You don't love me anymore ? escrita por Aladino


Capítulo 1
I'm gonna miss you so much


Notas iniciais do capítulo

Oie gentes, turu bom com vocês ?
Me chamo Aladino e essa é a primeira fic que posto aqui, se gostarem do capítulo comentem, favoritem, recomendem pra amiguinha (o) porque realmente me ajuda bastante :D

PS: Essa mesma fanfic encontra-se disponível no Social Spirit, se já quiserem ler o capítulo 2 deem uma passadinha por lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741341/chapter/1

~Sandeul P.O.V

   Depois de mais um dia exaustivo de treinamento, voltei para o dormitório, Jinyoung e os outros foram até uma pizzaria próxima porque o líder estava morrendo de fome, obrigando todos a irem com ele. Inventei uma dor de cabeça e acabei não indo, queria passar mais tempo com meu namorado; entrei no quarto e encontrei-o deitado, pude jurar que soluçava.

— O que foi pequeno, porque está assim ? – disse sentando na cama.

— Nada... não se preocupe – ele falou sentando-se também.

— Já to preocupado, me diz, o que houve ?

— Sério, não há com o que se preocupar.

— Então porque estava chorando ?

— Olha Sandeul – suspirou, ele era um péssimo mentiroso – andei pensando e cheguei a uma conclusão: não podemos mais namorar. Pense comigo, você é o Lee Jung Hwan, um dos melhores cantores de toda Coréia, pode namorar quem quiser e acabou se apaixonando logo por um desconhecido, essa história toda não faz o menor sentido, por isso é melhor terminarmos antes que nos machuquemos mais.

— Como assim terminar ? Diga que está brincando !

— Vai ser melhor assim, cada um seguindo sua vida.

 

~Hyun P.O.V

   Meu coração estava tão apertado, não queria acabar tudo com o Sandeul, já vivemos tantas coisas juntos nesses 5 meses, só que não há outra alternativa, logo ele faria 30 anos e a pressão para que arrumasse uma esposa seria muito grande; não quero que abdique da carreira que ele tanto batalhou pra ter por minha causa. Mas eu amo tanto o meu tigrinho, vê-lo assim tão triste me faz ficar triste também. Hyun, você precisa ser forte, é para o bem dele, pensei.

— Sandeul, olha pra mim – ele estava de cabeça baixa - não torne as coisas mais difíceis do que já estão.

— Não consigo entender porque está indo embora, não me ama mais ?

— Claro que amo e é justamente por amá-lo que estou fazendo isso.

— Não vou deixá-lo ir – ele saltou da cama e me agarrou.

— Tigrinho, vou sentir tanto a sua falta – desvencilhei-me de seus braços e saí sem olhar para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You don't love me anymore ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.