Camp Hot escrita por nati2603


Capítulo 7
Capítulo 7- Festa a Fantasia (parte 2)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74271/chapter/7

Bella PDV:

Fui dar uma volta pela festa pra ver as fantasias do povo, ver se estavam menos gay que a do Jake, sininho? Mas ele ficou engraçado... a Tânia estava de policial, o Nahuel de lobo mau (isso vai dar merda), o Edward de vampiro (hum, gostei...), Leah de lixeira! (não tinha nada melhor não?) Emmet de pirata, ele fazia um barulho estranho tipo “ARRGH” e curvava o dedo provavelmente tentando imitar um gancho, o Paul estava de capitão cueca! Ainda bem que ele tinha um corpo bonito e tals, imagina se fosse o James que esta meio acima do peso... e o Jasper estava de pavão! Uma palavra: GAY. Eu estava refletindo sobre as fantasia quando Emmet chegou pra falar comigo:

-E ai, Bellinha, o que vocês estavam fazendo no quarto hoje, hein?- corei, pra variar.

-Não te interessa.

-Me interessa sim, o Ed já te deu?

-Não te interessa- repeti.

-Se essa é a resposta é porque ele AINDA- ele disse com bastante ênfase no ainda- não te deu... Ele sempre enrola pra pegar alguém e nunca pega, mas com você vai ser diferente...

-Peraí, você quer dizer que ele é...?

-Sim, é.

- =O.

Ele me deixou lá sozinha e eu fiquei pensando, Edward era virgem! Um deus grego daqueles era virgem, e ele pelo o que ele me mostrou lá no quarto ele queria perder a virgindade comigo! (N/A: que inveja dela...) Estou very happy agora. Nossa pensar tanto me deu vontade de ir ao banheiro. Caminhei até um dos banheiros, a porta estava entre aberta e vinham uns sons estranhos de lá, se é que vocês me entendem, fui dar uma espiadinha, não me culpem, eu não resisti.

Lá estavam eles, eu não disse que ia dar merda? Nessie e Nahuel se comendo no banheiro! Eu vou cria um clubinho pra eles, deixa eu pensar... já sei! STP (São todos pervertidos) (N/A: gostaram do nome?) (N/ da Loolly: eu adorei, STP 4 ever, é nóis!) (N/A: UHUL!)

Fui para outro banheiro e a cena se repetiu! Dessa vez era Jake e Leah, e ela falava assim:

-Isso... vai sininho... oh...- acho que agora eu entendi o porque da fantasia, era tudo pra Leah! (N/A: rimou!).

Ok, mais dois integrantes do clube... mas olha pelo lado bom, eles usaram o presentinho da Esme!

 Desisti de ir ao banheiro, voltei pra sala e sentei perto de Rose que estava sem fazer nada.

-Que cara essa?- ela perguntou, eu estava com uma carinha de nojo, porque ver não é tão bom que nem fazer né?

-Você não vai querer saber- respondi.

-Fala.

-Não.

-Fala.

-Não.

-FALA LOGO KCT.

-Já que você pediu com tanta educação eu falo- pensei rápido- é que... eu vi o Emmet com a Sophia.

-Ah, foi isso... realmente, é nojento.

-Rose, quer dançar comigo?- Emmet chegou perguntando.

-Em primeiro lugar- vai começar- essa musica é um lixo (Califórnia Gurls), segundo lugar, eu não quero dançar com VOCÊ.

-Por que não?

-Porque é você!

-É assim então?

-É.

Emmet ficou vermelho de raiva e fez o inesperado: a beijou!!!!!! E ela estava correspondendo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu é que não ia ficar lá segurando vela, fui andando por ai tomando cuidado pra não me deparar com mais alguma cena constrangedora... alguém me puxou pra um canto, eu ia gritar mas taparam minha boca.

-Ei, calma, sou eu- era Edward, ele tirou a mão da minha boca e eu falei:

-Quer que eu tenha um AVC? Tem ideia do susto que eu tomei? Queria que eu morresse? Achei que era um ladrão e... – ele me beijou e eu rapidamente correspondi.

-Calma, sou só eu- ele repetiu interrompendo o beijo- quer continuar o que começamos mais cedo?- corei quando me lembrei.

-Aham- respondi beijando-o.

Depois de um tempo que eu percebi.

-Edward, onde estamos?- perguntei.

-No armário das coisas de limpeza, algum problema pra você?

-Não- respondi- e pra você?- perguntei lembrando do que tinha conversado com Emmet.

-Não, por tanto que eu esteja com você- ele disse me beijando de novo.

=O, morri agora! Ele queria que fosse comigo! (N/A: que inveja dela², Ed, eu to aqui!) (N/ da Bella: ei, ele ME quer) (N/A: ele só te quer porque eu decidi isso, se reclamar eu dou ele pra Tânia) (N/ da Bella: calei-me)(N/ da Loolly: posso entrar na fila?) (N/A: ela invade minha fic pra pedir uma coisa dessa ¬¬, mas tudo bem, só que você esta depois de mim) (N/ da Looly: droga).

Ele me beijou e o beijo foi ficando mais urgente, ui, ele me ergueu pela cintura e eu passei minhas pernas em volta da cintura dele e senti que ele estava excitado, bem, eu não estava muito diferente disso não, suas mãos passaram por dentro da minha blusa e acariciaram meus seios por cima do sutiã, eu gemi, então ele tirou minha blusa e levou o sutiã junto.

-Por mim, de roupas, só sobravam essa orelhinhas em você- ele disse no meu ouvido e essas palavras foram direto para o meio das minhas pernas.

