Sekai Takamura escrita por Rodrigo Floresta


Capítulo 11
Sempre há luz no fim do tunel


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo !
Espero que estejam gostando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743105/chapter/11

Ele não respondeu,estava de cabeça baixa,parecia diferente da última vez que viu ele com uma arma sobre sua testa.

— Hey,eu falei com você...oque faz aqui ? -disse Chiyoko começando a ficar irritada-.

— Eu...eu...Lhe peço...mil perdões ...por isso.. -disse Desct numa voz quase parecendo de choro-.

— O que você...

Ela ia dizendo quando Desct deu-lhe um murro no rosto.

— Desculpa...desculpa.. -disse Desct deixando lágrimas caírem a cada soco-.

Chiyoko não pode reagir a nada ficou tão surpresa com aquilo tudo,nunca havia recebido uma surra,ainda mais vinda de um homem.

— Seu..seu covarde !

Falou Chiyoko depois que ele havia parado.

— Nunca te ensinaram que não se bate em mulher ?

Quando Desct parou de soca-lá ele chegou perto do ouvido de Chiyoko e falou baixo.

" Fui obrigado a isso ...desculpa "

Logo depois para não levantar suspeitas a chuta e berra.

— Toma isso seu inseto inútil !

Ele sabia que estava sendo filmado.

Após isso ele a olha chorando e sai da sala a deixando ali.

— Foi obrigado ? -pensou Chiyoko olhando para a câmera-.

Desct voltou a sala de Bummonk,limpando suas lágrimas.

— Eu fiz senhor soberano. -disse ele tentando parecer sério-.

— Ótimo Desct,por isso que você é o meu subordinado favorito. -disse Bummonk-.

Desct ia dizer algo quando o alarme disparou.Pegou os dois surpresos.

— Mais o que está acontecendo aqui ? -disse Bummonk-.

— Senhor soberano. -disse um soldado que entrou na sala-.

— Temos invasores na base !

— Invasores ? Mais quem ? -perguntou Bummonk-.

Sua resposta foi respondida quando um telão enorme foi acionado mostrando Hiroshi e Akimoto dentro da base.

— Não pode ser... Akimoto e Hiroshi Takamura !

O resgate chegou ! A chama da batalha é acesa !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam o desenvolver de arco sério ! Uma grande reviravolta acontece !
Vejo vocês no próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sekai Takamura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.