Vegeta onde ele pode estar?

Vegeta: perguntando por mim?

Bulma: hã? Bulma se virou e vê Vegeta, mas não com sua roupa de combate e sim com terno muito bem vestido – onde você roubou esse terno?

Vegeta: quer mesmo saber ou dançar? Disse agarrando Bulma e a beija na frente de todos.

Lita: AI MAIS QUE FOFO!

Trunks: não tem como negar.

Goku: hehehe esse Vegeta tá legal... Chichi.

Chichi: sim Goku o que... Goku ficou de joelhos para Chichi que estava confusa, ele pegou do bolso uma caixinha. Chichi estava sem reagir e quando Goku abriu ela vê um lindo anel de noivado – EH... É O QUE... É O QUE EU...

Goku: bem... Chichi quer renovar nossos votos?

Chichi: AAAAAAAAI! GOKUUUUUUUU! Disse agarrando Goku no grude.

Goku: hehehe ei Chichi vai, para de grude... Todos estão vendo...

Todos: HAHAHAHAHAHA...

Rini: É ISSO AE PAPAI GOKU.

Saori: HEHEHEHE ESSE É O MEU MANINHO. Assim todos se divertem felizes, a Terra foi salva e graças a Goku e seus amigos defensores da Terra que celebram até que...

Serena: AAAAAAAAAI!

Todos: hã?

Kurillin: ô Serena que foi?

Serena: a Haruka e... Michiru...

Goku: hein? O que têm elas Serena?

Serena: é que eu... Serena pegou do bolso dois bombons mostrando pra todos – EU ME ESQUECI DE PEDIR PRO MRS. BUU PRA QUE ELAS VOLTASSEM A SER O QUE ERAAAAAAAAAAM! Buu imediatamente fez Haruka e Michiru voltarem ao normal e elas não estavam com cara de felizes.

Goku: Haruka? Michiru vocês duas estão bem?

Haruka: eu nunca mais... GRRRR NUNCA MAIS QUERO SABER DE DOCEEEEEEEEEEES!

Michiru: bem então tá. Disse bem feliz em ter voltado ao normal.

Fim

Pôs Fanfict I

Palácio de Enma-Daio horas antes da festa

Koema: MAS TIO ENMA POR QUE...?

Enma-Daio: depois da festa eu quero férias de tudo o que rolou. E todos os assuntos das almas serão tratados por você e seu pai, além disso, já dei folga a todos os meus ogros. Disse vestido, mas ele ficou parado e se virou para Koema muito sério – Koema...

Koema: eh sim?

Enma-Daio: cuide de tudo, pois com Buu morto nossos inimigos virão para ameaçar; principalmente em virem atrás de um dos artefatos mais importantes. Disse indo embora; no caminho ele vê o capitão Yamamoto – e então?

Yamamoto: os capitães vão precisar se recuperar depois dessa batalha, mas você estava certo eles começaram a agir.

Enma-Daio: além do fato de que dois deles não estarem mortos.

Yamamoto: sim eu li o relatório; mas você tem certeza mesmo que...?

Enma-Daio: meu irmão pode até discordar, mas esse rapaz vai ser de grande ajuda no futuro, além disso, é minha decisão e vou reintegrar Yusuke Urameshi como detetive sobrenatural, mas vou precisar de mais uma coisa.

Yamamoto: e é?

Enma-Daio: do seu ceifeiro de almas substituto.

Yamamoto: sem problemas e o que mais?

Enma-Daio: já localizei um rapaz e ele vai também ser de grande ajuda, depois seu irmão está se recuperando.

Yamamoto: a luta dos Shamans pode ter terminado, mas ele não. Acha que esse Urameshi vai ficar feliz de voltar à ativa?

Enma-Daio: garanto que sim.

Colégio Sarayashiki dias depois

Yusuke: FELIZ NADA! EU TÔ ENFEZADO DA VIDAAAAAAAAAA!

Botan: hehehe era essa a reação que já esperava de você.

Pós Fanfict II

S Dai Kaioshin: hehehe e foi quando aquele moleque chamado Urameshi veio com essa onda de irritância em vir me provocando. Sabe queridinha no mangá e no anime eu não tive o meu encontro com aquela garota que o xarope do Goku me deu, mas em ver você minha Vênus de Nilo eu me...

Mina: hehehe puxa vida... (pensamento) GRRRRRR ESSA VOCÊS ME PAGAM. TODOS VOCÊS!

E agora, um recadinho de...

Whis: oi, oi, oi meus fofos, aqui quem fala é o Whis, vocês podem até achar que a história do Goku e da Saori fofinha possa ter terminado, mas quero dar uma palavrinha para avisar que agora teremos quatro fanficts especiais que começam dessa ordem a primeira será baseada na saga Hades misturado com a Batalha dos dois mundos, ou a Fusão de Goku e Vegeta, mas ela se passará antes do arco Buu após a batalha contra Cell, ela servirá para o spin off do jovem Yusuke Urameshi que acompanhado por Ichigo e o jovem Shaman se meterão em apuros. A terceira será do Goku enfrentando o anjo caído chamado Lúcifer e Hildegarn e por fim as duas últimas teremos Broly que vai enfrentar Kouga e os jovens de bronze e o clone o Yusuke. Como eles vão escapar ninguém sabe.

Yusuke: PERA UM POUCO DOIDO TOPETUDO, VOU TER MINHA PRÓPRIA HISTÓRIA?

Kouga: E VAMOS ENCARAR O LENDÁRIO SUPER SAIYAJIN CÊS TÃO LOUCOS. E... Afinal quem é tu?

Whis: quem eu? OH HOHOHOHO... Um humilde ser chamado Whis fofo, beijinho, beijinho tchau, tchau!

Em breve...

Goku Seiya e Vegeta – Guerra Santa no Outro Mundo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem espero que tenham gostado, mais fiquem ligados para as próximas fanficts.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Cia em – Arco Final PT2 O Ameaçador Buu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.