Teus Versos escrita por Sapphire


Capítulo 1
Teus Versos.


Notas iniciais do capítulo

Inspiração bateu e eu não pude deixar passar. k

Irei dedicar essa pequena fic à minha kouhai Karma e minha amiga Charlotte, "Charlie", como gosto de chamá-la. Sei que ambas são loucas por Viktuuri e não pude deixar de escrever pensando nessas duas mocinhas tão especiais pra mim.

A fanfic é narrada por Viktor Nikiforov. Espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741272/chapter/1

Yuuri,

Eventualmente, eu não consigo ler teus versos.

Conjugar teus verbos,

Interpretar o teu vocábulo.

Suas rimas toantes tornam-se aliterantes. Tuas estrofes monósticas transformam-se em quintilhas. Tua análise morfológica me é uma bagunça que de súbito torna-se bela quando minha preposição cola em teu pronome.

És a conjunção de versos rítmicos em combinações interpoladas, onde palavras formam-se no presente do indicativo, seja em sua forma regular, seja em seu gerúndio. Eu gosto de suas vírgulas, me confundo em seus pontos. Teus sinônimos de repente atraem os meus antônimos. E o teu significado talvez nem conste no dicionário.

Achei que era monossílabo, e agora deparo-me com teu verso bárbaro.

Mas que poesia complicada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teus Versos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.