Goku e Cia em – Arco Final PT2 O Ameaçador Buu escrita por Gilson Souza


Capítulo 28
Goku é o rei dos lutadores mais forte do universo


Notas iniciais do capítulo

finalmente a genki dama está pronta, finalmente essa longa batalha está para chegar ao seu ponto critico, quem vencerá? Goku ou Buu?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743401/chapter/28

Com a ajuda de todos Goku conseguiu criar a Ultra e poderosa Genki Dama que estava tão gigantesca que parecia o sol que poderia desintegrar Buu, mas Goku ainda via Vegeta caído.

Goku: VEGETA SE AFASTE DEPRESSA EU VOU LANÇAR A GENKI-DAMA.

Vegeta: grrr... Não consigo... Não consigo seu idiota... NÃO VÊ QUE EU NÃO CONSIGO.

Goku: essa não... TENTE SE MEXER VEGETA A ULTRA GENKI-DAMA JÁ ESTÁ... Buu percebeu que Vegeta não podia se mexer devido os seus ferimentos e aproveitando Buu pisa em cima.

Inferno 13

Freeza: hehehe hahaha. Que pena, parece que o seu fim é agora meus caros, por isso os fracassados acabam perdendo a vida.

Babidi: MAJIN BUU VAI ACABA COM ELE.

Planeta Namekusen

Trunks: grrr papai... PAPAI!

Dendê: Majin Buu sabe que o senhor Goku não vai lançar a Genki Dama se o Vegeta estive com ele.

Trunks: grrr não...

Piccolo: grrr...

Planeta Supremo

K Buu: hehehe. Buu então fez aparecer esferas nas mãos e se prepara para atacar Goku que não podia se mexer; Buu então começou a atirar nele, todos o veem sendo atingido sem parar.

Goku: GRRRR... JÁ... JÁ CHEGA SEU... Saori vê Goku sendo atingido sem parar por Buu e ela então começou a elevar seu cosmo ao máximo.

Planeta Namekusen

Gohan: hã? T-TIA SAORI O QUE VOCÊ VAI...?

Saori: não vou ficar mais vendo o Goku sofrendo Gohan isso jamais. Foi então que algo apareceu atrás da Saori; era uma armadura que tinha um escudo e o báculo.

Yusuke: mas o que é isso?

Lucy: eu não sei, mas parece ser uma armadura.

Dendê: e é! É A ARMADURA DE ATENA A ARMADURA SAGRADA. Saori vestiu a armadura de Atena e logo depois ela desapareceu – SUMIU!

Plataforma Celeste

Seiya: HÃ? E-ESSE C-COSMO É DA SAOR...

Rei: Seiya o que foi?

Seiya: v-vocês... VOCÊS TAMBÉM SENTIRAM?

Shiryu: S-SIM É O COSMO DA SAORI O COSMO DA ATENA.

Hyoga: SIM EU POSSO SENTIR SEU COSMO.

Planeta Supremo

K Buu: HEHEHEHE EEEEEEEEEEEEH! Buu lançou sua esfera, mas foi então que Goku viu alguém com um escudo vestindo uma armadura dourada, ele reconheceu o báculo que era da Saori e era ela.

Goku: mas... SAORI!

Saori: GRRRR... G-GOKU!

Goku: NÃO... NÃO SAORI FUJA. FUJA DEPRESSA OU ELE VAI...

Saori: GRRRR N-NÃO EU NÃO VOU TE ABANDONAR GOKU EU NÃO VOU.

Goku: grrr... HÃ? CUIDADO!

Saori: AAAAAAAAAI. O gigantesco ataque de Buu fez Saori perder seu escudo que foi ao chão assim como parte da sua armadura e ela está gravemente ferida – ai...

Serena: ai... NÃO GOKU SAORI! EH...? Serena se virou ao ouvir alguém e era Mrs. Buu – Mrs. Buu?

Sailor Chibi Moon: grrr... E depois Sailor Chibi Moon ficou de pé.

Serena: Chibi Moon?

K Buu: EU VOU MATAR OS DOIS. EEEEEEIEEEE...

