A adaga de hadam escrita por Larissa Custodio Mocelim


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Reencontro 1926



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742972/chapter/1

Já passei muitos anos correndo de cidade em cidade achando que algo ou alguém podia me prender nela mais nada encontrei. Cada dia passa mais rápido e vejo minha vida ser desperdiçada, sempre tento me agarrar a alguma coisa um trabalho ou um amigo que esteja precisando de mim, mais isso não adianta quando se passa dois três anos acabo tendo que ir embora e deixar as pessoas, mais já estou cansada disso quero um lugar para ficar um lugar que posso chamar de meu que ninguém tire e que não precise correr quero mostrar quem eu sou realmente a verdadeira Melissa Vanderlaine.

     Já faz 5 anos que me mudei para minha casa nova apenas eu e minha prima Bianca sempre fomos muito unidas dês de quando seus pais desapareceram, fomos criadas juntas como irmãs, já meu irmão Joshua está correndo atrás dos prejuízos já que só agora conseguiu toda liberdade de prosseguir com os negócios de papai depois que ele e mamãe foram assassinados até hoje me culpo por não estarem com ele para poder defendê-los, hoje também é nossa primeiro dia de aula na escola William com um professor novo, é uma boa escola escutei muito bem dela e realmente é ótima mesmo que não precise ter mais aulas eu preciso agir como uma aluna normal.

 -Vamos Bianca estamos atrasadas dessa logo se não te deixarei como na vez passada.

 -Não mandei você me esperar.

 Apenas viro o olho e pegou a chave do carro saindo sabendo que ela me seguiria, eu amava minha prima mais tinhas certos momentos que tinha vontade de estrangular ela, Bianca é muito perfeitinha gosta tudo no céu devido lugar, mais já eu sou aquela que não liga pra nada a respondona e que não leva desaforo para casa se for pra brigar ou bater boca é só me chamar que eu vou e não arredo o pé enquanto não for nada resolvido, fomos para escola sem dizer nada, Bianca já é conhecida por aqui já fez várias amizades em poucas semanas já eu a única pessoa que conheço eh Alana que vem correndo ao meu encontro com seu cabelo ruivo voando.

 - Melissa está sabendo da novidade???.

 - Se não reparou acabei de chegar.

— À é esqueci, bom que mesmo te conto, dois alunos eles se matricularam.

 -Engraçado não vi ninguém no corredor esperando o diretor.

 - É claro ne eles fizeram por telefone as matriculas escutei também que são da realeza.

 - Bianca vai adora a novidade ela diz que não espera arranjar um rico para que a sustende até ela morrer e que faça todas suas vontades.

— Bianca é muito mimada mais e a fortuna dela?

 -Bianca não tem fortuna nenhuma os pais delas sumiram e levaram junto todo o dinheiro, quem criou ela foi meus pais e dez de então sou eu que pago todas suas necessidades e suas escolas eu que a banco.
 

—hm.…bom deixa eu continuar a te contato….

 Estávamos perto da entrada quando escutei duas meninas conversando falando sobre os novos alunos dois irmão o mais velho se chamava Nicollas Martines e o mais novo Lorenzo Martines algo naqueles nomes não me eram estranhos alguma coisa me dizia que já nos encontramos a muito tempo a trás no meu passado que ninguém além de Bianca e Joshua sabem, fui correndo para o banheiro deixando Alana falando liguei para Joshua mais no momento o sinal toca e fui obrigada a ir para sala não queria chegar atrasa no meu primeiro dia de aula com o professor novo. Entrei na sala e me sentei no meu lugar poucos segundos depois senti um puxão algo que não sentia já fazia tempo então entendi os alunos novos estavam chegando quando olhei reconheci aquele rosto que não via a muito tempo era ele Nicollas afundei mais na cadeira para que ele não me vise mais de nada adiantou ele sentou do meu lado.

 Se Nicollas se me viu ele não deu a mínima, quando o sinal bateu para o recreio sai rápido mais Nicollas me segurou até todo mundo sair e me olho com raiva.

 - O que está fazendo aqui? Esta me seguindo como fez das outra vezes?

 Olhei com raiva para ele como pode pensar isso de mim.

 -Estudando – meu ar de ironia sumiu quando ele apertou mais meu braço –não, não estou te seguindo vim para essa escola para terminar meus estudos como uma adolescente normal e nem sabia que você viria para cá estava mais que contente de ficar longe de você mais vi que meu encanto não saiu de você ainda ne querido.

 - Por mais que você fale não acredito acho que está atrás de mim, e como você pode dizer que é uma adolescente normal sendo que você e uma uma....

Nesse momento escutei a porta abrindo de supetão Bianca entra gritando.

 -Melissa corre tão tentando escorra a Alana lá forra eu tentei puxa ela forra da briga mais me seguraram e não consegui.

 Eu só olho para Nicollas e saio correndo me soltando dele mais sinto que ele esta correndo atrás de mim quando chego uma menina alta está em cima de Aline e cinto uma raiva inesperada não importa quem seja a pessoa eu a pegou pelo braço e tiro de cima de Aline. Ela me olha com olhar superior achando que é melhor que eu sendo que mal sabe quem eu sou e o que eu sou ela vem correndo na minha direção eu apenas do um soco nela e ela cai no chão desmaiada, eu vou na direção de Aline vê como ela está.

 - Você está bem?? – Quando vejo Nicollas vem na minha direção.

 - Vamos leva ela para o hospital.

