Time 7 escrita por isaexpelliarmus


Capítulo 25
Capítulo 25: Contrassenha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742886/chapter/25

Naruto: O menino não tinha ideia do que Sasuke e Sakura estavam falando.
Era como se estivessem colocando suspeitas em cima de Onari. Ele era só um menino. Era inocente; e havia perdido a família.
As ideias de suspeitas eram uma loucura na visão de Naruto. Eles estavam dizendo que alguém estava planejando a captura do time 7? O menino riu mentalmente. Devia estar louco.
— Muito bem, qual será nosso código dessa vez? - Naruto perguntou nervoso.
Lembrava - se de que da última vez, Sasuke havia criado um senha impossível de se lembrar. Nunca houve tempo para que a senha fosse usada, uma vez que Orochimaru aparecera no local.
— Mas Sasuke Kun, na última vez você havia criado a senha como uma armadilha. - Sakura disse.
— Armadilha? - Naruto virou - se para Sasuke. _ Como assim, Sasuke?
Um pouco após criarem a senha durante o exame chunin, Naruto foi separado de Sasuke e Sakura. Uma cobra gigante o havia engolido.
— Na época, eu usei o código para atrair alguém e pegar o pergaminho. - Sasuke explicou enquanto olhava o vácuo.
— Então você criou aquela senha para que eu não soubesse. - Naruto deduziu furioso.
Sasuke assentiu.
— Você se acha o dono da razão, ein Sasuke! - Naruto fulminava o Uchiha com o olhar.
— Naruto, isso foi há muitos anos atrás. E você não pode negar que o Sasuke era muito mais habilidoso do que a gente naquele época. - Sakura disse.
— Mas aposto que agora ele sente inveja de nós, não é mesmo?
— Naruto, cala a boca e escuta! - Sasuke apertou o punho e encarou o loiro com raiva. _ Vamos criar um código que somente cada um de nós consiga realizar.
— Mas dessa vez é para valer? - Naruto perguntou confuso.
— Por que não seria, idiota?
— Eu não sei, Sasuke! Você decide sempre sozinho as coisas!
Sasuke revirou os olhos.
— Vocês dois, parem de agir feito crianças! - Sakura olhava furiosamente para os dois.
— O código então vai ser feito em conjunto sempre que alguém suspeitar de algo. - Sasuke explicou se endireitando. _ Naruto, você vai usar o modo sennin e eu vou perguntar " Por que o time 7 saiu em missão?", Sakura vai responder " As outras equipes lideram uma missão extremamente importante enquanto reconciliam um novo tratado amistoso entre as vilas." Eu, finalizo o código invocando um susano.
Naruto encarou Sasuke completamente abismado. Ele achava que o amigo tinha uma ótima criatividade ou simplesmente não tinha capacidade de entender o que ele queria dizer com aquilo.
— Eu sei que não sou muito bom com códigos, mas esse em especial não faz sentido algum. - Naruto fez uma careta e em sequência Sasuke bufou.
— Obviamente eu não poderia mandá - lo gravar uma frase. Nunca iria conseguir fazer isso. Contudo, não conheço outra pessoa que tenha o poder dos sapos. Quanto a Sakura, ela tem uma ótima memória. Não teria problemas com a frase que também é um código. Se você juntar a primeira letra começando pela primeira palavra e depois parar sempre na terceira palavra, forma - se a palavra alerta. Eu finalizo o nosso código com o Susano. É claro que ele usa uma boa quantidade de chakra, mas ainda sim é menos se comparar com o Rinnegan. E também é por essa razão que não vamos utilizar esse código em vão.
Naruto e Sakura estavam boquiabertos.
— Sasuke Kun, isso é brilhante mas não seria mais fácil que o Naruto usasse o modo sennin de uma vez? Assim ele consegue reconhecer as formas de Chakra. - Sakura disse ainda admirada.
— Existe formas de esconder a natureza do chakra, Sakura. E se realmente souberem sobre a gente nessa missão, é provável que escondam.
Naruto tinha que reconhecer que Sasuke ainda era o mais brilhante para notar as coisas ao redor. Ele sempre tinha uma ideia na cabeça.
— Então quer dizer que esse é para valer, mesmo. - Naruto disse com um sorriso.
— Sim.
— Vamos continuar, então. - Sakura disse para os meninos relutantemente.
Sasuke já andava novamente, seguido por Sakura em seu encalço.
— É ... é ... vocês podem esperar só um pouquinho? - Naruto pediu meio sem jeito.
— O que foi agora?
— Eu preciso me aliviar. - Ele respondeu por entre risadas desconcertadas.
Sakura e até mesmo Sasuke estreitaram os olhos formando uma careta de surpresa e reprovação.
— Você não muda nunca! - Sakura cruzou os braços. _ Anda logo, ainda não saímos do país do fogo.
Naruto correu rápido para trás de uma árvore e em menos de um minuto e meio já estava de volta.
— Bem melhor!
— Vamos rápido, então! Já perdemos muito tempo e ainda não atravessamos a fronteira. - Sakura falou preocupada.

Os três andaram por um par de horas e às vezes trocavam algumas ideias, mas após um longo silêncio ouviu - se um trovão no céu. As nuvens rapidamente ficavam mais densas e a paisagem mais rochosa.
O país do fogo estava ficando para trás e logo sentiu - se gotas geladas caindo do céu.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.