Um Pedaço de Nós - Dramione escrita por Kajota


Capítulo 2
Capítulo 2 - Lá e de Volta Outra Vez


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, fico feliz com o retorno de vocês.
Obrigada ♥

Eu ia primeiro escrever a fanfic toda e depois ir soltando os capítulos, mas fiquei tão ansiosa que estou escrevendo e postando hahaha
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741068/chapter/2

 Capítulo 2Lá e de Volta Outra Vez

 

— Você vai para onde mesmo? - Daniel estava de braços cruzados encostado no batente da porta observando Hermione enquanto a mesma colocava diversas mudas de roupa em uma grande mala de viagem. 

— Londres, no casamento do meu melhor amigo - Respondeu ela sem olhá-lo, colocando agora alguns sapatos e escovas de cabelo. 

— Entendo, mas você só irá ao casamento ou vai morar lá de novo? - Perguntou se aproximando da amiga e sentando-se na beirada da cama. 

— Casamento só - Hermione parou e encarou Daniel, que estava sério e pensativo - O que foi? 

— Nada, isso foi tão repentino que eu não sei o que dizer - Suspirou ele passando as mãos nos joelhos enquanto mantinha seu olhar fixo na mala sobre a cama. 

— Eu não vejo essas pessoas a cinco anos, eles nem conhecem Helena ainda, nem sabem da existência dela, na verdade - Disse a bruxa sentando-se ao lado de Daniel e o olhando - E umas férias vai cair bem, afinal, eu nunca as tirei em toda minha vida. 

— Tudo bem, acho que você precisa ir para encerrar esse capitulo em sua vida, não tem mais o porquê fugir de seu passado - Ele sorriu forçado e segurou a mão de Hermione - Só me prometa que irá voltar?

Daniel a encarou nos olhos. 

— Eu irei, só ficarei por lá por duas semanas, e nada mais. Como disse, não posso mais fugir do meu passado - Hermione sorriu e beijou o rosto de Daniel e logo depois a mão do mesmo a qual segurava. 

Hermione não estava voltando a Londres por conta da ameaça de Harry, não tinha medo do amigo, até pensou em ignorá-lo e caso ele aparecesse certamente o derrotaria em um duelo rápido. Estava retornando ao seu país de origem, pois devia uma explicação aos seus amigos, foi egoísta quando fugiu sem dizer adeus, não confiou naqueles que mais amava. Era hora de colocar um ponto final em tudo que aconteceu, e seriam só duas semanas, nada poderia dar errado. Só tinha que se manter distante de um certo alguém, ele não sabendo de sua visita, tudo ficaria bem. 

Na manhã seguinte, Hermione estava com as malas prontas e Helena estava pulando pelos sofás gritando de felicidade que iria viajar pela primeira vez de avião. Se estivesse sozinha, certamente usaria outros meios de transporte, como uma chave de portal, mas sua pequena filha era jovem demais, o jeito era arriscar voar pelos céus durante umas belas horas. Juntamente com Daniel, que fez questão de levá-las até o aeroporto, partiram no carro de Hermione e não demorou a chegarem, já que o prédio em que viviam não ficava longe de lá. 

— Bom, é isso, então - Disse Daniel abrindo o porta malas. 

— Não fique assim, eu irei voltar - Hermione falou alisando as costas do amigo, contudo toda vez que dizia a palavra "voltar" seu peito doía, era como se dizer aquilo fosse demais para sua mente. 

Temia que assim que pisasse em solo britânico, tudo viria a tona e ela talvez não conseguisse retornar.

— Eu não sei, mas de qualquer maneira você sabe que eu visito a cidade uma vez ao ano para dar seminários - Tirou três malas grandes da porta malas e as colocou na calçada. 

— Não se precipite, por favor - Bufou a morena pegando uma das malas com dificuldade. 

