Um Pedaço de Nós - Dramione escrita por Kajota


Capítulo 4
Capítulo 4 - Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Ai gente, estou com 3 fanfics, e eu só ia att essa aqui amanhã, mas não aguentei.
Espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741068/chapter/4

 Capítulo 4 Lembranças

 

Durante algum tempo, um turbilhão de lembranças e sentimentos afastou Draco de qualquer atividade durante o dia e a noite. Quando pretendia relaxar, os devaneios conseguiam voltar o deixando pesadamente abalado e sem dormir. Levantou-se suado, e foi até a sacada, não fazia nem duas horas que havia deitado e já estava sem sono. Socou com raiva o parapeito de mármore, não entendia o que havia de errado, já tinha superado aquela sangue-ruim, então por que raios ela passeava tão lindamente em sua mente? O que a fazia ser mais especial do que qualquer outra mulher que já conheceu? 

Voltou para o quarto sem acreditar que talvez fosse tolo o suficiente ainda para amar alguém que o machucou profundamente. Procurou em sua mente quando exatamente havia começado a gostar de uma sangue-ruim ou como então os dois chegaram em um acordo comum em viver civilizadamente sem se atacarem. Foi até o criado mudo próximo a uma poltrona e se serviu de Whisky, sentou-se e deu um rápido gole na bebida apenas para molhar os lábios quando finalmente lembrou-se que na verdade foi ele que havia iniciado toda aquela palhaçada que seu coração vivia. 

Em sua mente como se consultasse uma penseira, viera um belo dia de sol em Hogwarts, fazia um calor exatamente igual ao de agora. Draco se divertia com alguns alunos na fonte do pátio interno, estava molhado da cabeça aos pés e sua camisa estava semi aberta até o peito deixando a mostra o corpo definido que adquiriu durante a guerra. Quando sentou-se para descansar, viu Hermione passar de relance no corredor carregando consigo dezenas de livros e era a primeira vez que a via sem meia calça escura padrão do uniforme. Sentiu-se bobo, não acreditava que sem pensar estava olhando as pernas de uma grifinória sangue-ruim. Incomodado, Draco levantou-se e foi até a fonte mergulhando a cabeça, talvez se esfriasse a mente não pensaria tanto em mulheres, embora fosse impossível de fazer, era quase um homem. 

— Tudo bem, a brincadeira acabou, voltem para suas salas - Minerva apareceu no pátio e bateu palmas dispersando todos os alunos - E que vergonha senhor Malfoy, esperava mais de um monitor-chefe. 

— Como disse? - O sonserino engoliu seco com raiva. 

— Quando concordei em lhe aceitar de volta a condição era que você se comportaria, não foi? - A diretora o reprendeu. 

— Era só água professora - Draco rosnou sem acreditar. 

— Sim, mas os mais jovens vão querer fazer igual e se fizerem, irei tirar pontos do senhor - Falou ela se afastando.  

Irritado, o loiro murmurou alguns palavrões inaudíveis por Minerva e voltou para a próxima aula. Ao final do dia, mesmo escurecendo, o calor ainda era forte, a noite estava abafada e Draco sentiu-se a necessidade em retornar para a fonte após o toque de recolher, afinal era o único lugar que não fosse o lago negro que poderia refrescar—se, contudo ao se aproximar pensou em estar sozinho, mas a fonte já estava ocupada por outra pessoa. De longe notou uma aluna de longos cabelos castanhos sentada de costas, andou vagarosamente sem senotado enquanto a observava, entãseu corão gelou em ver que a mesma nada mais era que Hermione Granger. 

Escondeu-se atrás de uma pilastra rapidamente, pois ao vê-la ali banhar os pés enquanto cantarolava algo fez seu coração bombar mais que o normal quase o deixando seu ar. Segurou o peito como se tentasse faze-lo parar com medo que a bruxa ouvisse e encostou-se no mármore frio escorregando gradativamente até o chão. Quando foi que ela se tornou alguém que ele pudesse ficar sem chão só em vê-la? Sentia-se completamente retardado, mas era um fato a ser analisado. Estava sentindo-se atraído por Hermione Granger. 

