Lindo,perfeito e Padre escrita por GaldySwan


Capítulo 8
Teste


Notas iniciais do capítulo

Gosto quando ficam curiosos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74332/chapter/8

e....

O Ed estava dançando lindamente ,sim como uma das pessoas de boates como o meu antigo emprego , ele ia e voltava , dançava lindamnete com aquele tanquinho , fiquei olhando até que a ansia de vômito veio a tona .

Fiquei lá no banheiro por um tempo pensando sobre eu estar gravida , pensando sobre eu e o edward e no sonho que tive de nos dois entrarmos no casorio perfeitamente feliz e agora com um bebezinho.

Levantei da privada e fui até a dança o Ed estava no chão, Ed o apelidinho que dei pra ele será que vai gostar?

eu estou muito ansiosa pra fazer o teste de gravidez

-Oie Ed

Ele levantou a cabeça e vi que estava chorando ou suando demais .

-Meu nome é Edward , não gosto de apelido e para você é Diretor

-Eu só pensei que -comecei a guaguejar ele foi rude e grosso- depois de ontem eu e você...

-Isabella, Isabella eu- ele pareceu pensar masfoi rude e grosso a todas as falas até que falou-Não existe eu e você...

-Como assim ontem , ontem ...

-Ontem foi um surto ,mas já paguei por quebrar meus votos

Quando passou por mim vi suas costas cheia de corte e marcas

-Edward essa foi a melhor noite da minha vida eu pensei que poderiamos...

-VOCÊ NÃO ESTÁ ENTENDO CRIANÇA EU SOU SEU DIRETOR , UM PADRE E VOCÊ UMA ALUNA QUE ABUSEI VAI EMBORA E ME TRATE COM RESPEITO, NÃO SOU SEU AMIGUINHO EU ACHO QUE A CARENCIA FALOU MAIS ALTO PORQUE -ele respirou e falou calmo -Isabella eu só queria um beijinho por que a muitos tempos eu não recebia um e ai você ....

-Eu o que ? Você não pode dar de santo você quis e você adorou

-Eu não

-Você gostou ,quis mais você começou

-MAS VOCÊ ACABOU, QUER SABER ISABELLA ESSE FOI O MAIOR ERRO DA MINHA VIDA .Onde ja se viu se envolver como uma aluna me sinto um nojento.

-Padre, Diretor ,Edward ou Ed entenda que essa foi- as lágrimas que desciam tão rapidamente do meu rosto refletiam o que meu coração queria , queria sumir e ir para fora , queria nunca ter amado- a minha primeira vez, a unica eu nunca tinha nem beijado e...

-Você agarrou o diretor da sua outra escola e Ed quem me chama é só o meu pai.

-EUu agarrei por vingança e a ...

-E por vingaça fez uma bomba de estrume explodir na minha sala

-Edward entenda por favor eu te.... te amo- falei correndo para perto dele e com poucos centimentros dos labios -Te amo Edward mais que minha vida, daria minha alma por você fica comigo vamos sei lá fugir ou namorar ou casar ou...

-Sem ous Isabella já, VAI EMBORA NÃO VOU CASAR COM UMA PIRALHA

-A PIRALHA COM QUEM VOCÊ TRANSO- Quando falei isso ele saiu da sala me deixando sozinha  as lagrimas caia e eu comecei a grita -Edward , Edward ,Edward -Sai correndo e abri a porta da sala dele e gritei- Edwwwarddddd- gaguejei e chorei mas ninguem ouviu hoje é sabado e eu não sei se vou viver até outro dia .

Mas talvez se eu mostrar o teste de gravidez e der positivo eu e ele vamos ficar juntos e essa historia que Deus é maior que tudo vai ir pra fora e nosso amor vai prevalecer .

 

Fui até o hospital e fiz o teste

-Não se preocupe em uma semana ele sai- a enfermeira falou por que estava soando

-Obrigada

Com essa fui para escola .

Segunda feira

 

Uma garota modificou o uniforme para uma saia justa e a blusa bem colante , era chique e linda , cabelo cor loira morango e seu era Tania .Todos os homens a olhava com uma diferença,todos a queria comer com o olhar ,mas para ela o seu alvo era MEU EDWARD.

 

1 SEMANA DEPOIS

 


Corri para o hospital e peguei o teste olhei para ele e abri , deu , deu... preciso falar com Edward

Sai correndo passei os seguranças da universidade e abri a porta do Edward

-Edward  eu preciso

Quando abri a porta vi tânia nu e o Edward sem partes de baixo em cima dela fiquei assustada , deixei o papel cair e corri o maximo que pude

 

 

POV EDWARD

Tânia já foi minha namorada e queria recordar os tempos ela me chantagiou mais eu também quis , o que eu não queria era que a minha BELLINHA visse isso, bellinha apelido carinhoso que dei pra ela.Eu a amava , eu a queria só não falei para ela pois sou um padre quebrei meus votos e ela viu .O amor da minha vida estava indo embora

-Tânia vai embora, por favor-falei tentando me acalmar

-Calma gatinho aquela ali não conta pra ninguem não vem-ela falou tentando fazer sua voz ficar sexy ,mas a unica coisa que conseguiu foi deixar a voz igual a de uma trompeta

Tânia saiu e fiquei chorando embaixo da minha mesa até que avistei o papel que Bellinha trazia , fui em sua direção e vi um teste de GRAVIDEZ -GRAVIDEZ e deu.....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o proximo capitulo é o ultimo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lindo,perfeito e Padre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.