Sleep Talking escrita por Kika Honeycutt


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu não consegui ver isso de uma forma a acabar sendo uma fanfic... Então resolvi tentar reproduzir como foi o processo de "nascimento" do meu personagem preferido.

Só um detalhe: Eu tenho vários preferidos entre os que criei, mas para esse, escolhi o Hayato da P"Saiko.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742146/chapter/1

“Procura-se integrantes para formar de banda de rock…” Era mais ou menos isso que dizia o anuncio e mesmo que agora eu não lembre exatamente as palavras, ele havia me chamado a atenção, porém… Eu não tinha nenhuma formação musical. Muito mal toquei um tal agogô no passeio da escolinha do meu irmão mais novo. Isso quando eu ainda era uma adolescente! Imagine que agora, eu queria estar ligada àquela banda que ainda nem estava completa!

...vagas:

Contra-baixo - ok
Guitarra 1 - ok
Guitarra 2 - ok
Vocalista - vago
bateria - ok

Bom… não havia mais para onde correr. Eu queria fazer parte daquilo, mas como seria esse vocalista? Como eu escolheria um “frontman”? E foi com esses pensamentos que adormeci.

Não seria fácil encontrar um vocalista, japonês, bonitinho e que tivesse presença de palco. Bom… a parte da presença de palco ele poderia aprender com o tempo… Eu estava segurando a cabeça num quase gesto de desespero.

—Eu tenho que encontrar logo esse cara ou vão pegar aquela vaga!! -reclamei e recebi um “uhm-hum” em resposta. Quando olhei encontrei o Aoi do the GazettE (coração disparado nessas horas), mas não era o Aoi-san. O rapaz era muito parecido não tinha piercing e tinha uma mecha vermelha no cabelo repicado. Era japonês, era bonitinho e parecia ser muito fofinho.

Me ajeitei na cadeira e comecei a procurar a ficha de inscrição do rapazinho lhe explicando que aquilo era uma entrevista para uma vaga numa banda de rock. Ele apenas concordou com o que eu dizia.

—Desculpe achei que tinha saído o ultimo candidato por isso estou procurando sua ficha. -disse pra ele. -Seu nome é….?

—Hayato. -Ele disse com um sorriso gentil.

“Como o Gokudera Hayato?” -pensei ao lembrar do anime.

—Talvez você não encontre a minha ficha… porque ela não foi preenchida... ainda.

—Oh! Ahn… então… Vamos preencher não é? -peguei uma folha em branco -Bonito seu nome Hayato e de onde você é?

—Obrigado. Sou de Kanagawa.

O rapaz era educado. E se portava bem.

—Qual a sua idade?

—Tenho 23 anos. Nasci no dia 13 de agosto e meu tipo sanguíneo é A.

—Você é do dia 13 de agosto?

—Sou. Não é um bom dia?

—Não… eu já tenho a Irene no dia 13 e o Alexandre no dia 22…. Podemos mudar pra ...15 talvez?

—Claro. -Sorriu. -Pode ser.

—E o mês…

—Esse é em agosto mesmo. Sou meio teimoso e meio impulsivo… Muitas vezes faço ou falo coisas antes de pensar. Ao mesmo tempo penso um bocado antes de fazer e gosto de ouvir as pessoas e ajudar no que eu for capaz.

—Muito bem… -eu anotei as novas informações na ficha. -Então… Você é de Kanagawa… que parte de Kanagawa?

—Yokohama.

—Mas… Yokohama não é uma pseudo Toquio? Talvez fosse melhor que você fosse de uma cidade menor…

—Mas eu sou. -encolheu os ombros.

—Qual?

—Não sei ainda…

—...Tá. A gente descobre depois. Me fale sobre sua família.

—Pai, mãe, irmã mais nova e dois gatos. -Disse com um sorriso divertido. -Ichi e Nichi.

—”Um” e “Dois”?

—Sim. Não tínhamos muitas ideias de nomes e a Hana tinha acabado de aprender essas duas palavras quando eles chegaram em casa.

—Hana?

—Minha irmã. Hana-chan. Minha mãe é Izumi Midori e meu pai, Izumi Sadao.

—Izumi Hayato…

—Hai. -Sorriu fofo. -Eu não me dou muito bem com meu pai…

Encarei o clone do Aoi sem piercing. Essa parte parecia muito interessante para apimentar a história do rapaz e por isso pedi que contasse mais.

—Por causa dele saí de casa. Fui praticamente fugido. Minha mãe me colocou no trem para Toquio.

—Porquê? -Eu perguntei e ele levou a mão aos lábios, beliscando.

“Um cacoete?” -Pensei. Uma consequência que eu deveria sondar aos poucos para saber mais sobre os motivos.

—Você se dá bem com sua mãe e irmã?

—Sim! Hana-chan é minha confidente. Mesmo sendo mais nova e fujoshi. -estremeceu. -É a única parte estranha dela, mas é uma garota muito gentil.

—Quais artistas te influenciam?

—The Gazette.

—Só?

—Deveria ter outros?

—Seria bom ne? GazettE não é tão boa referência musical assim…

—Mas eu quero ser como eles.

—Bom… tudo bem… Você é fan deles… Mas você não ouve só GazettE. Até o GazettE tem suas referências musicais!

—Ah…

—Luna Sea…

—Sim.

—Metallica…?

—Pode ser.

—Linkin Park…

—Esse também.

—X-Japan…

—Ah! Eu admiro o Yoshiki! Ele toca piano e eu também! Quando eu estudava piano, queria ser como ele. -riu.

—Ok… estamos melhorando… Desde quando você toca piano..?

—Desde pequeno.

—Pequeno quanto?

—Pequeno oras. -Respondeu e voltou a beliscar os lábios. Ele iria esfolar aquela boca se continuasse!

—Hayato… E se eu dissesse que só tenho vaga para vocalista?

O rapaz corou e passou a morder discretamente as pelinhas que haviam ficado expostas depois dos belisques.

—Eu posso fazer isso. -Disse depois de um momento pensando. -Eu posso ser o vocalista.

E cantou um trecho de uma música do the GazettE.

 

Acordei animada e olhando para os lados percebi que já estava claro. Levantei, ligue o computador e enviei a mensagem para as responsáveis do projeto.

Segue minha ficha para a vaga de vocalista.

Ficha de personagem - Izumi Hayato.doc”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... Não foi exatamente assim que aconteceu, mas com todos os meus personagens rola essa espécie de "entrevista de emprego".

Já a parte dele ser parecido com o Aoi é bem verdade que no principio da montagem da personagem imaginei esse guitarrista (na capa da história). Mas depois mudei a referência visual do Hayato para o Kazuki do Screw (por acaso, outro guitarrista).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sleep Talking" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.