Antes de levantar-se, deu uma última olhada rápida, e talvez fosse culpa das pernas delas expostas, ou então da saia levantada acima do joelho. Talvez a camisa semiaberta até a curva dos seios? E como uma epifania, soube que era por culpa dos cabelos longos e pesados dela que caiam como uma cortina em seus ombros deixando as sardas de seu rosto mais visíveis. Era um gênio, finalmente soube o que tanto o atraia. Encostou a testa na pilastra e murmurou irritado, ninguém deveria saber jamais os sentimentos que a bruxa lhe causava, jamais. Foi então que se deu conta que havia denunciado sua posição. 

— Olá? - Hermione levantou-se ficando em pé dentro da fonte e olhou a sua volta a procura das vozes que ouvirá. 

Em desespero, Draco tampou a boca com as duas mãos, talvez se ficasse quieto por algum tempo ela iria desistir, mas de relance viu que a mesma agora começara a vestir os sapatos enquanto olhava em sua direção. Rapidamente o loiro levantou-se, ajeitou a roupa no corpo e decidiu que se ficasse mais tempo ali, assim que Hermione o encontrasse as coisas poderiam ficar ruim para o seu lado. Deveria cumprir a promessa de se comportar. Em um ultimo suspiro, fechou os olhos criando coragem e então revelou sua presença esboçando um sorriso maroto nos lábios. 

— Malfoy? - Hermione o olhou receosa para ter certeza que era ele então voltou a se sentar desistindo completamente de se apressar em vestir os sapatos. 

— Ora ora se não é a Granger! - Draco riu ironicamente se aproximando lentamente da colega. 

— A quanto tempo está aqui? - Perguntou ela desconfiada. 

— Cheguei agora, por que? - Ele olhou envolta disfarçadamente - Estava acompanhada? 

— Não se faça de bobo, eu ouvi vozes vindo da sua direção - Ela revirou os olhos sem acreditar - O que pretendia? Me estuporar? 

— Não pretendia nada - Ainda com o sorriso nos lábios, ele parou a frente dela com as mãos no bolso - Pois cheguei só agora. 

— Vamos fingir que em um outro universo essa sua desculpa realmente colou - Hermione se abaixou para ajeitar o sapato sem notar que sua camisa levemente aberta deixava amostra sua lingerie lilás na parte superior dos seios. 

— Não sei como não pode acreditar... - Draco não conseguiu terminar a frase, pois seus olhos estavam atraídos para algo mais atraente que aquela conversa e não conseguiu disfarçar aquilo. 

— O que? - Hermione sentiu-se idiota em tentar entender o que ele dizia ao notar para onde os olhos do loiro levavam. Levantou-se bruscamente e virou-se de costas abotoando a camisa até em cima - Qual é o seu problema? - Disse ligeiramente corada o olhando por cima do ombro.  

— Eu sofro do mesmo mal que qualquer homem Granger - Disse rindo e sentou-se na fonte e abrindo levemente a camisa até o abdômen - Mas não lhe culpo, também estou com calor e já que está de saída, posso ficar mais tranquilo - Draco indicou com o queixo as portas do castelo dando a Hermione entender que ela deveria sair. 

— Você é ridículopatético sabia disso? - Disse gaguejando nervosamente enquanto seus olhos não conseguiam desviar-se do peito a mostra do loiro - Minerva devia estar louca quando te aceitou de volta. 

— Igual a você agora, eu presumo - Disse a ironizando. 

— Eu te odeio - Bateu o pé nervosa e deu as costas retirando-se do pátio. 

Ele riu, também a odiava e esperava que ela soubesse disso, mas ao vê-la afastar-se, sentiu-se um aperto no peito, não queria que ela se fosse, porque? Seria tão mais fácil. Sem pensar direito, sacou a varinha a tirando do bolso e com um movimento em murmuro fez com que a agua da fonte subitamente se elevasse e voasse em direção a morena fazendo com que a mesma ficasse toca encharcada antes de alcançar as portas que davam acesso aos corredores de Hogwarts 

— Idiota! - Hermione gritou irritada e virou-se furiosa começando a andar na direção de Draco. 

— Ops. - Draco arregalou os olhos assustados e levantou-se correndo. Quando lançou o feitiço esqueceu-se completamente que Hermione era mil vezes mais inteligente e que não deixaria barato o que ele acabará de fazer. 

