Goku e Cia em – Arco Final PT2 O Ameaçador Buu escrita por Gilson Souza


Capítulo 15
Vire doce ou seja absorvido Vegetto! Você decide


Notas iniciais do capítulo

e vou até esse cap, nele Buu não terá saída senão absolver ou transformar Vegetto em doce. Como vai ser?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743401/chapter/15

Palácio de Enma-Daio

No palácio do senhor Enma-Daio ele com seu sobrinho Koema ao lado dos seus ogros assistem a luta de Vegetto contra Majin Buu que nada podia fazer.

Yamamoto: com licença meu amigo eu trago notícias.

Enma-Daio: ah capitão Yamamoto os seus capitães estão no planeta do Grande Kaio-Sama?

Yamamoto: sim e estão vendo a luta e todos estão impressionados, confesso que eu também estou, mas principalmente com o fato desse guerreiro chamado Vegeta está sendo de grande ajuda, apesar do guerreiro chamado Vegeta ser mau.

Enma-Daio: quando soube que era Majin Buu que voltou eu não pude acreditar, mas...

Início do flashback

Vegeta: escute Enma! Dá pra me dizer o motivo de ter me trazido de volta?

Koema: EI MOSTRE MAIS RESPEITO SEU FEDORENTO.

Vegeta: vê se faça o favor de trocar sua fralda júnior e deixe os adultos conversando. Disse Vegeta que irritou Koena, mas o príncipe dos saiyajins não deu a miníma. 

Koema: O QUÊ VOCÊ DISSE?

Vegeta: você me ouviu seu inseto com cara de bebê vá tomar sua mamadeira.

Koema: GRRRR TIO NÓS NÃO PRECISAMOS DESSE...

Enma-Daio: KOEMA! Já chega, está bem Vegeta sou direto ao assunto. Majin Buu ainda está vivo ele não morreu.

Vegeta: COMO DISSE?

Enma-Daio: eu te conheço mais do que qualquer um e sei que tem orgulho de ser o príncipe dos saiyajins, seria uma pena esquecer tudo enquanto ele está rindo de você que morreu.

Vegeta: grrr... Majin Buu está vivo...?

Enma-Daio: fazemos o seguinte. Mate Majin Buu e você ainda terá o direito de ser revivido e ainda terá o mais extremo dos treinamentos pra acabar com ele.

Vegeta: então está me dizendo que... Vegeta não estava nem um pouco feliz e se lembrou do empenho de ter se explodido com Majin Buu (gordo) – minha morte foi em vão... MALDITOOOOOOOOOOOOOOOO! Essas palavras fizeram Vegeta se enfurecer que libera seu poder arrasador que fez tremer o palácio de Enma-Daio.

Koema: AAAAAI AI, AI, AI, AI MAMÃE EU VOU MORREEEEEEEEEER.

Enma-Daio: C-CALMA... FIQUE... FIQUE CALMO... Vegeta aos poucos começou a se acalmar e olhou para Enma-Daio.

Vegeta: diga para esse seu amigo pra me deixar preparado, pois quando eu voltar pra Terra, tenha certeza que eu farei com que não reste nada daquele canalha gordo. ESCUTOU?!

Enma-Daio: c-certo Vegeta.

Koema: ai, ai, ai, ai esse cara faz o Hiei ser bacana ui...

Vegeta: hehehe.

Fim do flashback

Enma-Daio: confesso que não gostei da ideia, mas realmente em se tratar de Majin Buu momentos de desespero pedem medidas extremas Yamamoto.

Yamamoto: sim.

Koema: mesmo em ver os estragos que ele fez, só espero que o seu Kaio-Sama do norte nos pague. Disse vendo grande parte do prédio destruído pelo poder que Vegeta liberou.

Planeta Terra

De volta ao planeta apesar de ter se acalmado os ataques de Majin Buu não causaram nenhum efeito em Vegetto que estava dando uma grande surra.

Vegetto: hehehe por que não aceita logo o seu fim, você faria o favor de terminar tudo Buu.

Buu (pensamento): droga, nada que eu tenho o vence e se eu não fizer alguma coisa ele vai me matar o que eu...?

Vegetto: como é já se conformou?

Buu: mais é claro que não seu insolente acha mesmo que pode me vencer? ENTÃO VEM SEU IDIOTA VEM PRA CIMA.

Vegetto: então tá. Vegetto suspeita que Buu estaria tramando alguma coisa, mas ainda se se aproxima dele com cuidado.

