Ping Pong escrita por Lucy Black


Capítulo 2
Besties, o Nacional e uma Crise de pânico


Notas iniciais do capítulo

Eu não vou mentir galera, eu fiquei bem triste com os números da fic depois do prólogo, até porque mesmo quando eu tava começando e tinha meus 13, 14 anos, eu tinha mais leitores e reviews que agora. Pior de tudo, essa fic é muito xodó da minha vida e eu queria continuar ela. Pelo meu amor a essa fic e pelos dois leitores (obrigada, alias), eu vou continuar.
PS: se alguém conhecer alguém que possa me ajudar com a capa, eu agradeço de coração



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742176/chapter/2

Faltava menos de uma semana pro nacional, e tanto ela como Peeta estavam morrendo de ansiedade. Nesse pequeno tempo em que se falaram, eles dois haviam se tornado grandes amigos, chegando até a se chamarem de bests nas mensagens que trocavam. Suas conversas nunca passavam de futilidades e updates de como as coisas com a Annie estavam indo, mas ela gostava de ter alguém pra conversar.

As coisas com ela pareciam estar no caminho certo, aliás. Ela já tinha assumido para Katniss que gostava dele, de verdade, e essa seria a primeira vez, já que antes disso ela aprecia achar que meninos eram nojentos e bobos e não entendia porque as garotas tinham vontade de beijar eles. O que, combinemos, já foi uma BELA de uma evolução.

Agora, tudo que eles precisavam fazer era convencer ela de que beijar era bom e que ela devia tentar, com Peeta, de preferência. BAAH, suuper simples. Katniss vivia fazendo comentários sobre o garoto, falando como ele era legal e a fazia rir toda hora, e que os boatos que elas tinham ouvido sobre ele era mentira... No geral, Annie concordava com tudo que ela dizia, com exceção da parte dos boatos, ela tinha certeza que eram todos verdade (leve influência da mãe dela aka rainha da maldade? TALVEZ), mas fazer o que, o que ela podia falar de bom sobre ele sem mentir, ela falou.

Tudo bem que, não podemos ser mentirosas né, o Peeta não era exatamente um príncipe encantado puro e cavalheiro, e era sim, um galinha, mas ele era tão gente boa e ela estava tão feliz com o fato de que sua amiga finalmente estava se permitindo gostar de alguém que ela teve que relevar esse fato.

Eles vinham tentando bolar algum tipo de plano pra que ele e Annie conseguissem ficar, já que ela estaria no mesmo quarto que sua mãe, que não era nada boba e sabia dizer quando algo não cheirava bem, e já que no ginásio, pelo fato de ser o lugar onde todos estariam, ela se recusava a ficar com ele. Ela estava no sofá tentando pensar em algo quando recebeu uma mensagem de Peeta.

Peeta: ô best, a gente tem só uma semana e ainda não temos ideia de como fazer a Annie me beijar. Isso não te preocupa não??

Katniss: Não devia me preocupar já que não são os meus beijos em jogo, mas é, eu tava pensando nisso agorinha

Peeta: eai??? teve alguma ideia?

Katniss: AINDA não best, mas a gente tem que decidir logo, porque uma vez em Noosa (aonde o campeonato aconteceria) eu não vou poder ajudar muito, já que estou num hotel diferente do de vocês dessa vez.

Peeta: que hora pra escolher jogar por uma região diferente e não ficar no nosso hotel hein kat?

Katniss: Eu sei, eu sei, mas meu pai que pediu, não é como se eu super pudesse pagar de independente e gritar que ía jogar por Queensland

Peeta: ainda to puto com isso, vc é a unica mina legal o suficiente pra me ajudar com esse rolo da Annie e eu nem posso contar com a tua ajuda no hotel, que é qdo eu tenho mais chance de conseguir ficar com ela

Katniss: Mellark seu burro, É ISSO! A gente só tem que conseguir convencer ela a descer e te encontrar no hotel! A mãe dela não vai achar mega suspeito ela querer sair do quarto, já que todo mundo sai dos próprios quartos pra ir causar no dos outros ou no hotel!

Katniss: Fora que se ela te encontrar e vocês estiverem sozinhos, eu duvido muito ela negar por muito tempo, isso se ela negar AT ALL! Mds best, é o plano perfeito pra dar certo sem a mãe dela saber e dar a louca!

Peeta: nao vamos deixar a mae dela saber nao, pelo amor de tudo que é bom, aquela mulher me dá medo

Peeta: e se ela descobrisse ela tambem ia falar merda de mim pro resto da minha vida, nada legal

Depois de receber essa mensagem, Katniss só deu risada, antes de travar seu celular e começar sua mala de viagem.

—-/--

Finalmente, depois de 4 horas presa no carro com uma Prim roncando muito alto e sua mãe cantando como se não houvesse amanhã, Katniss conseguia ver a cidade de Noosa. Eles não estavam mais na estrada, IUPI!

Correu pra mandar uma mensagem para seus amigos avisando que a garota mais linda e nerd desse tm  estava na cidade! Eles logo a responderam dizendo que já estavam lá, pelo jeito, estavam todos tão animados para esse campeonato quanto ela, Annie e Peeta. Mas ela entendia, aquele nacional não era um nacional qualquer, aquele campeonato misturava federados e não-federados, e não valia pontos no ranking nacional, o que significava que todo mundo tava lá pelos amigos e pelo social, ou mais precisamente, MELHOR E MAIS ESPERADO CAMPEONATO DO ANO

Não é a toa que os pais ficavam mais espertos, geral aproveitava esse campeonato pra tentar dar uns beijos nos respectivos crushs, até porque esse campeonato nem vale nada mesmo.