Sailor Chibi Moon e Mrs. Buu: IAAAAAAAAAAAA... OOOOOOOOH.

K Buu: EEEEEAAAAI... E de repente Chibi Moon e Mrs. Buu agarram o Buu malvado que tiram de perto de Vegeta.

Mrs. Buu: SERENAAAAAA!

Serena: HÃ?

Sailor Chibi Moon: AGORA SERENA PEGA O SENHOR VEGETA.

Serena: claro! TÁ! Sem mostrar medo Serena agarrou Vegeta e o tirou de perto de Buu que ataca Buu que protegeu Chibi Moon do seu ataque – obrigado Mrs. Buu e Chibi Moon... AGORA GOKU É A SUA CHANCE DE DESTRUÍ-LO POR TODOS.

Saori: Serena... GOKU!

Goku: SIM! EU SABIA QUE VOCÊ ERA FORTE SERENA.

K Buu: EH... EEEAAAAH...?

Goku: VOCÊ É A MAIS FORTE DE TODOS NÓS. MORRA BUUUUUUUU! E finalmente Goku lançou sua Ultra Genki Dama contra Buu que tentou detê-la com seus poderes que não fizeram danos – HAAAAAAAAAA.

K Buu: EEEEEEAAAAAAHHHHH. A Genki Dama atingiu o chão, mas Buu a segurava.

Saori: NÃO!

Goku: VAMOS... VAMOS AVANCE! AVANCE!

K Buu: GRRRRRRRR...

Goku: GRRRRR...

Planeta Namekusen

Piccolo: GRRR DROGA... ESSE DEMÔNIO ESTÁ CONTENDO A GEKI-DAMA DE GOKU ELE NÃO PODE...

Gohan: NÃO... PAPAI TIA SAORI.

S Dai Kaioshin: AI MEU PAINHO.

Planeta Supremo

K Buu: GRRRRR... EEEEEEEEEH...

Goku: grrr eu não posso perder essa Genki Dama não foi feita só por mim é de todos que estão contando comigo.

Saori: grrr... De repente Saori fica do seu lado e tenta devolver a Genki Dama para Buu usando seu cosmo – GRRRR...

Goku: NÃO... NÃO SAORI.

Saori: GRRRR... GRRRR...

Goku: SAORI NÃO, SE CONTINUAR ASSIM VOCÊ VAI...

Saori: EU JÁ NÃO AGUENTO MAIS VER TODOS LUTANDO ENQUANTO QUE EU SÓ FICO OLHANDO. EU TAMBÉM TENHO SANGUE DE SAIYAJIN, MAS O MAIS IMPORTANTE É DE NÃO DEIXAR QUE VOCÊ ACABE MORRENDO GOKU.

Goku: Saori...

Saori: GRRRR... (pensamento) desde que nos conhecemos você ficou do meu lado, lutou com coração de cavaleiro e ainda por cima você me mostrou que ninguém nem mesmo os deuses malignos podem controlar minha vida e você acabou se tornando parte da minha vida; você e todos se tornaram a minha família e por isso está na hora de mostrar a minha força.

Goku: Saori...

Saori: GRRRR... VAMOS... VAMOS GOKU VAMOS VENCER MAJIN BUU... JUNTOS!

Goku: Saori... SIM VAMOS. HAAAAAAAAAA!

Saori: HAAAAAAAAAAA!

K Buu: EH...? Foi então que algo estava acontecendo em Goku, ele começou a despertar o seu cosmo ao máximo; como se fosse de um deus, mas era muito mais – EH?

Goku e Saori: GRRRRR IAAAAAAAAAAAAAA! E as imagens de Atena e de outra figura aparecem para Goku e Saori.

Planeta do Grande Kaio-Sama

Kaio-Sama do norte: hã? MAS... ESSE É O COSMO DO... MAS É...

Saga: SENHOR KAIO ISSO É...

Camus: NÃO PODE SER É O COSMO MAIS PODEROSO QUE EU JÁ VI.

