Nada mais Importa escrita por dhinna-chan


Capítulo 6
estou triste com vocês!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74290/chapter/6

Bom, é um seguinte pessoas, eu fiquei muito triste com vocês por nao me mandarem nenhum reviewzinho, nem que fosse para criticar.Sendo assim, eu nao pude ter a minima ideia do que voces estao achando da fic...

eu pensei que voces nao gostaram, entao, faz um tempao que eu nao posto.(e continuo achando...) Entao, por favor, as minhas leitoras fieis( aqueles ne? empolga...) quem quiser que eu continue postando a fic, me mandem pelo menos um misero reviwlzinho me falando, que, conforme for, eu continuo a escrever a fic.Caso contrario, fica assim mesmo, ja que voces nao gostaram eu nao posto mais, e pronto, todos ficamos felizes XD  ( de menos eu ne...).

E o recado esta dado, eu queria tanto continuar com a fic...:(

mas voces decidem! bjim,bjim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada mais Importa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.