— Hermione, eu te conheço o suficiente para saber que se você resolver ficar não vai ser eu que irei te convencer o oposto, não é mesmo? - Ele lhe tocou o rosto, alisando o mesmo apenas com o polegar. 

— Parece que você me conhece mesmo - Ela sorriu triste. 

— Sim, você nunca quis voltar porque não existiam motivos, agora alguém te mostrou o caminho e você não pensou duas vezes - Daniel se aproximou lentamente dela e a segurou o rosto da mesma com as duas mãos. 

— Eu devo uma explicação a eles e depois irei lhe contar tudo também, afinal, você também merece saber de tudo - Disse Hermione colocando as mãos na cintura dele. 

— Sem pressa, eu estarei aqui quando precisar - Daniel segurou o rosto dela e o puxou dando um selinho nos lábios da morena. - Eu te amo, vou sentir sua falta. 

— Oh!? - Hermione tocou os lábios corada e riu - Você não é gay? 

— Não, eu tenho namorada, mas eu já gostei de você e precisava fazer algo a respeito caso nunca mais te veja - Ele se afastou dela e colocou as mãos no bolso. 

— Que namorada? - Hermione deu um tapa no ombro dele brava. 

— Eu a conheci semana passada, é uma ótima pessoa, quando você voltar marcamos um jantar - Disse ele rindo se encolhendo todo pelo tapa dela. 

— E você me beijou? - Falou Hermione incapaz de ficar brava. 

— Foi um selinho de amigos, ela nunca vai saber, eu iria fazer pior - Ele sorriu e puxou Hermione a abraçando fortemente. 

— Idiota - Ela o abraçou também e sentiu uma lagrima escorrer pelo seu rosto - Também vou sentir sua falta, eu te amo e eu não sei o que teria feito sem você. 

— Nossa, que despedida melancólica - Daniel desfez o abraço e passou o dedo debaixo dos olhos da amiga limpando as lagrimas da mesma - São só duas semanas, vamos nos acalmar, não é? 

— Sim - Ela o olhou, sentia-se triste, pois era a primeira vez em cinco anos que eles ficaram sem se ver, mas, ao mesmo tempo estava feliz.  

— Mamãe, já chegamos? - Perguntou Helena descendo do carro enquanto segurava uma boneca. 

— Ainda não, meu amor - Disse segurando a mão da filha. 

— Boa sorte com ela durante as 12 horas de viagem - Daniel zombou Hermione. 

— Devia vir junto, ai você cuidava dela - Hermione riu. 

— Não obrigado, prefiro viver - Ele riu desviando outro de outro tapa de Hermione. 

Após mais uma série de beijos e abraços, dessa vez entre os três, Hermione e Helena finalmente partiram. O voo decolou não mais do que uma hora após embarcarem e a cada segundo, minuto, hora que passava, a bruxa ficava cada vez mais ansiosa, contudo suas preocupações encerraram quando Helena começou a apertar todos os botões da televisão em uma tentativa inútil em mudar de canal, já que estava completamente entediada.  

— Helena, fique quieta pelo amor de Deus - Hermione puxou a menina para o assento. 

— Vai demorar? Está demorando! - Gemeu Helena voltando a se levantar irritada. 

Sem que ninguém viesse, Hermione colocou sua filha no colo e lhe tocou a nuca, sussurrando um feitiço no ouvido da mesma, o qual inventou nas noites em que a pequena não conseguia adormecer. Logo, Helena desfalecia aos poucos nos braços da mãe e a aeromoça, que observava já um tempo as travessuras da criança, ficou aliviada em ver a mesma quieta quando voltou pelo corredor entre as poltronas. 

Não tardou muito para a noite cair, só faltava mais algumas horas e em breve chegariam a Londres. Embora estivesse inquieta com a viagem também, estava cansada fisicamente e mentalmente, então Hermione deu uma última fisgada com os olhos na filha e finalmente adormeceu. Acordou com uma mão em seu ombro, e com uma voz calma e educada de uma mulher em seus ouvidos. Lentamente abriu os olhos e encarou a aeromoça que sorria forçado enquanto segurava Helena pela mão. 