Kaio-Sama do norte: parece ser... MAS SERÁ QUE O GOKU É A REENCARNAÇÃO DE HÉRCULES?

Shura: C-COMO?

Kaio-Sama do norte: Hércules, o semideus e herói grego da mitologia; parece que o cosmo dos deuses jamais havia deixado Goku e ainda por cima ele despertou o sétimo sentindo chegando a adquirir o cosmo do herói Hércules. E ainda ele era o único que desafiava a o poder dos deuses malignos do Olimpo.

Planeta Supremo

Goku e Saori: GRRRRRRR...

K Buu: GRRRRR EEEEEEEEEEH. Goku e Saori estavam superando Buu, mas ele ainda tinha um trunfo ele elevou seus poderes ao máximo – HEEEEEEEEEE.

Goku: GRRR O QUÊ?

Saori: NÃO É POSSÍVEL... Buu conteve a Genki Dama e Vegeta e todos percebem – GRRRR N-NÃO... O M-MEU... O MEU COSMO ESTÁ...

Goku: GRRRR DROGA E-EU T-TAMBÉM...

Vegeta: maldição mesmo tendo despertado seu cosmo Kakarotto e Atena não conseguem revidar.

K Buu: HEHEHE É O FIM DE VOCÊS DOIS.

Goku: não, estávamos quase vencendo Buu.

Plataforma Celeste

Seiya: GRRRR... NÃO... NÃO SE RENDAM! GOKU SAORI!

Kouga: NÓS TEMOS DE AJUDÁ-LOS E TEM QUE SER AGORA.

Rei: não podemos, não sem ajuda do supremo Kaio-Sama.

Kouga: GRRRR... QUE COISA...

Palácio de Enma-Daio

No palácio de Enma-Daio todos os ogros que deram suas energias ficam exaustos, até mesmo Koema Botan e o próprio Enma-Daio estavam sem forças.

Enma-Daio: Goku... Atena... GRRR E-ESSA GENKI-DAMA TEM ENERGIA DO OUTRO MUNDO, POR FAVOR, NÃO PERCAM.

Koema: E DE TODOS OS YOKAIS DO MUNDO DAS TREVAS NÃO PERCA CARAMBA, VAI GOKU REVIDA VAI VAAAAAAAAAI!

Planeta Supremo

Buu começou a andar carregando a Genki-Dama devastando ainda mais o planeta Supremo enquanto que Goku e Saori tentavam devolvê-la, mas eles estavam feridos demais e quase sem forças.

Vegeta: grrr... Dendê aumente os poderes de Kakarotto e Atena é o único jeito. Disse falando com ele.

Dendê: Kibitoshin leve-me para onde Goku e Saori estão.

Kibitoshin: e-eu sinto muito, mas eu gastei minhas forças e já não tenho como...

Dendê: ah não... Eu sinto muito Vegeta, mas nós gastamos nossas energias para a Genki Dama.

Vegeta: droga... PÉGASO VOCÊ ESTÁ ME OUVINDO? PÉGASO RESPONDE!

Plataforma Celeste

Seiya: hã? Vegeta? VEGETA É VOCÊ, MAS...

Bulma: É O VEGETA ELE ESTÁ VIVO?

Vegeta: tem alguém que se teleporte pra onde estamos? Se tiver mande já; traga as sementes dos deuses ou vá pra Namekusen.

Seiya: tem o Kiki e o Mú, mas os dois também deram suas energias para Goku.

Bulma: VEGETA ME RESPONDA O TRUNKS ESTÁ COM VOCÊ? VEGETA?

Planeta Supremo

Vegeta: que azar agora só nos resta arriscar. Serena peça para todos darem mais energia para a Genki Dama.

Serena: QUÊ? AAAAI... Disse enquanto estava sendo segurada por Vegeta.

Vegeta: aumentaremos a Genki Dama ainda mais e esmagaremos Buu.

Kaio-Sama do norte: ESPERE NÃO PODE MAIS PEDIR ISSO VEGETA. Disse o Kaio-Sama que escutou o plano de Vegeta e continuou – nesse momento todos ainda não se recuperaram. QUER MATÁ-LOS, MAS ELES VOLTARAM A VIDA.

