Take me to church escrita por Andreza Cullen


Capítulo 8
Duvidas


Notas iniciais do capítulo

******* NÃO DEIXE DE LER ISSO POR NADA NESSE MUNDO *******



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742882/chapter/8

Oiie gente, bom, primeiro quero me desculpar pelo atraso, meu computador deu pau e eu só o peguei hoje (31/10) de manhã. Mas tenho outras coisinhas para conversar com vocês.

Agora que eu percebi que eu esqueci uma informação altamente relevante sobre a história, ela é um conto. Quando comecei a escreve-lá era para uma coletânea de contos que eu faria com outras meninas, tanto que o nome da Terra se dá a um planeta e o da Alhena a uma estrela, que era a regra para os contos, então ela acaba não se aprofundando tanto no dia a dia dos personagens e nem tem uma história muito extensa, e acho que isso vai acabar por desapontar vocês.

Eu não tenho muitos leitores, mas os que eu tenho vejo que estão realmente interessados na história. Mesmo que eu já a tenha finalizado e esteja muito contente com o resultado, fico com medo de desapontar vocês, e eu não quero isso.

Então, gostaria de saber se vocês preferem que eu poste ela no original como ela está ou que eu a reescreva a partir de onde parei e a deixe mais comprida? Ou algo do gênero? Tenho muito medo de vocês criarem expectativa e depois elas não serem saciadas, não me perdoaria nunca.

Por favor, tantos os meus lindos leitores ativos que comentam sempre quando vocês leitores fantasmas que estão aí e eu sei deixem aqui no comentário qual opção seria mais viável, quero muito a opinião de vocês.

 

Beeijos a todos e, prometo que independente do resultado vai ter cap novo domingo, e serão dois pela falta de cap essa semana ♥ ♥ ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

******* DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS POR FAVORZINHO ********



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Take me to church" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.