Buu: aproxime-se. Aproxime-se mais seu idiota! Vegetto então ficou perto para Buu – (pensamento) já caiu! EI VOCÊ GOSTA DE CHOCOLATE COM RECHEIO DE CAFÉ?

Vegetto: HÃ? AAAAAAARRRHHHH. Com sua antena Buu transformou Vegetto em chocolate com recheio de café.

Sailor Chibi Moon: N-NÃO!

Dendê: NÃO, ELE...

Buu: HAHAHAHA VOCÊ CAIU, CAIU FEIO HAHAHAHAHAHA.

Planeta Supremo

Kibitoshin: ESSA... ESSA NÃO...

S Dai Kaioshin: AAAAAI ESSE ABESTADO VIROU CHOCOLATEEEEEE... AGORA É QUE A GENTE FERROU FEIO. E NOSSA AJUDA NÃO SERVIU PRA NADA.

Saori: não... Goku... Vegeta...

Serena: AI MINHA MÃE... TAMOS PERDIDOS.

Planeta do grane Kaio-Sama

Seiya: ele... ELE... ELE TRANSFORMOU VEGETTO EM CHOCOLATE...

Hyoga: grrr é o fim não existe nenhum guerreiro que pode vencer essa criatura.

Rei: AAAAAI NUNCA HAVÍAMOS ENFRENTADO UMA CRIATURA COMO ESSA.

Kaio-Sama do norte: não temos escolha, vocês devem ir pra Terra agora mesmo.

Seiya: VOCÊ PIROU DA BATATINHA? ELE JÁ ME TRANSFORMOU EM CHOCOLATE E PIOR AS NOSSAS ARMADURAS TAMBÉM FORAM COMIDAS.

Kouga: E EU TÔ FORA, NEM BRINCANDO VIRO CHOCOLATE DE NOVO, NEM VEM. E DE TODAS AS MORTES ESSA É A PIOR DE TODAS, SER TRANSFORMADO EM CHOCOLATE É HUMILHAÇÃO TOTAL.

Souma: EU ASSINO EM BAIXO.

Kurillin: E O MESMO VALE PRA MIM.

Planeta Terra

Buu: HAHAHAHAHA E ENTÃO COMO VOU TERMINAR COM VOCÊ. Mastigá-lo, lambe-lo ou quem sabe...

Voz masculina: quem sabe você parar de rir feito maluco sua besta.

Buu: hein? Q-QUEM...? QUEM TÁ FALANDO? QUEM TÁ...? Buu olhou e vê o chocolate com recheio de café falando em seguida acertou na sua cabeça – AAAAAAI... AAAAAI AI, AI, AI AAAAAAAAI.

Sailor Chibi Moon: MAIS HEIN? AQUELE CHOCOLATE COM RECHEIO DE CAFÉ... FALOU?

Planeta Supremo

Serena: MA-MA-MAS... MAS... O CHOCOLATE... O CHOCOLATE FALOU... ALGUÉM ME DIZ QUE EU NÃO PIREI DE VEZ ME DIZ GENTE.

S Dai Kaioshin: E-E-EU N-NÃO...

Kuwabara: KU-KU-KURAMA FALA O QUE TÁ ACONTECENDO?

Kurama: eh bem... EU NÃO SEI!

Planeta do Grande Kaio-Sama

Seiya: eh Hyoga...

Hyoga: eu desisto Seiya, já deixe de entender essa loucura.

Kouga: entender? ENTENDER? COMO SE PODE ENTENDER ESSA ZORRA? TEM UM DEMÔNIO QUE TRANSFORMA TODO MUNDO EM CHOCOLATE, PESSOAS SE FUNDEM CHOCOLATE VIVO E... TÁ TODO MUNDO LOUCO OU EU QUE TÔÔÔÔÔ!

Planeta Terra

Buu: GRRRR... C-COMO...? ISSO NÃO PODE TÁ ACONTECENDO.

Vegetto: minha aparência mudou, mas minha força tá à tona. Disse vendo Vegetto em forma de chocolate de café em pleno ar que se mexia por um lado para outro – então como vai lidar com o bombom mais poderoso do mundo, ou do universo, tanto faz.

Buu: GRRR NÃO ME PROVOQUE SÓ O QUE PRECISO FAZER É TE COMER TÁ ME ESCUTANDO?

Vegetto: então bonaapetit. EAAAAAAAAA.

Buu: AAAARRRGGHHH. Vegetto bombom ataca Buu e o seu tamanho era rápido demais para ele poder pegá-lo. Buu tentou agarrá-lo, mas Vegetto em forma de bombom o atingiu com mais força e dava trabalho demais.