—Não- Nicollas pega na mão de Aline para ajudar a levantar ela

— Porque vai que ela traz muita machucada? Você esta vendo o que está fazendo, para quem se diz amiga você deveria se preocupa mais com ele.

 Naquele momento a raiva me consumiu por inteiro dei um empurrão em Nicollas.

 - Você não me venha fala de amizade pois quem abandona as pessoas aqui é você pois foi isso o que você fez comigo quando eu mais precisava de você, amizade você não sabe o significado dessa palavra.

 Percebo que todo mundo está nos olhando Nicollas só me olha com olhar de culpa e sai nesse momento eu relaxo o corpo e saio com Aline a levo para sua casa deixando ela lá. Vou para um bar esperando esfria a cabeça. Sento na mesa e peso o de sempre para o garçom que me trás logo depois quando termino levanto para sair pensando que minha casa é o melhor lugar de ficar penso me levanto quando Lorenzo senta junto comigo na minha mesa.

 -Incomodo- seu ar de ironia sempre presente ele sim sabia como fazer piadas e nunca perder a alegria em situações difíceis- Faz temo que não nos vemos Melissa gostaria de conversar um pouco com você.

 -Claro mais fique conversando sozinho não tenho nada para falar com vocês Martines.

 - Qual é Melissa não sou meu irmão então não precisa corre de mim e além do mais acho que você precisa conversar um pouco um ombro amigo já que seu irmão e nem Bianca estão aqui- Lorenzo estica o braço e pega minha mão – Pela nossa velha amizade que espero que não tenha desaparecido pelo babaca do meu irmão.

 - Tudo bem podemos conversar além do mais como você disse eu preciso que alguém me escute e Bianca não é uma boa opção essas horas ele deva esta na decima tequila na casa de alguém ou em algum lugar.

Contei para ele o que tinha acontecido para abandonar toda a pesquisa.

—Grande parte foi por causa de seu irmão nos éramos parceiros estávamos a procura de um diamante que podia nos dar um grandioso passa para frente e achar a adaga de Arder Joshua estava à frente de tudo só que eles acabaram discutindo e quando tentei ajudar para melhorar nossa situação eles pediram que eu escolhesse em lado de quem ficaria então eu escolhi eu em primeiro lugar no dia seguinte já tinha comprado as passagens para mim e para minha prima uma casa e subi sem dizer nada para eles queria fica sozinha sem ter mais o que pensar me concentrar na pesquisa não queria distração pois não era só nos que estavam procurando e se cair em não errada isso pode ser um grande prejuízo.

— Intendi...mais não era fácil escolher seu irmão.

— Seria Lorenzo se não amasse seu irmão naquela época. Eu o amava mais amo mais meu irmão e não queria magoa-los mais do mesmo jeito os magoei levei anos para conseguir voltar a fala com meu irmão ele é muito rancoroso, mais confesso que encontrei muita coisa depois que fui embora e tem certas vezes Bianca me ajuda nas pesquisas mais não quero mete ela ainda tem muita coisa mais para frente que sei que vou precisar dos poderes dela.

 - Amava ou ama ainda meu irmão?? –Lorenzo pergunta e essa questão que não sei ainda- Nada mudo vocês dois estão solteiros e podem continuarem juntos se quiserem.

 - Você não entende Lorenzo a que está é a questão naquela época eu estava sozinha sem ninguém na vida, mais hoje estou meio que enroscada com alguém... só que quando vi seu irmão percebi que tudo o sentimento voltou com o se durante todos esses 5 anos ele apenas estivesse dormindo esperando ele volta para me pegar...Bom acho que já falei demais eu vou embora por mais que não precise estudar eu tenho que ir.

 - De novo essa história de adolescente normal.

 Lorenzo levanta e eu também eu lhe dou um abraço.

— Obrigado por me escutar.

 - Quando precisar só me chamar já que estudamos na mesma escola e moramos na mesma cidade.

 - E vizinhos – sai do abraço de Lorenzo era Nicollas me olhando como se me pegasse fazendo alguma coisa errada- Estavam falando do que?

 - Do quanto você ama melissa e quando descobriu que ela estava morando aqui você veio logo.

 Nicollas só arregalou o olho e não disse nada eu apenas balancei a cabeça e dei um beijo no rosto de Lorenzo e sai mais ainda assim senti como se Nicollas estivesse me seguindo com os olhos. Olhei para atrás e Nicollas estava mesmo entrei no carro e fui embora quando cheguei vi que a casa vazia a muito tempo ao lado estava sendo mobiliada apenas entrei tomei meu banho e fui dormi mesmo sabendo que não pregaria o olho a noite toda... acordei no outro dia me arrumei e quando estava saindo encontrei Bianca dormindo no sofá sabendo do seu estado nem quis acorda-la.

 Olhei para o retrovisor e vi um carro preto que me chamou a atenção pisei fundo no acelerador e como esperado o carro preto me seguiu cheguei no colégio e estacionei dei uma olhada e vi o carro preto estacionado em uma certa distância de onde eu estava entrei correndo pelo corredor para ligar para meu irmão mais dei de cara com um muro de peito na minha frente era Nicollas. 

 -Melissa não adianta fazer essa cara não tenho medo de você.

 - Do que você há deixa para lá tenho mais o que fazer, mais se fosse você tinha cuidado com essas suas palavras porque você sabe o que eu sou mais não sabe o que sou capaz de fazer.

 -Não tenho medo mais mudando de assunto você este bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A adaga de hadam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.