Goku e Cia em – Arco Final PT2 O Ameaçador Buu escrita por Gilson Souza


Capítulo 3
Começa a batalha! A ridícula revanche de Gotenks


Notas iniciais do capítulo

se no anime ou no mangá a luta entre Gotenks e Buu foi tão ridícula pensem como vai ser, eles violando a quarta parede de uma fanfict.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743401/chapter/3

Saori: ai... Hã? Onde... Onde eu...?

Rini: hã? PAPAI A TIA SAORI JÁ ACORDOU.

Goku: Saori você está bem?

Saori: Goku? Eu... Eu acho que sim Goku eu estou sim.

Rini: tia Saori o que houve com você bem antes de desmaiar?

Saori: eh... Saori ficou de cabeça baixa muito abalada em ter sentindo o cosmo de Seiya desaparecer; Goku já sabia o que era.

Goku: o Seiya morreu não é?

Saori: hã?

Goku: e não foi só ele, Kouga e Mirai também morreram.

Rini: COMO? O TIO SE...

Goku: XIIIIIII! Não grite Rini, lembre que o Gohan tá aumentando seus poderes e depois vimos o quanto poder ele liberou; nós temos de deixá-lo assim pra ele não perder tempo.

Rini: desculpa, mas... Não dá pra acreditar que o tio Seiya Kouga e Mirai tenham sido derrotados pelo Majin Buu.

Saori: mas infelizmente Rini é.

Goku: e para piorar os terráqueos morreram; só Piccolo e os outros ainda estão vivos. Seiya sabia da situação e por isso ele preferiu que você viesse comigo Saori.

S Kaioshin: além disso, a superfície do planeta ainda está intacta e os outros ainda estão vivos; tudo o que podemos fazer agora é acreditar que eles consigam tempo para preparar Gohan.

Saori: eu compreendo. (pensamento) amigos, por favor, aguentem mais um pouco até que o Gohan esteja preparado.

Plataforma celeste

Buu: hehehe hahaha hehehe... Na plataforma celeste depois de acabar com a raça humana Majin Buu esperava os garotos Goten e Trunks que ainda estavam na sala do tempo treinando – ENTÃO? VÃO MANDAR ELES VIREM ATÉ MIM OU MAIS ALGUÉM VAI MORRER?

Chichi: GRRRR... IAAAAAAAAAAAAA! E Chichi fica na frente de Majin Buu em posição de luta – VOCÊ NÃO VAI MAIS MATAR NINGUÉM DA MINHA FAMÍLIA MALDITO.

Haruto: SENHORITA...

Chichi: FIQUE RAPAZ.

Yuna: MAS SENHORA...

Chichi: meu filho vai derrotar Majin Buu e não ligo se eu morrer.

Buu: hmm?

Chichi: hehehe... IAAAAAAAAAAAAA!

Buu: ovo.

Chichi: AAAAAAAAAI. Majin Buu transformou Chichi em ovo e depois pisou quebrando.

Yuna: NÃO!

Buu: agora chega; diga onde eles...?

Piccolo: VOCÊ OS QUER?

Todos: hã? E finalmente Piccolo apareceu para todos e para Majin Buu que o vê.

Buu: hmm?

Piccolo: tudo bem você já esperou o bastante. Venha comigo. Piccolo levou Majin Buu até a sala do tempo onde abriu a porta da sala do tempo e os dois entram – (pensamento) Haruto...

Haruto (pensamento): hã? Sim eu entendo.

Buu: e então onde eles...?

Goten e Trunks: AQUI! Majin Buu olhou e ele viu os dois garotos parados.

Trunks: ESTÁVAMOS ESPERANDO VO...

Goten: MAJIN BUU...

Trunks: EI GOTEN O QUE VOCÊ TÁ...?  Mas Goten não deixou Trunks terminar e se transforma em super saiyajin.

Goten: GRRRR EU GOSTARIA DE TE MATAR POR MINHAS PRÓPRIAS MÃOS POR TER MATADO MEUS IRMÃOS E AGORA MINHA IRMÃ, MAS SEI QUE ISSO É POSSÍVEL.

Trunks: EI GOTEN ISSO NÃO FAZIA PARTE DO... O que Trunks não esperava era que Goten viu sua mãe ser morta por Majin Buu e sabendo que foi ele que matou seus irmãos ele não podia esperar – Goten você tá...

Goten: vire um super saiyajin agora Trunks ou eu vou avançar contra o bicho.

Trunks: eh...