Vegeta: CALA ESSA BOCA KAIO E ACHA QUE NÃO SEI CEDO OU TARDE MAJIN BUU VAI MATÁ-LOS. ENTRE NO AR E... HÃ? O QUE É...? MAIS O QUE ACONTECEU COM ESSA CÂMERA? Disse vendo a câmera destruída.

Jorge: desculpe é que os abalos me fizeram perder o equilíbrio e ela...

Vegeta: GRRRR SEEEEEU...

Koto: MAS NÓS AINDA TEMOS O ÁUDIO SENHOR, AINDA PODEM NOS OUVIR.

Vegeta: áudio não é? E VOCÊ TÁ ESPERANDO O QUÊ. TEMOS DE FORTALECER A GENKI-DAMA E É PRA JÁ.

Serena: EEEH, MAS... Mas e-eu... Desculpem todos, mas não farei.

Vegeta: O QUE DISSE?

Serena: por favor, eu não quero fazer isso Vegeta eu... AAAAAI. Mas o nervosismo de Vegeta era tanto que ele a agarrou com muita raiva – EEEI CALMAAAAA.

Vegeta: ESCUTE AQUI NÃO CONFUNDA AS COISAS NÓS AINDA TEMOS AS ESFERAS DO DRAGÃO E O...

Serena: e o terceiro desejo que falta e... De repente e pela primeira vez Vegeta e Serena começam a pensar na mesma coisa.

Vegeta e Serena: DENDÊ NÓS AINDA TEMOS O TERCEIRO DESEJO?

Planeta Namekusen

Dendê: o terceiro... SIM AINDA TEMOS. Disse vendo Porunga aguardando o último desejo.

Porunga: não tem mais nenhum desejo então eu vou...

Dendê: não espera, por favor. Nesse momento tem um demônio chamado Majin Buu que ameaça todo o universo e um homem chamado Goku e sua irmã Saori Kido estão lutando com ele; tem algum jeito de aumentar seus poderes?

Porunga: o que posso fazer é devolver os poderes que Goku tinha antes da luta, pois só posso dar para uma pessoa apenas e...

Dendê: MELHOR PRA MIM, POIS QUE SEJA ESSE O MEU DESEJO. PUP PIRITO KAPTARO.

Porunga: hehehe falou. E porunga brilhou seus olhos.

Yusuke: HEHEHE TÔ SENTINDO O CHEIRO DE VITÓRIA...

Planeta Supremo

Goku: GRRRR NÃO... EU NÃO AGUENTO... Desculpa Saori... Buu então lançou a Genki Dama que voa em direção de Goku que segurava Saori que também já não tinha mais forças quando Dendê entrou em contato.

Dendê (pensamento): senhor Goku senhorita Kido eu já fiz o meu pedido é pra que recupere suas forças.

Goku: hã? Saori a minha... Minha energia eu recuperei minha energia.

Saori: ah Dendê muito obrigado.

Goku: e obrigado esferas do dragão. Saori fica do lado de Goku que a segurava pelo braço e se transforma em super saiyajin recuperado e com o cosmo elevado ao máximo – HAAAAAAAAA... GRRRRR...

K Buu: EH?

Goku e Saori: GRRRR IAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! E os dois unem seus cosmos e rebatem a Genki Dama contra Buu que não podia acreditar. Ele tenta contê-la, mas desta vez não podia superar o dobro dos poderes de Goku e Saori.

Goten: IRMÃO É O PAPAI E A TIA...

Piccolo: SIM AUMENTARAM DE UMA VEZ ELES...

Plataforma celeste

Seiya: É ISSO AE VOCÊS SÃO DE ARRASAR GOKU E SAORI!

Chichi: ESSE É O MEU GOKU!

Yamcha: DALE.

Rei: VAI GOKU VAI SAORI!

Kouga: VOCÊS PODEM SIM PODEM MESMO.

Palácio de Enma-Daio

Enma-Daio: HAHAHAHA DALE RAPAZ MUITO BEM.