-E por mim em você só sobravam esses dentes de vampiro- provoquei-o da mesma forma sentindo sua excitação aumentar.

Ele foi dando leves mordidinhas pelo meu pescoço até chegar aos seios e lá ele chupou meus mamilos me fazendo gemer alto (tomara que ninguém tenha ouvido).

-Gosta disso?- ele perguntou.

-Aham- respondi.

-E disso?- ele disse acariciando minhas coxas passando por dentro do shorts e passando os dedos por cima da calcinha.

-S-sim- respondi.

-Bom saber.

Ele afastou a calcinha e me penetrou com um dedo, eu to começando a duvidar de que ele é virgem, pois ele sabe exatamente o que fazer.

-Esta gostando?

-Aham- respondi e ele parou de movimentar o dedo.

-Agora me fale o que você quer que eu faça.

-Continua.

-Continuar o que?

-O que você estava fazendo.

-O que eu estava fazendo, Bella?

-Me fodendo com os dedos- falei e não sei da onde veio coragem pra falar isso, mais tarde vou morrer de vergonha.

-E você quer que eu continue isso?

-Sim.

-Então peça.

-Eu quero que você continue me fodendo com os dedos.

-Assim esta melhor.

Ele voltou a movimentar o dedo dentro de mim e colocou mais um, com o polegar ele acariciava meu clitóris. Eu gemia. Vou morrer com esse homem aqui. Como assim ele era virgem? Não podia ser.

Depois de mais alguns segundos gozei, mas ele não parou de fazer o que estava fazendo.

-Mas eu...

-Calma, você vai gostar.

Ele estava certo, eu adorei aquilo, ele continuou a mover seus dedos e em mais alguns segundos gozei de novo porque ainda não tinha perdido a excitação de antes... ele fez isso por mais umas 3 vezes, cada orgasmo era melhor do que o outro, quando gozei pela ultima vez gritei de tanto prazer. Ele tirou os dedos de mim e me colocou no chão com cuidado, mas como eu não tinha mais pernas pra agüentar o meu peso sentei-me no chão. Acho que eu nunca tinha gozado tanto na minha vida.

-Isso foi- falei- uma delícia.

-Que bom que gostou- ele disse sorrindo.

-Minha vez?- perguntei louca de curiosidade pra ver o tamanho, parecia ser bem grande.

Ok, vamos fingir que eu não pensei isso (N/ da Bella: você tem que me dar esses pensamentos impuros?) (N/A: sim, senão qual seria a graça?) (N/ da Bella: ¬¬)

-Só se você quiser- ele falou.

Sorri, fiquei de pé e encarei-o.

-Do que você gosta, Edward?- perguntei abrindo a zíper da sua calça.

-De...

Nesse momento Jake abriu a porta, eu corei demais, não só por estar com Edward lá dentro, mas também por estar vestindo apenas um shorts.

-PÕE A MÃOZINHA PRA CIMA, PÕE A MÃOZINHA PRA BAIXO, PÕE A MÃOZINHA PRA CIMA, A PAMONHA É MAIS EMBAIXO- ele cantou, a última parte ele fez uma voz mais fina.

 

(N/ da Loolly: *cantando com o arth* AVISA A MAMÃE, AVISA O PAIPAI!) (N/A: vamos agradecer ao Artur (ele ta na nossa escola) pela musiquinha) 

 

Fechou a porta e foi embora.

-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA- começamos a rir descontroladamente, afinal foi hilário o Jake vestido de sininho cantando aquilo.

Sentamos no chão, rimos mais um pouco e depois paramos ofegantes.

-Bem- Edward começou- isso foi meio broxante.

-Meio?- perguntei e rimos mais um pouco.

Me vesti e tentei arrumar meu cabelo que devia estar um bagaço depois daquilo.

Voltamos à sala e o Seth puxou o Edward para eles conversarem. Fui falar com a Nessie.

-Você sabe o que aconteceu com o Jake?- perguntei.

-Ah, ele ta bêbado.

-Onde arranjaram bebida?

-Sei lá.

-Ah, ok então... tava bom lá no banheiro?- perguntei.

-Ah, foi ótimo, ele é grande e... PERAÍ, COMO VOCE SABE????

-Bem, eu queria ir ao banheiro e acidentalmente encontrei vocês lá.

-Você vai contar pra alguém?- Como se já não soubessem...

- Não vou contar, mas fiz um clube em sua homenagem.

-Que clube?

- O “STP”.

-Hã?

-São Todos Pervertidos!

-Mas eu não sou pervertida.

-Não, imagina se fosse...

Continuei aproveitando a festa, mas, infelizmente, sem Edward. Não vi mais Rose e Emmet. Vi Alice e Jasper se pegando num canto, =O, ele não é gay.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, aki estou eu, de novo, com mais um cap, mas agora eu gostaria de pedir uma coisa a vcs:

Comentem, por favor, quem é autora também sabe como é frustrante não ter comentários... a media de coments por caps dessa fic é 10... isso é a quantidade de pessoas q acompanham a história, eu sei q tem mais gente que le. Não custa nada deixar um coment, pode ser ate falando mal da fic, mas eu queria muito saber oq vcs acham da história, assim eu até tenho mais motivação para continuar escrevendo, e além disso se ganha pontos de experiencia e o dinheiro do nyah! Então por favor, comentem mais. E outro pedido se não for demais: Não fação um coment do tipo: "adorei, posta mais"... falem oq vcs realmente acharam da história, as partes q mais gostaram, por favor.

Esse foi o pedido de uma autora meio desanimada.

Bjs, Soll