Drabbles escrita por lisis


Capítulo 1
único


Notas iniciais do capítulo

oww fazia tempo que não escrevia nada...

sendo honesta, é mais interessante escrever este tipo de história do que eu imaginava.

vários escritos durante os intervalos de the mentalist. rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74228/chapter/1

 

Competição

 

- Não é justo. Isso não vale. Porque eu fui desclassificado??

- Existem regras na ultrapassagem Ka-yu. Inclusive no Kart.

- Ei, espera aí, eu não trapaceei.

- ...

- Não cortar caminhos é uma delas...  

 

Ciúmes

 

- E ela ficou no estúdio o tempo todo?

- Ela canta as músicas. É natural estar lá.

- E ficaram sozinhos?

You deu suspiro cansado. Não iria discutir por bobagens de novo. Não quando finalmente tinha acabado as gravações do single.

Num sussurro, chamou o namorado para sentar-se com ele.

Os lábios de Ka-yu ergueram-se para cima quando sentira o outro apoiar a cabeça em seu ombro, e percebera sua respiração controlada, lutando teimosamente para não adormecer.

 

Solidão

 

Sempre a noite, a cama parecia grande demais quando o baixista não estava deitado nela.

Numa manobra arriscada, Eddie-san pulara na cama, acomodando-se entre o pescoço e o ombro do seu dono. Ronronando baixinho, o felino parecia inquieto.

Talvez You não fosse o único a sentir o espaço vazio no colchão.

 

Encrenqueiro

 

You sempre soubera o quão irritado Ka-yu poderia ser.

Quando eram adolescentes, o guitarrista vira por diversas vezes o outro arrumar brigas por assuntos banais

Mais uma vez, ele se encontrou revivendo o passado enquanto assiste ao baixista discutir com outro rapaz pela vaga no estacionamento do supermercado.

 

Janne da Arc

 

Não era a primeira vez que You chegava a casa e se deparava com o outro revendo os lives gravados da banda. Nestas horas, ele normalmente saía novamente, esperando o tempo em que os dvd’s fossem deixados de lado.

O baixista parecia relaxado no sofá, com uma long neck na mão, e o cinzeiro ao seu lado. Isso se a perna não insistisse em mexer sozinha, e os lábios cheios não se franzissem eventualmente.

Decidido, o guitarrista foi até o refrigerador e retornou a sala, sentando-se ao lado do namorado e oferecendo uma cerveja e um sorriso ao outro.

Não era bom cultivar nostalgias.

 

Beijo

 

You nunca poderia negar o quão surpreso ficou, quando Ka-yu o beijara no backstage do Saitama Super Arena. Se tivesse tido condições de falar naquele momento, teria chamado o baixista de atrevido e presunçoso.

Apenas para disfarçar o embaraço óbvio e as pernas bambas.

 

 

Ansiedade

 

Mais uma vez, o baixista se empenhava em sua única missão antes de cada show: relaxar You. Nem o tempo em que o outro homem estava com as maquiadoras era desperdiçado por ele. E como sempre, ele era expulso da sala e convidado/pressionado a sair para fumar junto ao vocalista.

Mesmo parecendo não fazer muito, o guitarrista nunca deixara de recompensá-lo e agradecer quando estavam sozinhos.

 

Game

 

Já fazia semanas que You estava viciado naquele jogo. Obsessão seria a palavra que descreveria melhor o guitarrista quando descobria algo novo.

E Ka-yu se viu competindo contra aquele maldito jogo de celular por atenção, visivelmente perdendo a batalha.

Mas o tatuado nunca fora bom em compartilhar, então, nem por um segundo se arrependeu de não ter avisado ao namorado que o aparelho fora deixado, calculadamente esquecido, numa poltrona da sala do cinema.

 

Família

 

Só havia dois motivos para o baixista sorrir daquele jeito: um era quando fitava You e outro quando encontrava crianças brincando debaixo das cerejeiras em flor.

Quem sabe quando as leis permitissem, o guitarrista conversasse com o namorado sobre adoção.

 

Sina

 

- Não tem como não ser. Chuva de novo.

- Ei. Eu não tenho nada com isso. É apenas coincidência.

- Até Shuji afirma que You é um cara da chuva.

- É só coincidência. Na ultima viagem, não estava chovendo.

- Mas nesta, está.

E You sabia que apesar da argumentação, jamais tiraria de si a alcunha de homem da chuva. E ao que consta, o baixista faria sempre questão de lembrá-lo, se por ventura resolvesse esquecer o assunto.

 

Fim.

 

17 de maio de 2010.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso ae.