Vegetto: hehehe o que foi Buu não disse tava com fome?

Buu: HAHAHA TE PEGUEI E AGORA EU VOU... AAAAAARRRHHH. O bombom Vegetto mesmo sendo pego pela mão de Buu entrou com a boca do demônio que o soltou e ele atravessou a cabeça que tirou um dos pedaços de Buu.

Vegetto: puxa diva foi mal ae eu me enfiei tão rápido que acabei abrindo diversos buracos hehehe.

Buu: grrr...

Vegetto: e então o que vem depois?

Buu: grrr... VOLTE AO NORMAL!

Vegetto: HÃ? Buu não teve saída ele fez Vegetto voltar ao normal – caramba então não quer mais me comer?

Buu: GRRRR...

Vegetto: e agora o que fara Buu?

Sailor Chibi Moon: inacreditável o papai Goku é fantástico.

Dendê: mas por que ele não destrói Majin Buu?

Tenshinhan: parece que Goku tem um plano, mas qual?

Sailor Chibi Moon: boa pergunta.

Buu: grrr... GRRRRRR HAAAAAAAAAAAAAAAA! Agora Buu estava enfurecido e ataca Vegetto que para as pessoas normais ele não estava se movendo, mas estava e ataca Buu que lança seus ataques de energia aos quais ele se desviou e lançou um feixe de energia. Buu vê seu corpo totalmente desfazendo; Vegetto o surpreende e dispara de novo, mas mais uma vez Buu se reconstituiu – grrr... NÃO IMPORTA O QUE FAÇA JAMAIS VAI ME MATAR.

Vegetto: ah é mesmo? Então me diz como você não notou um buraco no seu peito.

Buu: um buraco no meu... AH NÃO... Buu viu que o buraco não estava fechado e ele depois o fechou – grrr...

Vegetto: e fique esperto, pois logo não mais vai poder se reconstituir. Bem eu já me cansei e acho melhor acabarmos com isso, ah é mesmo então tá... Vegetto ergueu suas mãos para Buu – vou te dar um tempo para você antes de morrer, vou conta até dez e depois tchauzinho mané Buu.

Buu: grrr...

Vegetto: então vamos. UM E DOIS... TRÊS!

Buu (pensamento): maldito o que eu faço a minha única saída é absorvê-lo, mas como eu... Buu se lembrou da Sailor Chibi Moon que possuía os mesmo poderes que Gohan, mas ela estava longe e foi então que ele a viu, Vegetto também notou sua atitude.

Vegetto: QUATRO... CINCO...

Buu (pensamento): mas pra absorvê-lo eu teria de ter algum pedaço de... Buu então viu um dos seus pedaços no chão e viu esse pedaço bem perto do local – claro. Buu começou a fazer o seu pedaço reagir que foi até onde os outros estavam.

Vegetto: SETE! (pensamento) parece que ele já percebeu que terá de absorver, mas... Hã? Vegetto observou e vê o pedaço de Majin Buu chegando perto dos seus amigos, mas ainda continuou – OITO! (pensamento) não importa se ele fizer o que penso que fará eu já tenho a presença da Rini e posso ir até ela rápido. NOVE!

Buu (pensamento): está tudo pronto é agora.

Vegetto: DEZ!

Buu: AGORA A GAROTA É MINHAAAAAAAAAAAA. O pedaço de Buu aumentou de tamanho e estava para cobrir Chibi Moon.

Sailor Chibi Moon: HÃ? NÃO...

Vegetto: ENERGIA! E Vegetto apareceu no último instante que no final foram absorvidos e entram até Majin Buu.

Tenshinhan: NÃO, CHIBI MOON... GOKU!

Buu: hehehe... HEHEHE HAHAHAHA EU VENCI! VENCI EU ABSORVI TODOS HAHAHAHA VOCÊ MERECEU, MERECEU FEIO HAHAHAHAHA.

Tenshinhan: grrr... Seu...

Dendê: acabou, Buu venceu.

Buu: HAHAHAH HEHEHE HOHOHOHO VOCÊ MERECEU E AGORA JÁ NÃO EXISTE MAIS NINGUÉM PRA ME CHATEAR OU DE ME PROVOCAR E EU POSSO FAZER O QUE EU BEM QUISER SEM NINGUÉM PRA ME AMOLAR. HAHAHAHAHAHAHA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Infelizmente e tristemente Vegetto foi absorvido por Buu. Será mesmo verdade? Buu venceu? Já não existem mais guerreiros para nos proteger quem vai?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Cia em – Arco Final PT2 O Ameaçador Buu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.