Koema: HAHAHA HAHAHAHAHAHA É ISSO AE.

Botan: VIVA GOKU VIVA SAORI! Todos estavam começando a ver esperança da vitória. Todos no mundo das trevas já comemoravam o que para muitos parecia ser impossível, bem nem todos estavam felizes.

Inferno 13

Freeza: grrr... GRRRRR NÃO, NÃO NÃÃÃÃÃOOOOOO... GRRRRR COMO EU ODEIO ESSES DOIS EU OS ODEIO, ODEIO ESSE ESCRITOR EU ODEIO EU ODEIO COMO ISSO ESTÁ TERMINANDO ODEIOOOOOOOOO.

Beryl: GRRRR EU AMALDIÇOO VOCÊ SUA MALDITA RAINHA DE TÓQUIO DE CRISTAL...

Planeta supremo

K Buu: EEEEEHHH... N-NÃO... NÃO...

Goku: você foi incrível, eu te admiro muito Buu, porque você deu o seu melhor. Disse falando com Buu e Saori o ouvia.

Saori: Goku... Saori olhava para Goku que parecia feliz que continuou.

Goku: passou por muitas transformações e passamos a te odiar, mas... Goku então se lembrava desde sua aparição como Majin Buu gordo e quando o enfrentou; quando apareceu o Buu maligno e de quando Gotenks Gohan Vegetto e Vegeta o enfrentaram enquanto que Buu já não podia mais revidar – eu espero que você renasça como uma boa pessoa.

Saori: e quer saber, eu também, pois garanto que o Goku não vai perder.

Goku: hehehe Saori... Saori acenou para Goku que estava na hora enquanto vê Buu sem poder fazer nada – adeus, Majin Buu.

K Buu: EEEEHHH AAAAAAAI...

Piccolo: GOKU...

Seiya: SAORI...

Vegeta: KAKAROTTO... ATENA...

Shiryu Hyoga Shun Ikki os jovens cavaleiros de bronze e de ouro: ATENA...

Sailors: GOKU... ATENA...

Yusuke Kuwabara Kurama e Hiei: GOKU... E a imagem de todos e digo, digo todos aparecem de uma vez.

Todos: VÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! A imagem se parte com Goku e Saori elevando seus cosmos ao máximo.

Goku e Saori: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... HAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

K Buu: EEEEEEEAAAAAAAAAAAARRRGGGGGHHHHH. E a Genki Dama atingiu Buu que não tempo de escapar; teve seu corpo totalmente desintegrado, sem restar nem sua própria fumaça, finalmente Buu foi completamente destruído com a ultra Genki Dama que explodiu.

Koto: ele... Eles...

July: conseguiram eles...

Shugasai: caramba eles...

Vegeta: eu estava certo... AAAAI. Vegeta caiu de exaustão depois de ter ficado ferio. Serena foi até Chibi Moon que estava viva e a carregava.

Serena: Goku... Saori...

Rini: eu sabia... O papai Goku e a tia Saori venceram... Elas veem os dois voltando ao chão. Saori estava sendo segurada por Goku que depois eles levantaram seus polegares para Rini que voltou ao normal e Serena, Vegeta também levantou o seu polegar para o alto.

Goku: hehehe...

Saori: hehehe...

Shugasai: caramba então...

Saori: vai lá Goku, é o seu momento meu irmão.

Goku: Saori... Saori se senta enquanto os locutores foram até Goku.

Shugasai: E A VITÓRIA FICA PARA O HOMEM MAIS FORTE...

Koto: QUE REALIZOU O IMPOSSÍVEL...

July: ELE ÉÉÉÉ...

Shugasai Koto e July: SOOOOOOOOON GOKUUUUUUUUUUU! Mas Goku preferiu levantar as mãos de Saori e de Serena que sorriem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente a guerra dos Majins chegou ao seu final. Buu foi finalmente derrotado sem deixar rastro com a ultra Genki Dama e foi como disseram, “o demônio desapareceu sem deixar rastro”.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Cia em – Arco Final PT2 O Ameaçador Buu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.