Piccolo (pensamento): ótimo, pelo visto Goten não quer enrolar, ele realmente quer lutar com Majin Buu, mesmo sabendo dos riscos de nós...

Início do flashback

Piccolo: ouçam os dois, vocês agora estão prontos para a luta, mas tem uma coisa Goten. Buu matou sua mãe.

Goten: O QUÊ? GRRRR...

Piccolo: mas nós podemos ressuscitá-la com as esferas do dragão e tem outra coisa eu vou levar Buu para dentro da sala.

Trunks: pra dentro?

Piccolo: isso mesmo, se não chegarmos a vencê-lo só existe uma última opção que é... destruir a entrada da sala do tempo com Buu dentro dela.

Goten e Trunks: O QUÊ?

Piccolo: isso mesmo, isso é pra que fique em suas cabeças em caso de não conseguirmos vencê-lo, mas lembrem de que nós ainda podemos usar as esferas do dragão para nos tirar daqui ou nos reviver.

Trunks: MAS ISSO NÃO PODE SER SENHOR PICCOLO VOCÊ NÃO PODE ACHAR QUE EU CONCORDE.

Goten: eu aceito.

Piccolo: hã?

Trunks: MAS HEIN? Go-Goten você n-não pode tá...?

Goten: tô falando sério sim, nós vamos acabar com o desgraçado que matou minha família de uma vez por todas.

Trunks: mas...

Goten: E VOU VENCÊ-LO E NÃO VAMOS FICAR BRINCANDO NA LUTA.

Trunks: eh... Então tá legal eu topo.

Piccolo: lembrem-se; se no menor sinal não puderem vencer Majin Buu destruirei a entrada ficou claro?

Goten e Trunks: sim!

Fim do flashback

Goten: grrr... Trunks...

Trunks: eh s-sim?

Goten: prepare-se, vamos começar a fusão.

Trunks: t-tá. HAAAAAAAAAAA! E Trunks fez a mesma coisa e os dois ficam no mesmo nível – tá legal. FUUUUUU...

Goten: FUUUUU...

Buu: hmm?

Goten e Trunks: ... SÃO HAAAAAAAAAA! Eles não erraram os passos e aparece então o guerreiro Gotenks.

Gotenks: PAPARAPAAAA! AMIGOS E AMIGAS DE FANFICTS DE DRAGON BALL O PODEROSO GOTENKS TÁ NO PEDAÇO.

Piccolo: isso, agora é tudo ou nada.

Buu: hã? Ah então é você, mas tá bem diferente da última vez.

Gotenks: só que desta vez as coisas serão bem diferentes bicho feio rosado.

Buu: ora, pois bem então pode tentar.

Gotenks: IAAAAAAAAAAAA! Gotenks começou com uma sequência de socos aos quais ele só ficou parado – mais hein?

Buu: só isso? Disse virando sua cabeça para trás.

Gotenks: eu tô só começando. CHUTE DINAMITEEEEEEEEEEEEE! O chute foi em cheio no pescoço de Buu, mas ele ainda resistiu – grrr...

Buu: isso é tudo é muito fraco.

Gotenks: AH É? IAAAAAAAA CHUTE DINAMITE EM FORMA DE BUMERANGUE IAAAAAAAAAAAA! O chute foi tão forte que o explodiu, mas foi muito devastador – e ainda vem mais. GOLPE REDEMOINHO RELAMPEJANTE EAAAAAAAAAA!

Gotenks voou em direção de Majin Buu, mas quando ele via seu adversário avançando ele desapareceu e reaparece em forma de raio que o atingiu em cheio.

Piccolo: hã, mas raios? No anime ele não tinha isso.

Buu: grrr... É verdade eu não me lembro dele ter usado raios antes. E nesse momento o clima da morada mudou numa aparência de gelo – isso nada mudou.

Gotenks: GRRRRRR NÃO PROVOQUE NÃO HEIN. ATAQUE DO JAVALI ENFURECIDO INCANDESCENTE IAAAAAAAAAAAA! ATAQUE SURPRESA! SUPER SOCO MILAGROSO! CHUTE ESPECIAL DE SUPER IMPACTO!

Piccolo: grrr... IMBECIS ESTÃO FAZENDO DE NOVO!

Gotenks: IAAAA... Hã? Como assim de novo?

Buu: espere isso já aconteceu antes?

Piccolo: eh... Esquece, deixa pra lá podem continuar.