— O que aconteceu? - Hermione deu um pulo assustada ficando em pé. 

— Já chegamos senhorita e a sua filha estava na cabine do comandante - Disse a aeromoça quase rangendo os dentes. 

Hermione pulou praticamente do assento e correu em direção a cabine do comandante que estava gentilmente com Helena no colo, embora a mesma estivesse causando o maior transtorno lá dentro.

— Desculpe, mil perdões - Pegou Helena a puxando para si e correu para fora. 

Hermione desceu do avião gritando e reprendendo a filha de todas as formas possíveis, e quando a bruxa pegava para a falar, o sermão era longo. De mãos dadas com Helena e envergonha por ter simplesmente atrasando o avião, não notou que duas figuras conhecidas lhe aguardavam no portão de desembarque. Não havia avisado ninguém, muito menos enviado uma carta dizendo que realmente aceitava o papel de madrinha, contudo parecia Harry Potter e Gina Weasley conheciam Hermione mais do que qualquer outra pessoa, certamente sabiam que ela iria vir no primeiro voo de alguma forma. 

A medida que se aproximava Hermione conseguia ver a expressão séria e de raiva no olhar de seu amigo, temia que fosse perder a amizade ele, isso se não já a tivesse perdido por conta de sua estupidez. Parou de frente para ele e os dois ficaram um tempo se encarando, ele parecia tentar encontrar palavras para dizer algo a ela, e antes que tomasse qualquer ação precipitada, Harry a abraçou. Envolta de seus braços, ela encarou Gina que não conseguia conter as lagrimas que caiam ao presenciar a cena que tanto almejou e Hermione acompanhou a amiga começando a soluçar no ombro do amigo. 

— Me perdoa - Falava a bruxa abraçando fortemente Harry. 

— Está tudo bem - Disse ele alisando os cabelos dela. 

— Me desculpa, eu errei, eu não devia ter fugido - Hermione falava gaguejando enquanto sentia o gosto salgado de suas lagrimas. 

— Depois conversamos - Harry desfez o abraço rapidamente e deu as costas a Hermione enquanto limpava suas próprias lagrimas. 

— Agora é a minha vez - Gina correu animada e abraçou Hermione beijando o rosto da mesma em seguida - Sua babaca! 

— Como sabiam que eu estava aqui? - Perguntou retribuindo abraço quase tirando Gina do chão. 

— Ligamos para sua casa - Harry tossiu limpando a garganta tentando disfarçar os olhos inchados de chorar - Um cara atendeu e disse que você estava a caminho de Londres de avião. 

— Ele pareceu achar esquisitos ao perguntarmos como você iria vir, mas respondeu ao meno. - Gina falou desfazendo o abraço, mas sem soltar a mão de Hermione - Afinal, cadê Helena? Ela não veio? - Perguntou a ruiva olhando para os lados. 

— Logico que veio, ela está aqui - Hermione virou para o lado e seu sangue gelou. Onde estava Helena? 

— Quem é Helena? - Harry arqueou uma das sobrancelhas e olhou para os lados em que Gina olhava. 

— Mamãe! Olha onde estou! - Gritou Helena passando ao fundo de cavalinho em cima de uma mala sobre o carro que transportava bagagem pelo aeroporto. 

— Mamãe? - Indagou o bruxo confuso - Quem é? - Harry encarou Gina que acabou encolhendo os ombros sem saber o que responder. 

— Meu Deus, volte aqui menina - Gritou Hermione correndo atrás do carro. 

— Achei nossas malas - Acenou sorrindo. 

— Helena, desça daí, já! - Falava enquanto atravessava o aeroporto atrás da criança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Essa Helena é uma peste kkkkkkkkkk