—-/--

No dia seguinte, Katniss colocou a camiseta uniforme de sua região e shorts saia pretos antes de prender seu cabelo num rabo alto e calçar seus asics azuis favoritos. Depois disso, começou a gritar na tentativa de acordar sua irmã mais nova a tempo de tomarem café antes de irem pro ginásio. Como sempre, ela se aprontou no curto tempo em que Katniss colocava suas lentes de contato e ficou no celular até seus pais baterem na porta para irem tomar café.

Café de hotel era uma das coisas que Katniss mais gostava no mundo inteiro, afinal, não é sempre que ela tinha a oportunidade de tomar todo o suco de laranja que quisesse, fora as salsichas com ovo e todos aqueles tipos de bolo caseiro que ela amava. Pegou o de sempre e incluiu um pedaço de bolo formigueiro e uma fatia de torta de maçã. Assim que se sentou, seu pai começou a falar de estratégia.

— Kat, Prim, vocês sabem que primeiro dia é dia de equipe e que vocês tem chance de pegar pódio. Joguem os jogos de dupla seriamente e acreditem que vocês podem ganhar de todas elas, fora a Clove, já que ela já joga na seleção adulta. Não se afobem, não fiquem pensando no jogo seguinte enquanto vocês ainda estão jogando um, foco sempre e nada de ficar de papinho com muleques, ok?- o pai dela aconselhava, nunca esquecendo de mencionar que garotos eram proibidos até que ele tivesse morto e elas estivessem com 40 anos.

— Siiim, pai, a gente já sabe, e a gente vai meter todo mundo!- Prim comentou, super animada. Prim era um caso raro, era bem mais nova que eu, mas jogava esse nacional e os estaduais na minha categoria, e muitas vezes ía muito melhor que eu. Ela era muito talentosa E confiante, duas coisas que Katniss parecia ter enfiado na privada logo depois de nascer.

E Primrose estava certa, elas ganharam de uma das equipes favoritas e terminaram em terceiro, mesmo ela tendo metade da altura das outras jogadoras. Katniss babava na irmã, qualquer um podia ver isso.

Depois de saírem do pódio, ela foi falar com Peeta, já que ele tinha procurado ela mais cedo e ela não tinha conseguido conversar com ele direito por causa dos jogos. Ela logo encontrou ele, na fila da barraca de sorvete, fora do ginásio.

— Mellark! - ela chamou, pelo nome, já que best parecia estranho demais por causa de todo aquele clima da competição

— Kat, minha best! Achei que você tinha desistido de me ajudar já.

— Lógico que não seu trouxa, eu to fazendo isso pela Annie também, lembra?

— Até sabia que tinha um pouco a ver com a Annie, mas eu sou seu best, tinha certeza de que isso tudo era por mim poxa. - Peeta declarou fazendo beicinho

— Você é convencido demais pro meu gosto.-ela disse, revirando os olhos pra ele, que riu

— Não digo nenhuma mentira, best. Mas e aí, já conseguiu convencer a Annie a escapar hoje pra ficar comigo?- o loiro perguntou com um olhar esperançoso, o que fez ela se lembrar que com o cansaço do dia anterior e toda aquela correria jogando equipes naquele dia, ela nem teve chance de falar com ela depois de ter chego na cidade - AAAH NÃO KAT, VOCÊ ESQUECEU!

— Lóógico que nããão Peet, bobinho, óbvio que eu já falei com ela. Eu só não tinha dito nada ainda porque não tínhamos parado pra conversar ainda né. - ela tagarelou, atropelando as palavras pela mentira e o nervoso.

— Kat eu sabia que você ia conseguir! Por isso que é minha best! - Peeta disse, abraçando ela pela primeira vez, e ele totalmente não deveria ter dito aquilo, já que a culpa invadiu sua consciência com força - Eu tava mesmo sentindo que hoje ía ser o dia, você é a melhor Kat!- ele disse, se afastando com seu sorvete na direção dos meninos.

Katniss virou de costas pra ele e se deu um tapa na testa, era só o que faltava, agora ela tinha que achar a Annie e convencer ela a descer e encontrar o Mellark, mesmo ela sabendo que isso implicava os beijos, convencê-la de que beijar ele seria super secreto e sensacional e ajudar Annie com uma desculpa pra mãe dela, e tudo antes de irem pros próprios hotéis. Ela tava era lindamente fodida, simples assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para os seres humanos que leram isso, um obrigada gigante! Para você que gostou (por favor diz que gostou vaaai) um beijo na bunda! E para você que está pensando: "será que eu deixo um review...?", a resposta é: "DEIXA SIM QUE O CORAÇÃO SOZINHO DA TIA AQUI AGRADECE"
Desculpa gente, mas é que o incentivo pra eu continuar é bem pouco né, com duas leitoras e 0 reviews, mas é isso, que que vcs acham q vai rolar entre Peeta e Annie heeeein? Ou será que vai ter Peeta e Katniss? E o Gale, onde está??
Quando esse campeonato acabar, a gente vai pular uns dois, três anos, mas os dois ainda estarão jogando e se encontrando nos camps. Continuem ligados! KKKKK



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ping Pong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.