Gotenks: eh... Então tá. UM SOVERTE ABOMINÁVEL! ATAQUE DE CHOCOLATES EM FORMA DE MÍSSIL! TORTA DE MORANGO EM FORMA DE PLASMA E... Vejamos lista de técnicas absurdamente especiais de Gotenks... AH SIM! ATAQUE DE PUDIM DE BALMIAAAAAAAAAAAAAAA.

Piccolo: eu tinha medo disso. Disse pondo a mão no rosto como sinal de que Gotenks só apanhava enquanto fazia papel de palhaço na luta.

Gotenks: tá legal conforme eu planejei e... Hã? Gotenks percebeu que Piccolo não estava nem um pouco levando a fé neles, ou nele – ótimo, ei pausa de cinco minutos. EI SEU PICCOLO! Tá achando que vou perder é?

Piccolo: quer a verdade?

Gotenks: hmm.

Piccolo: E-EI PERA UM POUCO VAI RASGAR A MINHA...

Gotenks: é rapidinho, tá legal eu sei que fiz papel de palhaço e sei o que tá pensando você e eu no episódio de Dragon Ball Z em que eu luto com Majin Buu e fico enrolando com muitas técnicas com nomes ridículos, mas desta vez tá tudo sob controle.

Piccolo: e por que acha isso?

Gotenks: porque o escrito da história tá nos dando uma força e garanto que vou vencê-lo.

Piccolo: isso não pode tá acontecendo. PRESTE ATENÇÃO SEU IMBECIL EM DOIS GAROTINHOS SE NÃO QUISER PERDER VOLTE E LUTE. JÁ! Disse chutando o traseiro de Gotenks em direção de Majin Buu que estava lendo o script.

Gotenks: AAAAI.

Buu: nossa, mais foi bem depressa eu tava pra liberar minha energia pra você vir.

Gotenks: certo... ATAQUE DOS MIL SOCOS IAAAAAAAAAAA! ATAQUE EM FORMA DE REDEMOINHOOOOOOOOO. Em um dos seus ataques ficou girando e acabou ficando preso com a cabeça e os olhos girando.

Piccolo (pensamento): então é assim que vai vencê-lo? Dupla de imbecis em um.

Buu: AH ENTENDI! ESCUTA IMBECIL. VOCÊ TÁ USANDO ESSAS TÉCNICAS RIDÍCULAS COMO FEZ NO ANIME E NO MANGA JAPONÊS DE DRAGON BALL Z E EU SEI, POIS EU TÔ LENDO O SCRIPT DO ANIME. Pra não falar no Mangá.

Gotenks: COMO ASSIM? DÁ AQUI ESSA JOÇA. Gotenks ficou lendo e percebeu que era mesmo – tá legal pode até ser, mas como eu disse você se esqueceu de um detalhe ô seu rosado.

Buu: e o que seria?

Gotenks: minha mais nova técnica versão 2.0 de... O ATAQUE KAMIKAZE DOS SUPEEEEER... FANTASMAAAAAAAAS!

Buu: o ataque kamikaze...

Piccolo: dos super fantasmas versão 2.0?

Gotenks: ISSO MESMO! E posso te garantir que ele é 2.0. LÁ VAAAAAAI! HAAAAAAAAAAA!

Piccolo: HÃ? MAIS HEIN?

Buu: EI ESPERE AE EU NÃO ME LEMBRO DE RAIOS NESSA HISTÓRIA. E Gotenks liberava uma gigantesca energia que fez aparecer raios e que fez sair da sua boca não um, mas milhares de fantasmas em forma de Gotenks, milhares e milhares – EH... Oficial, isso não tava no anime.

Piccolo: é verdade.

Gotenks: hehehe. Os milhares de fantasmas ficam em volta de Gotenks com os braços cruzados – hehehe, a todos vocês esqueça tudo o que vocês viram no anime ou no Manga, pois garanto a vocês queridos leitores que essa luta tá no papo.

Buu: bem... Tô achando que realmente essa história vai ser bem diferente do que me lembro.

Gotenks: isso mesmo. E a todos os leitores; será que nosso bonitão e fantástico herói Gotenks vencera o rosado do Majin Buu? Seiya vai deixar de apanhar da Chichi? Será que Piccolo vai encontrar uma namorada com essa cara de verde ou será que...

Piccolo: PARE DE DIZER ABSURDOS E CONCLUA JÁ ESSA HISTÓRIA SEU IDIOTA COMPLETO.

Gotenks: eh... Não percam a seguir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Cia em – Arco Final PT2 O Ameaçador Buu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.