Sekai Takamura escrita por Rodrigo Floresta


Capítulo 8
O mal vem com a calmaria


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, espero que estejam gostando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743105/chapter/8

Havia uma comida deixada ao seu lado com um bilhete.

" Coma tudo e depois me encontre do lado de fora - Akikoto "

Ele logo pegou a comida e comeu pensativo sobre o que havia presenciado,aquilo lhe parecia real,mais era  tudo um sonho afinal. Hiroshi não tinha notícia de seus avós desde que tinha 8 anos,tudo que sabia era que eles morreram de um acidente com um ônibus era isso o que diziam.

Depois de sua refeição,resolveu parar de pensar naquilo e foi ao encontro de Akimoto.Ele estava lá no quintal,feito agora como seu campo de treinamento,quando saiu da casa desceu com um sorriso forçado.

— Oi Akimoto. -disse acenando-.

— Olá Hiroshi,está se sentindo melhor agora ?

Disse Akimoto sentado em cima de uma tora de madeira.

— Estou sim , pronto para mais um treinamento. -disse confiante-.

— Ótimo,agora antes de ir treinar,preciso de te dizer que tente usar seu poder com menos potência.

— Por quê ?

— Porque você desmaia quando usa a sua força com toda a potência,se usar ela com menos concentração poderá continuar em pé após o uso.

— Mais isso é genial ! Assim poderei ter pelo menos uma vantagem. -disse Hiroshi surpreso e entusiasmado-.

— Bom dessa vez tente fazer de novo,foque sua lembrança em Chiyoko,mais um pouco fraca e acerte essa tora.

— Tentarei . -disse Hiroshi fixado na tora-.

— Pense pouco , pouco..pouco. -pensava ele-

Raio Mortal !

O raio sai,desta vez tinha saído com pouca potência e feito um grande estrago na tora.

— Você conseguiu Hiroshi ! -disse Akimoto sorrindo-.

— Você conseguiu de primeira !

— Consegui ?

Vibra bastante.

— Finalmente , estou tendo um pouco de controle sobre isso.

— Calma lá jovem aprendiz,agora precisamos treinar isso mais até você se acostumar com isso. -disse Akimoto,deixando de sorrir,e ficando sério-.

— Claro , vamos lá.

Enquanto isso,Chiyoko estava preparando uma refeição para Akimoto e Hiroshi olhando para eles da janela.

— Esses dois mal se conhecem e já parecem amigos próximos. -diz soltando uma risada-.

— Vou preparar algo especial,sempre quis cozinhar para alguém que não seja um enfermeiro.

Tudo parecia calmo naquela tarde,Chiyoko tinha deixado seu bolo no forno,e enquanto tomava banho,ela ouvia meninos treinarem.

" Hey Hiroshi ,seu maldito , não me acerte ! . "

" Foi mal Akimoto."

Ela se sentia em casa,ali com aqueles dois. Após sair do banheiro e se trocar,foi olhar seu bolo ,já era a hora de ser tirado de dentro do forno,ela foi rapidamente e na hora de abrir o forno e sem querer queimou suas mãos.Ela tinha abrido o forno sem usar as proteções de mãos.

— Você precisa disto para abri-lo. -disse uma voz-.

— Obrigada...

Disse quando ia pegando as luvas,quando percebeu quem era deu um berro alto.Era Desct em pessoa,apontando uma arma direto na testa dela.

Desct aparece ! O que vai acontecer ?!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma grande reviravolta, Desct reaparece após um tempo, qual será seu objetivo com Chiyoko ? Não percam o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sekai Takamura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.