— Você está completamente fodido Malfoy! - Hermione sacou a varinha e assim como o feitiço do loiro, uma onda maior que a dele de água voo em sua direção atingindo em cheio o corpo do bruxo o fazendo cair dentro da fonte. 

— Sua idiota! - Draco gritou levantando—se e começou a tossir cuspindo água de sua boca - Eu quase morri! - A fuzilou com raiva. 

— Que pensasse nisso antes de querer me molhar - Falou ela convencida parando ao lado da beirada da fonte com as mãos na cintura. 

— Tem razão - Concordou sério, então esticou o braço segurando o pulso da bruxa e a puxou para dentro da fonte a fazendo cair de bunda ao lado dele. 

— Draco Malfoy eu te odeio! - Sentada com as pernas esticadas e agua batendo até sua cintura, Hermione virou-se irritada e bateu no braço do loiro diversas vezes sem parar. 

— Achei que estivesse com calor - Disse ele rindo divertidamente. 

— Não estou mais - Falou Hermione parando aos pouco com os tapas ao notar que aquela era a primeira vez que via Draco rir à vontade. 

— Também não estou mais - Disse ele recuperando o folego enquanto passando a mão na cabeça jogando seus cabelos para trás. 

— Que bom - Falou ela. Seu rosto embora estivesse molhado, ficara novamente corado e não reparou que o olhava profundamente aguardando mais alguma risada espontânea. 

— O que foi? - Perguntou sério quando a viu o encarar estranhamente. 

— Nada - Hermione negou sorrindo de canto. 

— Por que está sorrindo? - Perguntou ele sorrindo também, contudo antes que ela pudesse responder, os dois bruxos ouviram passados se aproximarem e como um passe de mágica, rapidamente deixaram o pátio e cada um seguiu seu rumo sem olhar para trás. 

Aquelas lembranças fizeram com que Draco finalmente adormecesse em sua poltrona, acordando no dia seguinte com uma dor insuportavel em seu pescoço, mas com certeza com uma disposição melhor que a dos outros dias. E antes mesmo do sol iluminar toda cidade, o bruxo já se encontrava no ministério para trabalhar. Sua pele que sempre fora palida, estava mais corada e a mesma fora reparada por ninguém menos que Harry Potter, que desde que ouvirá a noticia da recente da volta de Hermione Granger, não via o bruxo a uma semana. 

— Malfoy! - Chamou Harry quando cruzou com o loiro no corredor. 

— Potter - Draco gelou ao ver o bruxo e sem notar, olhou por cima do ombro do mesmo com receio em ver um certo alguém o acompanhando. 

— Faz tempo que não o vejo, tudo certo? - Perguntou Harry sorrindo. 

— Tudo sim e com você? E os preparativos para o casamento? - Respondeu desinteressado, era a primeira vez que acontecia já que o interesse dele passou a ser outro. 

— Está tudo nos conformes - Disse ainda sorrindo então se aproximou mais de Draco - Você irá, não é? 

— Claro, é quando mesmo? - Draco concordou sério com a cabeça. 

— Daqui a um mês - Respondeu o bruxo feliz voltando para o caminho oposto o qual fazia. 

— A um mês? - Disse alto e em bom som. - Achei que fosse daqui uma semana! - Perguntava perplexo. 

— Era, mas eu resolvi adiar - Harry olhou Draco por cima do ombro e acenou. 

Draco observou o colega afastar-se desaparecendo entre outros bruxos, então voltou a caminhar para sua sala com as mãos no bolso pensativo. Ao virar a esquina do corredor enquanto encarava o chão, uma voz conhecida invadiu seus ouvidos. Assustado, o loiro levantou o rosto e avistou no meio de diversas pessoas no grande hall do departamento de aurores, Hermione Granger rindo e conversando animadamente. E foi como se o mundo a sua volta parasse juntamente com a sua respiração, pois a bruxa o avistou também e Draco sentiu seu sangue esvair. O que diria? O que ela diria? Sem notar, dera as costas a mesma e estava fazendo todo o caminho de volta para casa. Hoje mais precisamente, não iria trabalhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!